Capítulo 45

735 117 7
                                    


Naquele mesmo dia  horas antes da real cerimonia.

O movimento entorno da mansão em Manhasset era intenso e de onde mantinha-se escondido Maxwell observava as vans e carros sendo permitidos acesso pelos seguranças que o imbecil do Nicodemos denominou de Anjos e mais ridículo é o fato que existe hierarquia na empresa e muitos homens e mulheres disputam um admissão nesta porcaria almejando passar de serafins, querubins e anjos até o posto de arcanjos, segundo suas pesquisas só existem três arcanjos Stefanos irmão de Nicodemos este é chamado de criador e dois outros homens que nenhum dos funcionário sabem que são estes homens que são convocados para trabalhos tão confidencias que nenhum funcionário abaixo de arcanjo ou os clientes conhecem suas identidades, o boato que circula é que, pode até mesmo ser golpe de publicidade. Eu poderia admirar a genialidade de Nicodemos se ele não estivesse trabalhando para Alek e até mesmo vivendo na mesma casa que Alek com sua família toda como um fiel lambe botas, só porque Alek apostou na sua empresa quando outros recusaram e foi seu maior garoto propaganda. Nicodemos sempre pairou sobre Alek nos tempos que eram um grupo, todos pairavam até ele verdade seja dita, até Alek escolher trair sua amizade e escolher escolher aquela mulher enganosa, ela me fez parecer um perseguidor me usou para esconder da família que era lésbica e quando não servi mais aos seu propósitos não contou a verdade para nossos amigos eu fui excluído como párea e ela com um polpudo emprego, todos sempre tendendo para onde o dinheiro era velho e abundante assim como aquela cadela que antes de decidir lamber... Ninguém quis ouvir meu lado.

-Não posso perder a calma, se Bruna me vê assim não vai confiar em mim e ouvir a razão quando eu a levar comigo, tenho certeza que depois que eu provar que posso ser carinho e muito amoroso além do fato de ser muito mais educado que aquele grego arrogante, sei que depois de uns dias comigo na paradisíaca Jamaica ela vai esquecer Alek.

Voltando aos seus pensamentos repassando o plano mentalmente Maxwell não notou o movimento de dois vultos que rapidamente esvaziaram dois de seus pneus simultaneamente, ele olhava o quarto que sabia ser o Bruna quando um movimento dela vestida de branco passou pela janela o véu sobre seu rosto impossibilitou ver qual sentimento sua expressão transmite, estando disfarçado fingindo podar um arvore se posicionou melhor no equipamento que subornou um da empresa de podas do condomínio, foi até fácil o cara estava desesperado por grana alta, custou ao seu bolso cinco mil por uma hora usando o equipamento e seu nome, Maxwell riu da sua sorte como o jovem homem. Ele chegou a hora e já se aproximava o momento de se trocar e ir para a entrada de serviço aonde a mulher vai fingir jogar o lixo fora e permitir sua entrada na casa que hoje está muito mais guardada, neste momento Bruna já deve ter bebido seu chá habitual com a mistura que deu para ajudante de cozinha, nada para que ela apagasse o intuito é deixar ela parecendo embriagada, a mulher garantiu que Bruna e Jaynne não estão dividindo o mesmo quarto e então ela vai me infiltrar um momento depois que equipe contratada para o dia da noivas sair e ela descer as escadas principais, mas não é o que vai acontecer realmente. Ele vai colocar um capuz nela e sair pela escada que os empregados usam, sair por onde entrou e pegar a outra van, tudo estava naquela van os passaportes falsos o dinheiro que retirou do banco, ele acha perigoso usar cartão.

-Se tudo for bem cronometrado a minha saída com ela vai coincidir com a chegada dos convidados os anjos ocupados verificando possíveis penetras e que vai rir por último sou eu desta vez.

Ele se trocou e caminhou para o portão de serviços assim que os carros fizeram fila na entrada principal, a mulher que ele chantageou para colaborar com ele acenou e quando ele passou pelo portão um homem estava caído atras de um arbusto.

-Isso não estava nos planos Matilda, falei para não chamar a atenção.

-E você acha mesmo que não haveria um guarda aqui, tem sempre uma ronda e hoje está mais rígido o controle de Nico. 

Através do tempo - Amor eterno.Onde histórias criam vida. Descubra agora