Capítulo 15

2K 195 2
                                    



Ambrus não falou com seu pai ele compareceu ao depoimento apenas como expectador ao lado do advogado que contratou para representar sua mãe e o namorado, como foi um crime envolvendo pessoas estrangeiras e com dinheiro como motivação a mídia estava como abutres na porta do departamento ele teve dificuldades para entrar, já estava ouvindo a versão a absurda de seu pai nas ultimas duas horas, até a filmagem das câmeras do prédio do senhor Green foram entregues e todas as mentiras dele foram anuladas, na imagem ele claramente bateu em sua mãe e atirou no senhor Green logo após ter lhe dado uma coronhada, ele fez tudo com seus dois seguranças apontando armas para o casal. Estes também foram interrogados e alegaram que Ambrosio Aleksanteri paga seus salários para cumprirem ordens e que eles não aceitam seus métodos e estavam dispostos a testemunhar para a acusação, mas Ambrus estava desgastado ele sabia que seu pai era um escroque, entretanto assassino o pegou de surpresa ao atentar contra o casal. De agora em diante ele não mais queria acompanhar o processo e decidiu que só vai ao julgamento para apoiar sua mãe. Quando Ambrus está deixando o departamento foi avisado que seu pai queria falar com ele e depois de meditar deu sua resposta.

_Diga a ele que Ambrus Aleksanteri renega o homem que agrediu sua mãe e que ele tente usar toda sua lábia de agora em diante porque sem dinheiro para proteção só pode contar com isso agora.

Ambrosio perdeu tudo dinheiro, poder e agora a liberdade e Ambrus acho justo este fim para um homem sem escrúpulos e amoral.

Saindo da delegacia deu uma entrevista coletiva não omitindo os fatos e repudiando a conduta do pai e mencionando que qualquer mulher que sofre abuso deve denunciar o agressor. A sociedade nova-iorquina admirou a novo membro por sua coragem e por sua moral. Quando chegou ao escritório Bruna já estava em sua sala respondendo e agradecendo a todo tipo de manifestação de apoio e para isso teve que solicitar mais duas secretarias.

Ele pediu um momento com sua noiva e as moças foram atender as ligações na sala de conferencia.

_Boa tarde Ambrus. Você já almoçou?

Ele caminhou a te sua amada e encostou a testa na dela suspirando.

_Não, eu não pensei em comida e não percebi que as horas, eu só queria abraçar você e sentir toda sua calma e equilíbrio.

E esta fez exatamente isso o abraçou e o beijou com suavidade fazendo Ambrus suspirar mais alto em contentamento.

_Vou pedir nosso almoço enquanto você responde aos assuntos mais urgentes e depois de visitar sua mãe que tal ir para sua casa e relaxar na piscina ou na hidromassagem?

_Eu gostei do seu modo de pensar. Faremos isso.

_Eu fiz um curso de massagem e posso praticar em você.

_Deixa eu averiguar acho que você é um alienígena, porque isso parece bom demais para ser verdade!

_ Oh! Não pense que não quero algum dia retribuição senhor Aleksanteri! O Peter ligou confirmando para sábado o nosso encontro e respondi por nós dois que tudo bem.

_Temos que descobrir tudo que pudermos até o Ford se recuperar. Quero descobrir uma forma de contornar os acontecimentos.

_Ambrus não podemos ficar centrados só neste ponto, temos que manter certa normalidade acima de tudo eu tenho uma vida e nela eu encontro amigos para beber, cinema entre outras coisas, desde que te conheci não fui as minhas aulas de yoga e pilates. Sabia que eu pratico meditação? Quer experimentar comigo hoje?

_Bruna muitas mudanças acontecerão em nossas vidas, claro que você pode sair com seu amigos e ter suas atividades normais eu só quero que isso continuei no futuro e para isso temos primeiro que entender qual papel cada um de nós foi presenteado pelo senhor caprichoso destino, não sei porque nesta vida estamos em níveis ou estágios diferentes por exemplo houve uma evolução no nosso comportamento, contudo está mesma evolução não aconteceu com o agora Ford, e mais uma vez sinto que somos marionetes ou estamos sendo testados de alguma forma. Porque só eu lembro de mais de uma vida? Porque você está mais independente e questionadora? Porque encontrei o doutor e a Ives? Qual a relação deles com a nossa historia? Meu pai nas outras vidas era dominado pela esposa e nesta é abusivo com as mulheres, por quê?

Através do tempo - Amor eterno.Onde histórias criam vida. Descubra agora