Capítulo 59

589 70 4
                                    


Ambrus acordou no meio da madrugada e foi para a proa, a calmaria e cheiro característico do mar invadiram seus sentidos Nico, o capitão e toda tripulação estão dormindo o Cassiopeia está ancorado perto de Palermo somente os seguranças estavam a postos, a princípio ele usaria o Selena um iate menor em tamanhos e potência que deixou em Gaia, mas acabou por decidir deixar o Selena em Gaia e levar o Cassiopeia para os Estados Unidos, ele é mais suntuoso e fará mais propaganda que o iate menor o Selena, sem contar que é um desperdício não usufruir dele. Mas o que o acordou foi uma frase do Salima o Mensageiro sobre existirem pessoas opostas a eles, pessoas com fins e propósitos na luz negra como ele explicou, servos do Caos, homem e mulheres que se beneficiam a imagem da caverna que Bruna viajou tocando Hunter não saía da sua cabeça.
Toda aproximação de Black Hunter foi cercada de malícia e engano sempre, primeiro tentou contato com ele e foi uma abordagem infrutífera então foi para seu pai, e se as coisas entre pai e filho estavam em ruínas, desmoronou de vez, Ambrósio seu pai quase perdeu tudo da primeira vez, mesmo dissolvendo a sociedade quando uma indicação do Hunter deu prejuízo novamente o estrago foi feito por intermédio dele Ambrósio conheceu os piores elementos dos negócios escusos e foi o início da sua derrocada. Agora ele surgiu novamente na sua vida, muito interessado no seu casamento.
- Não gostei da volta deste homem também Alek, depois do acontecimento no seu casamento percebo mais intensamente o que acontece a minha volta e Black Hunter é coisa ruim, todos meus alarmes internos de segurança entram em alerta perto dele.
- Nico a Bruna foi até uma caverna quando ele a tocou, mas eu vi além da visão dela, tinham símbolos, tochas aromáticas e um altar no que parecia uma caverna. Ele cultua alguma coisa negra e Salima falou dos servos da luz escura ou servos do senhor da escuridão. Acredito que Hunter é um deles e sabia sobre o meu passado, tentou me corromper antes e quando não consiguiu usou a fraqueza do meu pai, e ainda assim não sucumbi, agora ele está interessado no meu casamento.
-- Vou passar as informações dele para os gêmeos, eles vão ser sua sombra enquanto estivermos em Gaia, qualquer tentativa de aproximação saberemos.

