Bruna passou as últimas horas da viagem na cabine dormindo e Ambrus aproveitou estás horas em seu escritório resolvendo alguns problemas em vídeo conferência com a senhora Garcia e ficou irritado quando o assunto se voltou para o relatório do departamento de pessoal por saber que sua nova assistente estava tentando sabotar tanto Garcia quanto seu gerente de projetos, que abriu uma reclamação na ata diária.
- Garcia sei que vou pedir-lhe muito, mas quero que dê corda para ela e peça para Stefanos colocar os gêmeos com ela todas as horas do dia
- Senhor Alek todos os dias ela fala com alguém no aparelho móvel trancada no banheiro da sala de conferências, uma das vezes ela achou que estava vazio e eu pude ouvir algo sobre ter falhado nas sabotagens com agora senhora Aleksanteri e prometeu não falhar comigo agora que o senhor está em lua de mel. Queria saber como o nome dela não surgiu quando as assistentes e secretárias foram chamadas pela diretora do Recursos humanos?
- Vamos descobrir o que ela quer quando cometer um erro senhora Garcia. Continue o que combinamos deixe que ela fique mais e mais confiante. Ela usa o toalete feminino porque sabe da política de privacidade.Ele desligou o aparelho depois de trabalhar mais um pouco com a senhora Garcia e ficou olhando para o mar e ao longe esta seu destino, Roma. Seus pensamentos não mais preso na conversa de trabalho quando o sorriso aflorou, um hábito adquirido depois de conhecer Bruna.
Quanto mais conheço a minha esposa mais me identifico com ela, inacreditável como somos tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, ficava imaginando no passado como seria a vida juntos se depois de conseguir vencer o meu rival se valeria o esforço, que se o destino estaria certo ou eu estava certo de mudar nosso final trágico, me sinto um tolo agora por duvidar, jamais me senti tão bem desde o dia que descobri que era somente um joguete para meus pais. Vou acordar ela para um refeição leve e deixar estes dias no passado.
Ambrus foi até a cozinha e pediu que os pratos que escolheu fossem levados assim que possível para sua cabine e depois foi para sua cabine. Ele olhou orgulhoso para o amplo espaço interno decorado com requinte e a sua mulher deitada na cama que mulher alguma jamais ocupou além dela ele constatou que tudo parecia ser feito para ela.
- Sim, inconscientemente eu fiz a cabine para minha mulher, por esta razão não compartilhei com outra tudo neste ambiente lembra você Bruna.
Ao ouvir seu nome ela piscou várias vezes até acostumar os olhos a claridade. Sentou bocejando e espreguiçando os braços para o alto dando ao marido a visão do ventre tonificação e parte dos seios, o conjunto provocante presente da colegas do antigo emprego. O azul combinando com seus olhos nada mais é que um shortinho e um blusinha curta de seda e renda nas laterais e Ambrus apreciou muito.
- Gosta do que vê meu marido?
- Muito minha esposa.
- Então porque está tão distante?
- Porque a senhora nadou, percorreu a embarcação toda em só dia, nadou novamente na piscina, ficou admirando o céu e o mar depois veio dormir sem comer.
- Já é noite?
- Sim é já pedi nosso jantar.Bruna levantou da cama e foi para a lateral da cabine olhar o céu pela escotilha.
- Nunca vi uma noite tão bela quanto está noite, são tantas estrelas que não são percebidas na cidade.
Para onde iremos o céu é muito mais fascinante e faremos muitas caminhadas ao luar, quero que veja minha terra natal Bruna, que veja de onde vem a minha natureza orgulhosa. Primeiro ficaremos uma semana na ilha em seguida ficaremos mais uma semana em Atenas então retornamos para nossa casa.
- Porque resolveu contar agora?
- Não corro mais o risco da maluca da Jay nos seguir.
- Ambrus! Jay não é assim tão tola.
- Não mesmo? Então ouça a mensagem que ela mandou enquanto você dormia. Vou ler para você.Ambrus porque Bruna não atende minhas ligações?
Se a lua de mel fosse para os dois casais nos falaríamos mais vezes por dia.- Agora lerei minha resposta.
Bruna estava tentando segurar o riso pela expressão de ultraje de seu marido. Ela sabe que sua amiga esta atormentando Ambrus por pura e simples diversão, quanto mais ele demonstra irritação mais ela vai parecer louca. Ela deve estar rindo muito dos dois homens, senso de humor bizarro, ela sabe que é estranho, mas esta é a Jay que ela ama. Ela se recompôs e o ouviu ler sua resposta com voz baixa e controlada que usa quando está em uma reunião de negócios.
Cara e mimada prima Jaynne.
Sua amiga esta descansando da longa viagem, sugiro que você aproveite este tempo precioso a sós com JP e se conheçam mais profundamente. Peço que nos deixe também espaço para nos conhecermos. Quinze dias passam rápido e logo as duas poderão conversar pessoalmente.
Feliz e proveitosa lua de mel aos dois.- Ela só pode estar fazendo de propósito Bruna, eu estava conversando com o diretor financeiro quando Jay uma hora depois que enviei minha mensagem de resposta mandou-me mais uma destas mensagens sem sentido. Ouça o que a maluca mandou.
Jaynne mandou um áudio de gemidos e no final sua dizendo: - Mais profundamente querido, Alek quer mais profundo e íntimo.
Bruna desta vez não segurou as gargalhadas, pegou seu aparelho móvel e digitou só uma palavra.Basta.
-
Isso não é engraçado Bruna!
- Sua indignação e seriedade é hilário. Amor Jay está debochando da sua formalidade, provavelmente está dando boas risadas de você.
- Não sabia que ser educado é motivo de piada. Não gosto ser alvo de riso e ironia.Bruna ficou séria imediatamente e Ambrus percebeu que para Bruna ele a incluiu.
- Vou tomar um banho enquanto o jantar na é trazido.Bruna foi tão agiu e rápida que ele não teve tempo de consertar o estrago que suas palavras causaram ao clima descontraído ela se trancou no banheiro. Em sua mente amaldiçoando sua prima por mesmo longe estragou sua noite. Mas sua consciência o alertou para o fato.
- Jay não colocou as palavras na minha boca. Não posso comparar minhas amizades distantes e frias com o que estas duas têm, elas se amam, são jovens e divertidas. Merda! Como vou me desculpar sem parecer forçado?
Com a testa encostada na porta as mãos alisando a madeira nobre ele sussurrou.
- Estou profundamente envergonhado. Me desculpa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através do tempo - Amor eterno.
RomanceQuando o amor é tão forte que perdura através do tempo. Bruna Ferreira 27 anos secretaria executiva era atormentada pelo mesmo sonho desde que completou 15 anos e foi morar com a mãe e o padastro em Nova York . Ninguém conseguia explicar como B...