Capítulo 70

367 41 4
                                    


-Senhora Aleksanteri.

-Sim Rosário. Porque estão tão nervosos?

Bruna já havia pedido a todos que não fossem tão formais, mas Daros claramente proibiu os trabalhadores da residencias de chamá-la pelo primeiro nome, ela até entende, entretanto se sente jovem demais para ser chamada de senhora, principalmente quando um deles vem até ela neste grau de nervosismos, Rosário é a cozinheira e esposa do jardineiro, os dois estão parados na frente de Bruna, Rosário torcendo um pano e Miguel apertando as luvas de jardinagem.

-O senhor Daros não apareceu para inspecionar o serviço do desejum .

-Minha Rosário pediu que eu fosse verificar e o senhor Daros não respondeu a minha chamada.

-Senhora, ele nunca perde o horário doente ou saudável o senhor Daros sempre está impecavelmente vestido e empertigado na área de serviço e pontualmente as seis horas da manhã ele passa as ordens do dia.

Bruna também estranhou, ainda mais por saber mais sobre a rotina do velho mordomo, Daros corre por uma hora todos os dias muito cedo com seu marido então meia hora depois está entre os trabalhadores da casa coordenando suas tarefas, as sente ele serve a refeição matutina de Ambrus e as oito acompanha ela em sua refeição. 

-Vou pedir para meu marido ou para o Nico verificar o senhor Daros. Obrigada Rosário e Miguel.

Por ser domingo a rotina de Ambrus pela manhã começa mais tarde, Bruna olhou seu relógio e constatou que Ambrus estava na academia treinando algum tipo de arte marcial como faz nos finais de semana enquanto ela faz sua meditação no jardim, ela foi em direção a ala da academia, sauna, sua sala de yôga e pilates e a porta da academia estava aberta facilitando ver o que seu marido fazia com dois pesos, ela nunca se cansa de ver os movimentos de seu corpo, mas neste momento não podia ficar imaginando o que toda aquela força e agilidade lhe proporciona quando estão sozinhos, Daros atrasado é um acontecimento que merece ser investigado. Assim que Bruna entrou em seu campo de visão Ambrus abriu o sorriso que cada vez mais ganha amplitude, neste momento o sorriso foi acompanhado de sinal com seu indicador para que ela se aproximasse e quando ela obedeceu o mesmo dedo apontou os lábios cercados pela barba e o bigode que ele deixou crescerem. 

-Temos um problema com Daros Ambrus.

-Aquele velho soluciona problemas Bruna, agora vem aqui me dar meu beijo de bom dia, quando acordei você já estava no jardim.

-Daros não fez sua corrida pela manhã, não apareceu na área de serviço e fazer a coisa de sargento com os funcionário da casa e não atendeu a porta quando Rosário mandou Miguel ir verificar o que se passa com ele para estar atrasado.

-Ele não se atrasa nunca, pode estar doente que não se atrasa . Daros parece ter uma compulsão por tempo.

-Estou seriamente preocupada, Daros em pouco tempo ocupou um espaço enorme na minha vida, gosto dele como se fosse da minha família.

Ambrus foi até seu instrutor, um homem alto, muito musculoso negro com a cabeça raspada que treinava uns chutes de muay thai no boneco sparring. Este treinador para Bruna é uma novidade, com o outro treinador seu marido pratica kung fu e jiu-jitsu as vezes com Nico os três praticam pancrácio o estilo grego de luta tão violento quanto nos octágonos de MMA. Ambrus usa estes treinos para manter o corpo e também como uma forma de liberar o estresse acumulado, mas ultimamente ele vem treinando cada vez mais outras lutas e voltou a esgrimar. Bruna teve aulas de esgrima no colégio interno e aproveita este treinos para relembrar a técnica, mas as lutas de contato que Ambrus insiste que ela pratique não é bem o seu estilo, defesa pessoal morando em uma cidade como Nova York não estranho para uma jovem mulher, mas lutas violentas é muito para Bruna que acha que diálogo e a não violência é o caminho para o entendimento. Para surpresa dela não foi Nico ou Stefanos quem apoiou o pedido dela, foi Daros. Ela ouviu seu marido conversar com o homem.

Através do tempo - Amor eterno.Onde histórias criam vida. Descubra agora