- Então tem fundamento os meus pressentimentos este Hunter sabe muito sobre você Ambrus, na verdade sabe tudo sobre os Essenciais, sobre nós, não sei como, estive no Templo do Tempo lá tem uma fonte nela vi que alguém conta tudo para este homem, ele tem um espião entre seu pessoal, alguem que tentou sabotar nossa união com aqueles boatos. Não deu para ver o rosto da pessoa usava muitas roupas, capuz e luvas.
- Vou verificar isso é vocês lembrem é uma lua de mel.
- Nós sabemos Nico, são os outros que querem acabar com ela.
- Vamos todos dormir, amanhã é outro dia novos emoções e estou ansioso para comer as delícias da senhora Zabat.
- Que Daros não te ouça Ambrus.
- Não mesmo ou terei que sobreviver de sopa por dias e dias.
- Não gosta de sopa?
- Quando vir a que o Daros faz quando está zangado até você vai odiar. Eu costumava descontar nele a minha frustração quando era mais jovem e ele nunca levantou a voz ou me castigou, mas inventou está sopa da reflexão, ele me disse isso quando falei que não gostei da sopa que era amarga. Daros retrucou: Entendo o sentimento pequeno Alek, também não gosto quando você me maltrata eu sinto um gosto amargo e o sentimento de tristeza me deixa abatido não quero descontar nos outros funcionários então está é minha demonstração de desgosto pelo que me fez sentir sem te agredir de volta, transformei o sentimento em sabor. Não devemos passar adiante a injustiça, violência, humilhação e ou o desprezo que sofremos. Está com problemas sente-se comigo te dou um copo do seu suco preferido e você desabafa, eu escuto e você se sente melhor, não quer falar só sente-se comigo bebe seu suco e jogamos conversa fora até sua ira passar. Pequeno Alek toda ação tem um reação, mas é você quem escolhe se te trás sabedoria e aprendizado ou se vai seguir o padrão e se tornar como seu agressor.
- Daros é tão perspicaz, sua sabedoria me espanta. Ele é um contemplador, e como tal vê além e por todos os ângulos. Eu gosto dele.
- Ele foi minha presença paterna, muito do que sou devo a ele, por isso não gosto quando me chama de senhor.
- Por baixo da aparência severa ele é um homem que se diverte constrangendo as pessoas, por isso ele me mima, eu faço isso com ele.
- Devia ter conhecido você na minha juventude para me salvar ou devia ter percebido está característica dele.
- Foi muito ruim assim?
- Bruna, eu seria um garoto problema é um adulto pior ainda sem o Daros, meu pai me ensinava algo errado Daros me aconselhou o certo, minha mãe queria me jogar no meio das sua crises e Daros impedia dizendo que filhos não devem se meter no problema dos pais. Ele foi o primeiro a saber das minhas conquistas, ele esteve em todas minhas formaturas, na inauguração da minha empresa, ele vibrou e comemorou comigo a minha primeira grande venda e ele te rebecebeu como uma filha, foi ele quem preparou seu jantar naquela noite que te levei para minha casa, ele quem disse para não deixar você escapar e que eu a respeitasse.
- Não sabia que sua opinião fosse tão importante!
- Daros trabalha porque quer Bruna e eu respeito sua vontade, mas ele a muito tempo é mais como meu pai e amigo que empregado dos meus pais. Ele foi discretamente apresentado as minhas amantes, como elas o trataram ou como ele as recebeu indicou o rumo da relação, elas não sabiam, mas eram testadas.
- Não sei se acho isso justo.
- Quanto tempo do seu dia passa com o Daros Bruna? Com funciona a administração da propriedade entre vocês dois? Com faz um pedido para ele e os empregados da casa?
- Passo muito tempo em casa últimamente com ele. Quando quero alguma coisa especial peço e ele organizar para ser feito ele é a minha voz com os funcionários, quando falo pessoalmente com um deles e meu pedido demora ou é esquecido ele adverte a pessoa.
- Porque você sabe ser gentil, nunca se coloca na posição de poder ou superioridade de dona da casa e esposa de um bilionário armador grego. Cometi o único erro com uma mulher, convidei ela para minha casa em Londres para um fim de semana e para não me alongar, ela pensou que por ter convidado para minha casa depois de um mês de relacionamento era um passo mais sério e efetuou mudanças, demitiu minha cozinheira e quando Daros interferiu assegurando que só quem tinha este poder era ele ou o patrão ela gritou dizendo que ia ser a dona de tudo, que ele tinha que se colocar no seu lugar de subalterno, um criado, que ela era superior a Daros, quando cheguei de uma reunião na tarde daquele sábado tentou me manipular distorcendo a verdade, ouvi todas as partes e no fim do seu segundo dia na minha casa o motorista levou ela para um hotel, não encontrei mais com ela até hoje.
- Desde então decidiu ter somente amantes?
- Já sabia que a mulher da minha vida estava em algum lugar do mundo, se não te encontrasse não seria de mais ninguém, é difícil mesmo para mim que me considero uma pessoa perspicaz, identificar uma caçadora, até onde tanta demonstração de afeto é real, pode ser eu tenha sido amado, mas com todo meu passado e algumas escolhas erradas de mulheres, separar o joio do trigo...
- Não acredito que ficaria sozinho caso não me conhecesse, precisa de um herdeiro.
- Não disse que não teria filhos, Bruna.
- É bom ficar olhando as estrelas sentido o cheiro do mar, ouvindo você partilhar mais sobre si. Obrigada por não ficar melindroso ao falar das mulheres de seu passado.
- Não sei como reagiria se a narrativa fosse sua, sou muito orgulhoso de ser seu único homem, entretanto não posso mudar o passado, ele faz de mim o homem que você vê agora. Bruna eu quero muito ser pai, pai dos seus filhos. Quando podemos começar nossa família?
- Uma pergunta difícil com esta situação com os eventos paranormais, o tempo que estamos juntos, não sabemos muito sobre o outro. Porque uma pergunta é não um afirmação?
- Seu corpo, sua decisão. Sou exemplo que as pessoas podem fazer filho e não serem pais, sermos pais envolve muito mais que o desejo de ser-lo e o ato de fazer um. Não quero herdeiros, quero filhos.
- Quero ser mãe dos seus filhos, não muitos e acho que podemos esperar o primeiro aniversário de casamento. Dois filhos acho que é um bom tamanho de família. Gosta disso?
- Gosto, tanto que acho melhor ir para cama treinar.

