Capítulo 69

372 45 6
                                    


No lado oeste se Manhattan, em um terminal portuário.


Ambrus estacionou seu Maserati Quattroporte  saiu deu a vola e ajudou Bruna a sair do carro dando a mão a ela com sorriso cordial e deixou que um de seu funcionários estacionasse o veículo porque o restante do trajeto até o prédio terá que ser feito andando, o espaço que um dia pertenceu a uma empresa de turismo e transporte marítimo não poderia ser um lugar mais estranho para o que eles pretendem fazer por requerer discrição. 

Bruna observou ao longe o Pier 17 e sua variedade e opções de diversão para os turistas e locais, ela muitas vezes esteve com Jay e outros amigos naquele lugar, ao levantar o rosto sentiu a brisa marinha e o calor do sol em seu rosto protegido com um grande óculos de sol não muito escuro, ouviu os som de barcos, pessoas felizes falando em muitos idiomas diferentes reconhecendo um ou outro, ela devolvia os sorrisos amorosos de seu marido, mas olhava intrigada para a localização do que eles chamam de "galpão" não resistiu e perguntou quando pararam olhando a fachada recém reformada com o logotipo simples bem posicionado.

- Como seremos discretos aqui? Ambrus aqui é um lugar de turismo, tem até grandes marcas como vizinhança! 

-Por isso mesmo Bruna. Minha concessão para trazer cerca de quarenta porcento da minha empresa física não foi aceita e tivemos que aumentar o volume no empreendimento, a Aleksanteri tem oferecer um valor mais elevado de retorno para a cidade, então ao renegociar eu também quis mais e o martelo foi o que o que eu como acionista majoritário e diretor executivo e operacional consegui o que queria ao lançar a proposta inicial baixa, tenho agora metade dos ativo aqui e portanto uma concessão maior e mais espaço físico no distrito portuário, a Aleksanteri vai injetar milhões de euros e dólares nesta cidade e como cheguei antes da nova gestão governamental não sofri restrições e embargos, além do mais dinheiro é sempre a linguagem que mais abre portas. Naturalmente alguns imoveis foram cogitados dentre os inúmeros que tanto adquiri para a empresa como para uso pessoal e este Peter achou muito mais favorável porque em seu primeiro andar será uma sucursal  da matriz no porto como a de Atenas e nos andares de cima nosso local para nos reunir, em sua maioria tirando Max, Alana , Peter e Yves os outros membros não serão estranhos circulando pelo local.

-Explicação longa.

-A mesma que Nico deve está dando neste momento, só estão esperando nós dois para Peter e Yves explicarem como, porque e no que estamos envolvidos.

-Faço uma vaga ideia depois de ler o manuscrito que os dois me enviaram e você não leu nenhuma página.

-Cuidar da transferência do empresa sem o Ford demorou mais que o esperado e ainda tenho muitas reuniões com órgãos e agencia públicos e Lamar já trocou meu advogado duas vez, George pode ter muitos problemas como homem, mas é um representante legal empresarial e internacional magnifico e extremamente hábil, além de ser amigo pessoal de muitas destas pessoas que estou negociando.

-Esta pensando em trabalhar com ele novamente Ambrus. Não vejo você misturando o pessoal com negócios, se está pensando em não o char de volta por minha causa, digo que não me importo se ele estiver por perto.

-Não o fiz ainda porque sou orgulhoso demais. Mas ele marcou uma reunião comigo na empresa no último horário segunda-feira  e isso pode ser um facilitador dependendo de qual for o assunto.

-Penso que se mesmo sabendo que o encontraria hoje, pode ser sobre trabalho. Não sei porque é mais fácil conversar com George e tão traumático apenas olhar para o Max.

-Talvez o motivo não seja só que ele fez como Max, seus sonhos ainda estão acontecendo e ele tem sido presença assídua neles .

-Sim, neles a essência Max está cada vez mais presente, são sonhos que não me pertencem e mesmo assim sinto como se estive lá fisicamente. Na noite passada estive na Itália no ano de mil oitocentos de sessenta e um bem no auge da proclamação do reino da Itália pela vitória de Vitor Emanuel e Florença que na época era chamada de Turim, como sempre ele era um homem ambicioso e influenciado por outro homem e desta vez tinha uma mulher acompanhando este outro homem que não consegui ver o rosto novamente, ele cometeu atrocidades depois que eu e você morremos, com a desculpa de apoiar a causa de Vitor Emanuel o nobre usava sua posição para destruir famílias inteiras. Foi nauseante ver ele regozijando com desgraça aleia.

Através do tempo - Amor eterno.Onde histórias criam vida. Descubra agora