Capítulo 49

747 93 7
                                    


-Vocês vão passar sua lua de mel aonde?O Theós (Por Deus), me conta primo? Vamos me fale se vamos ficar no mesmo continente?

-Paralaloo! Den léo típota Jaynne.(Por favor! Não estou dizendo nada)

-Só quero contar tudo para minha melhor amiga, se deixar para depois posso deixar algum detalhe de fora.

-Jay pode fazer isso por qualquer meio de comunicação, deixa de ser mimada e inconveniente.

Ambrus olhou para o relógio de platina em seu pulso não queria acordar Bruna quando saiu do quanto trinta minutos atras, eles na noite passada tinha feito amor durante horas depois que ficaram sozinhos e sentindo que tanto emocionalmente quanto fisicamente ela precisava repor suas energias desceu sozinho para comer o desejum e encontrou sua prima e JP já sentados arrulhando como pombos, todo restante da casa estava movimentado com os empregados e as equipes contratadas para reorganizar sua casa, os mais velhos ainda dormiam, Daros lhe participou que a festa se estendeu por muitas horas com Carmen e Melinda animadas comemorando, foi preciso que tanto seu tio Ítalo quanto Herry dessem fim a festa, Peter e Yves partiram levando Max para Nova York junto com eles e Stefanos ficou incumbido de vigiar Max, ainda achamos cedo para deixar que ele fique por conta própria, seguro morreu de velho. Antes de dormir Bruna e ele decidiram não tocar no assunto até que voltem da lua de mel, estabeleceram que mais importante no momento é aproveitar o máximo seu tempo enquanto estiverem sozinhos. Ele olhava para a porta da sala de jantar formal a cada minuto, quase perdendo o humor e a paciência com sua prima. Saber que ela é inconveniente é uma coisa, ouvir é demais para Ambrus.

-John me contou para onde estamos indo. Quem sabe estamos ido para o mesmo lugar? Isso seria incrível! Nós quatro curtindo nossos primeiros passos como casais juntos.

-Só se o destino fosse uma criança brincalhona com raiva de mim Jay. Já cedemos por todo show de ontem e ainda deseja que estejamos no mesmo local em nossas luas de mel? JP está mesmo certo de continuar com esta mulher insana?

-Alek ela só esta empolgada, a natureza alegre e entusiasmada dela é contagiante. Faça como eu, escuta absorve o que te interessa e abstrair o que não importa para você.

-JP! Estava indo tão bem, então estraga tudo com esta última frase idiota. Vou checar minha mala.

Os homens viram ela sair com a cabeça alta, mostrando toda sua indignação com eles, ela bufou ao passar pela porta e ver Nico segurando o riso.

-Homens! São todos idiotas insensíveis.

-Você contou mesmo para ela a surpresa JP?

-Não bebi pra tanto Alek, com a sua prima funciona assim; digo o que ela quer ouvir ela fica feliz e quando percebe que foi enganada esbraveja até ver que não ligo e tudo acaba na cama. Ela no fim é como falei e uma mulher com muita energia acumulada um temperamento forte, mas um coração doce. Ela é sem noção as vezes, sim, mas é tão apaixonada e apegada por todos nós que não se importa de cruzar linhas, minha mãe e minha irmã estão de cabelo em pé e meu pai até está mais corado e sudável de tento rir com ela.

-Estranho, nós passamos boa parte da idade adulta, fugindo dos sentimentos e de mulheres sentimentais demais. E assim -Ambrus estalou os dedos.- um dia nos deparamos com aquela que até os defeitos nos parecem qualidades. A teimosia em uma mulher me irritava, e na Bruna acho charmoso, algo me diz que em outras mulheres tudo que me descreveu da minha prima com o coração na voz te afastou desta mulheres no passado.

-Confesso que sim. Foi a primeira indicação que percebi que já estava amando a Jay.

-Eu soube assim que olhei, ouvi e toque a Bruna. Em menos de uma semana já tinha ela na minha casa, minha casa meu santuário que não trazia minhas amantes, eu precisava dela ali e o dia que acordei com ela do meu lado me senti realmente despertar o sangue correndo quente no meu corpo, me senti feliz como não me sentia em anos.

Através do tempo - Amor eterno.Onde histórias criam vida. Descubra agora