Capítulo 8

2.3K 317 10
                                    



Depois que os homens deixaram a sala de conferencia os dois amigos ficaram em silêncio cada um com seus pensamentos. Nico montando estratégias e escalas de segurança para a senhorita Ferreira, mesmo que ela não estivesse sobre a proteção de seu amigo e chefe ele não cobraria para protegê-la, Milena sua sobrinha filha de seu irmão Stefanos tem retardo mental moderado e ele se sentia grato por ela ter cuidado da sobrinha com tanta atenção e não tratou a menina com diferença, brincou, trouxe almoço e o que mais deixou ele um homem vivido a beira das lagrimas foi ela percebendo que sua sobrinha tem dificuldade motora invento de uma dar comida na boca da outra isso fez Milena se sentir importante. Ele omitiu estas imagens de seu amigo porque Stefanos não queria prejudicar a moça e Ambrus não é tão emotivo quanto eles. Mediante este interesse do Alek na moça não faz mal mostrar para ele.

_Alek ele não vai desistir, seu pai e o Lamar estão perdendo tempo e saliva com ele neste momento ele tem um brilho vítreo nos olhos quando fala dela. Eu tenho um dossiê completo deste rapaz ele está fugindo de seu comportamento habitual. Ele é correto no trabalho muito até para um advogado seu pai é mais sujo e joga rasteiro ele é mais parecido com o Lamar. Porque jogar fora ética, respeito e reputação fora por uma mulher?

_Uma alma corrompida ama de forma corrompida Nico.

_Amor! Este cara ama a si mesmo e mais ninguém.

_Este é o meu medo. Você já ouviu falar de pessoas que amam demais? Geralmente são mulheres, mas homens que amam demais são violentos e perigosos conheço um amigo que vai a um grupo de ajuda, ele quase matou a namorada e um colega de trabalho. Imagina um homem com os sintomas e rejeitado antes mesmo da conquista Nico? Você o ouviu ele acha que ela é perfeita e o que pessoas que idolatram costumam fazer com o alvo de sua idolatria?

_Alek como cinco dias podem mudar uma pessoa? Só se ele já tinha problemas e ninguém sabia?

_Quem vai entender a mente humana? Não desgrude dela. Obrigado por seu tempo em sua folga amigo.

_Quando você olhar estas imagens da Milena entenderá meus motivos pessoais com a segurança da senhorita Ferreira.

Quando seu amigo se foi Ambrus sentou a sua mesa e virou sua cadeira para a vista da cidade que não para os pensamentos voltados para esta virada em sua vida, ele queria saber qual era sua importância nos sonhos ele antes não sabia que era realmente de sua vida, ele achou que tinha que ajudar o casal, mas agora que ele tem a certeza que encontrou sua alma gêmea esta historia terá o final reescrito por ele, desta vez ele tem conhecimento e ajuda. O que ele sentiu e como ele sentiu foram emoções potentes, foi avassalador e ele falou em voz alta.

_Desta vez não permitirei fracasso, derrota e não perderei minha mulher.

_Ele pegou o telefone e ligou para seu amigo professor de psicologia e psiquiatria aposentado Dr. Peter Lewis.

_Alô Peter, Alek falando. Como estão vocês ainda brigados amigo?

_Alek prazer em te ouvir, isso quer dizer que chegou adiantado. Estamos bem agora e ela aceitou casar comigo, mas acho que você não me ligou para isso. Estou certo?

_Eu estava errado e você certo. Eu não sou a ajuda deles ou dela eu sou o terceiro.

_Não acredito que você é o algoz Alek.

_Eu sou seu amante, seu amor, sua alma gêmea, encontrei minha mulher e foi como tomar um choque de mil joules Peter. Só que ela está ressabiada apesar de também sonhar comigo, ela só sonhou com uma de nossas vidas a de 1888 no Brasil e ela é de lá. Peter pode tomar o desjejum conosco amanhã? Então te conto tudo eu quero que ela ta conheça.

_Posso levar a Ives comigo?

_Eu adoro a Ives ela entende muito disto tudo para agora ficar de fora, então às oito horas em minha casa é um bom horário?

_Sim até amanhã Alek.


Depois de desligar Ambrus ligou o computador e abriu o arquivo de imagens da semana e pulou o que não interessava até que viu Bruna ficando de joelhos ao ser apresentada a Milena, ela estendeu a mão e sorriu lindamente para a menina que passou a mão na sua e falou:

_Sua pele é macia moça.

_Pode me chamar de Bruna Milena. Você quer ver o vídeo dos meus peixinhos enquanto seu pai trabalha?

Ambrus viu e ouviu a resposta de Stafanos então entendeu o fato dele ter trazido a menina com ele.

_Hoje é o dia dos filhos no trabalho dos pais, achei que era a parte mais fácil dela entender o que faço senhorita, não queremos atrapalhar seu trabalho e ela pode dar trabalho às vezes.

_Esta linda princesa das fadas? Acho que o senhor está enganado fadas são encantadas elas só espalham beleza e alegria.

_Como sabia que sou uma fada Bruna?

_Eu posso ver suas asas.

_Você também é uma fada?

_Acho que sou um duende.

_Posso ir com ela pappa?

_Se ela passar dos limites pode trazê-la para mim senhorita.

_Fadas e duendes se entendem. Vamos fada rosa.

_Pappa ela é mesmo um duende ela até viu a cor das minhas asas.

Ambrus riu com as duas e se emocionou quando viu Bruna resolver a questão da comida. Viu Stefanos secar uma lágrima e viu algo que eles deixaram passar. Ford estava no corredor fora da visão deles, mas pelo espelho ele olhava as duas com um sorriso, a cabeça inclinada e olhos sonhadores. Isso foi no primeiro dia de Bruna no escritório.

_Ele não entrou ele esperou todos saírem e voltou mais tarde e foi quando ele começou a convidar Bruna para sair com ele. Como vou lutar com um homem que se apaixonou vendo uma imagem tão linda.

_Senhor Aleksanteri me chamou?

_Não senhorita Garcia e pode ir para casa.

_Até segunda-feira senhor.

Ambrus estava tão ensimesmado que se esqueceu do resto do mundo e falava sozinho suas conjecturas. 

_Isso vai ser realmente uma batalha e não quero que o final seja sangrento para nenhum de nós três. Ele a ama.

Através do tempo - Amor eterno.Onde histórias criam vida. Descubra agora