Capítulo 13

1.9K 241 5
                                    



Ambrus já estava vestido com seu terno alinhado feito sob medida o cabelo ainda úmido do banho e ajustava o relógio Seamaster no pulso o espelho refletia um homem de beleza não convencional, olhos inteligentes a boca em uma sombra de sorriso o corpo grande e bem cuidado por exercícios duas vezes na semana relaxado livre da tensão dos últimos dias, ele levantou o olhar e o que viu agradou.

A porta foi aberta após uma leve batida e seu mordomo entrou trazendo sua carteira que havia deixado em seu escritório onde passou a tarde inteira em telefonemas, e-mails e verificando a documentação pendente da transição de sua empresa para a America, ele definitivamente não quer mais nenhuma ligação com o nome das empresas de seu pai, que não está bem e corre o risco de falir junto com a economia de seu país a juventude e sagacidade de Ambrus que prevendo o rumo do mercado optou por deixar o tradicionalismo e orgulho longe de sua gestão de negócios sendo assim um dos poucos gregos com margem de prejuízo pequena, pouco restou de suas empresas sendo negociados no cambio nacional e muito já estava espalhado pela America do Sul do Norte e Europa ele muito esperto passou longe da Ásia. Seu pai um tradicionalista afundava cada vez mais e quando tentou outra tática já estava sendo engolido pelas corporações financeiras que buscou apoio na Ásia e hoje é minoria em sua própria empresa.

_Senhor a senhorita Ferreira chegou e o espera na anti-sala.

_Obrigado Daros.

Enquanto isso para de frente para a janela Bruna processa o significado de chegar ao jantar no mesmo carro e entrar de braços dados com Ambrus Aleksanteri, ela sabia que teria representantes de revistas e jornais no evento, isso mesmo os jantares de Melina Amintas são eventos concorridos, este foi outro motivo para adaptação para mim quando minha mãe se casou com meu padrasto, tudo é registrado nestas festas por jornalistas e blogueiros. Jay foi a melhor coisa que aconteceu comigo quando cheguei aqui, ela sempre me ajudou a compreender a etiqueta da alta sociedade americana e a diferenciar os eventos sociais e como me comportar condizentemente cada lugar e horário. Melina hoje vai inserir seu sobrinho a sociedade sofisticada, aos políticos, empresários entre outras figuras importantes de Nova York e chegar acompanhando o convidado de honra levantará um mundo de especulação e sua vida será esmiuçada, antes de sair Bruna terá que tomar sua decisão porque mais tarde eles terão que responder qual é o seu nível de intimidade.

_Porque está postura tensa Bruna? Aconteceu algo que meus homens não me reportaram?

Ela não se assustou coma presença silenciosa dele na sala, Ambrus para um homem tão grande é suave em seus movimentos, mas por motivos inexplicáveis ela sentiu sua essência.

Quando a linda mulher virou para o homem encostado no batente com as mãos nos bolsos da calça ele perdeu o fôlego.

_Aceito Ambrus.

Mesmo entendendo o que foi dito ele continuou onde e como estava admirando a pele negra em contraste com o azul do vestido que apesar de elegante aderiu as suas curvas sensualmente.

_Não esta contente com a decisão, então porque a tomou agora Bruna?

_Estou descontente com a invasão da minha privacidade quando isso se tornar público hoje. Me diga Ambrus como explicar que em tão pouco tempo, moro com você, visto o que você compra e sou vigiada por seu seguranças?

_Amor.

_Parece tão fácil para você simplificar isso!

_E parece mais fácil ainda você complicar Bruna.

Através do tempo - Amor eterno.Onde histórias criam vida. Descubra agora