O dia amanheceu ensolarado, entretanto, pela primeira vez em muitos anos Ambrus Aleksanteri acordou com preguiça, o corpo leve e um sorriso manhoso nos lábios. Ele se sente em paz, feliz como nunca imaginou se sentir, a convivência com Bruna tem sido natural, uma semana passou rápido demais para ele, seus passeios de barco, pelos contornos da ilha ou apenas sentar com ela assistindo o dia se tornar noite também foram momentos de conhecimento mútuo, seus sonhos, seus medos e curiosidades banais renderam longas conversas, sua esposa é muito inteligente e passar de políticas ambientais para geo polícia ou mercado financeiro e aplicações nas suas discussões ideológicas é gostoso, hoje ele perdeu seu ritual matutino, saudar o sol, o mar e agradecer por mais um dia em seguida faz seus exercícios de yoga, quando ela acaba senta em posição de lótus e fica meditando, até que ele tentou, o problema é que ele é muito agitado e contemplar a natureza e entrar em harmonia com o universo não durou dez minutos, já Bruna se entrega ao ponto de perder contato com que está a sua volta, ele muito cauteloso sempre pede que os anjos fiquem em alerta quando ele não estiver perto dela. Três dias atrás Nico descobriu que Black Hunter sondou sobre a vida dela, Nico também descobriu que Hunter tem alguém que passa informações sobre tudo que acontece nas suas empresas, seu interesse se voltou novamente para a vida dele. Porque? É a pergunta que Ambrus quer a resposta.
Deixando este assunto de lado ele levantou da cama e foi até a varanda seguindo o cheiro do café que sabe estar como ele gosta, forte puro e quente, enquanto comia lia os jornais e olhava Bruna na mesma posição de lótus que permanece a mais de vinte minutos.
- Como ela consegue? Kalimera (Bom dia) Alek.
- kalimera Nico. Ela está ali a quanto tempo?
- Duas horas, meus homens perguntaram se ela está respirando.
- Ela está ficando muito mais tempo a cada dia.
- Reparei isso, mas hoje passou e muito de sua própria regra de uma hora no máximo.
Ambrus estranhou Bruna quebrar uma regra, ela é a pessoa mais metódica que conhece. Ele levantou da cadeira derrubando o tablet.
- Tem alguma coisa errada, Bruna não gosta sair da suas metas.
Ele correu contornou seu corpo paralisado na mesma posição e ajoelhou.
- Ela está bem Alek?
- Não consigo entrar Nico.
Ambrus segurava suas mãos e o bloqueio foi difícil de vender, o elo entre os dois não abria.
- Bruna me deixe ver o que você está vendo meu amor.
Ele sentiu suas mãos mais geladas.
- Bruna somos um, eu te amo.
Ambrus beijou os lábios frios.
Ele viu não o que ela via, ele foi para onde estava e viu que ela ficou congelada de terror. Uma sala com pessoas bebendo, brigando outras praticando sexo, a música indecente e violenta, mais além uma mulher pedia socorro enquanto era violentada, um homem acorrentado desesperado se debatia, e em um trono vestido apenas com uma calça de couro Black Hunter chamava o nome da Bruna com a mão estendida.
Para total espanto e medo de Ambrus, Bruna foi até o homem, parou e falou.
- Você vai pagar por interromper nossa lua de mel. Agora sei o que você faz, como faz e porque faz. Eu pessoalmente me empenharei em sua queda. Os outros você corrompeu porque são ignorantes da fenda dimensional, eu e Ambrus não guardião do Templo do senhor da escuridão, você chegou tarde na vida dele e quem podia se prender a você morreu e era tão ruim quanto você, Ambrus não pagaria o resgate.
- Astra nenhum essencial me encontrou, meu lugar é impossível de acessar.
- Astra era sonhadora Kiro, eu sou Bruna e não Astra assim como você é Black. Se tentar entrar na minha mente novamente o levarei para um lugar desértico e gélido no topo de uma montanha.
- Tem alguém com você, é desta pessoa que tira sua força querida irmã?
- Kiro e Astra foram irmãos, nesta vida graças a Deus não temos laços sanguíneos. Entenda; nunca serei arrebanhada e usada contra meu marido, permiti por sua conexão Black e sua arrogância e vaidade o deixam cego.
Bruna voltou muito desgastada e apagou nos braços de Ambrus.
O que ela tem Alek?
- Cansaço Nico, ela estava em outro país, com Black Hunter numa batalha de poder psíquico, e agora sei porque ele queria envolver meu pai.



Através do tempo - Amor eterno.Onde histórias criam vida. Descubra agora