A musica das damas iniciou e tanto as duas damas de Jaynne quanto as de Bruna fizeram o cortejo exibindo sorriso brilhantes enquanto a cerimonialista com a ajudas de seus assistentes arrumavam os vestidos e véus da noivas, Ítalo beijou a mão de Jaynne e colocou sobre seu braço, Herry parou na frente de Buna e beijou sua testa.
-Seu irmão ainda não se conformou por você ter me escolhido para te conduzir, já sua mãe não parou de dizer o quanto está orgulhosa de você, Carmen pode ser muito dramática e esquecer que não somos sua audiência, mas se tem uma coisa que sei sobre ela que talvez você não saiba é que ela só aceitou casar comigo se você me aceitasse, ela se preocupa diariamente se você está bem e eu também Bruna, sinto muito respeito e orgulho de você como se fosse minha filha e ao contrário de Carmen eu sei porque você não aceita mais que o necessário vindo de mim, sei que não é orgulho ou birra entendo sua forma de me dizer que gosta de mim apesar do meu dinheiro e porque também queria provar para sua mãe que todo esforço que ela fez para sua educação e bem estar está sendo aproveitado e é sua jeito de mostrar que é tão forte e batalhadora quanto ela.
-Nós acertamos os ponteiro hoje Herry, somos de personalidades tão diferentes, mas eu amo vocês e só de você amar minha mãe como ela é já me basta, ela pode parecer frívola, mas só eu sei o que ela suportou sozinha e não esmoreceu, e só por isso aceitei isso tudo hoje, sei que ela quer o melhor para mim. Mas ainda preferia o seu jardim para o casamento, amo suas flores.
-Vou providenciar um na sua nova casa, e quando você olhar para ele vai ver um pouco do meu amor por você filha.
Neste momento os músicos iniciaram as primeira notas da marcha nupcial deFelix Mendelssohn Jaynne e Ítalo fizeram lentamente seu cortejo Ítalo apertou a mão de John e estendeu a mão de Jaynne que se posicionou de frente para a linda estrutura de madeira e o púlpito onde o oficiante vestido em um terno perfeitamente alinhado lhes sorriu. Bruna como não pode ter uma cerimonia católica escolheu Ave Maria de Franz Schubert.
-Vamos Bruna é a nossa vez.-Herry apertou sua mão gelada.
Os pensamento de Bruna voltados para o homem que se virou assim que as portas foram abertas o olhar penetrante um meio sorriso as mão juntas na frente do corpo e os belos cabelos agitados pela brisa, ela sabe o cheiro deles a textura suave ao toque e o quanto ele gosta que os acaricie, ela esperou quase vinte e oito anos por este momento, o dia que entrelaçaria sua vida com o homem que a amasse tanta quanto ela a ele. O sentimento de felicidade por não sofrer como seus pais forçados a viver ao lado de alguém que seu coração não reconhece para pulsar junto, as manhãs são mais completas quando acorda e o brilho afetuoso no olhar dele reflete o seu como se fosse uma conversa de suas almas. Ela não ouvia a soprano cantado Ave Maria, não ouviu o suspiro coletivo, não reparou na decoração muito menos a filmagem e as fotos, seus sentidos todos voltados para ele.
Ambrus sentiu seu coração acelerar quando a viu caminhar para ele, seus olhos luminosos com lágrimas não derramadas, e o sorriso tão amoroso capturaram sua total atenção. Ele jamais sentiu esta sensação de poder a energia fluido por seu grande corpo ele não sentia possuir ele se sentia possuído, ele que se considerava frio e rude forjado pela infância solitária uma mão ausente e deprimida, o pai distante e traidor, sim ele traiu a confiança de pai e filho, seu entendi mento do que era amor só surgiu com os sonhos, era neles que se sentia aquecido e amado portanto, amando em troca, acordado tudo era frio, seu relacionamento com as mulheres mecânico, e ela então em um final de tarde entrou em sua vida inesperadamente depois de tantos anos buscando, seu presente divino, aquela que em todas as vidas o salva de uma vida patética.
Herry apertou sua mão beijo a face de Bruna e quando ele tomou a mão fria e tremula dela e levou aos lábios em um beijo imediatamente sua pele aqueceu, correntes eletrificadas energizaram suas sinapses e foi causa e efeito, ela me faz bem e eu a ela e nossa reação ao outro é sempre assim, quantos humanos vivem e morrem sem experimentar tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através do tempo - Amor eterno.
RomanceQuando o amor é tão forte que perdura através do tempo. Bruna Ferreira 27 anos secretaria executiva era atormentada pelo mesmo sonho desde que completou 15 anos e foi morar com a mãe e o padastro em Nova York . Ninguém conseguia explicar como B...