Capítulo 51

636 87 3
                                    

Enquanto Ambrus admira seus jardins e aproveita o tempo livre para explorar sua propriedade ele falou para Daros que parou ao seu lado no meio de sua caminhada para ver a piscina.

-Acredita Daros que não faço a menor ideia do quanto esta casa é grande e o que oferece tanto na área interna quanto na externa? Que tudo que sei dela vi por fotos da imobiliária na plataforma digital?

-Na casa são vinte e cinco cômodos todos decorados e são divididos em quartos simples, suítes, salas; formal, de jogos, de cinema, intima, de jantar formal e uma intima com mesa com seis cadeiras e o salão. Temos uma academia no porão com sauna, cozinha, biblioteca e ao lado o escritório que o senhor conhece. Ligada a casa por uma passagem tem a ala dos empregados com oito quartos com banheiros, um salão comunal e uma cozinha. Na área externa temos garagem para oito carros com uma edicula sobre ela onde me instalei. Seguindo para o leste temos as dependências dos funcionários fixos são pequenas casas que moram o Jardineiro e sua esposa a cozinheira que o senhor conheceu e sua ajudante sua sobrinha, os seguranças em outra e o motorista com suas filhas e esposa que cuidam da limpeza da casa.

-Me mostre Daros enquanto Carmen conversa com Bruna.

-Podemos começar pela área externa assim verá a quadra de tênis, o lago artificial, a quadra poliesportiva, vou pegar o carrinho.

-Daros isso vai demorar, me dê uma visão geral e partimos para ver a casa, tudo bem?

-Claro! O helicóptero pode dar uma visão da área externa, comecemos pela ala dos empregados fixos e o senhor poderá conhece-los.

E assim eles fizeram enquanto isso na suite do casal Bruna terminou de se arrumar e foi tomar café da manhã com sua mãe.

-Bom dia, desculpe a minha demora mãe.

-Compreensível querida, venha sente-se e coma enquanto bebo este chá maravilhoso, sua cozinheira tem mãos divinas, Herry está levando várias receitas caribenhas para nossa cozinheira. 

-Não tive oportunidade de provar sua comida, mas pelo que vejo na mesa e o aroma delicioso ela é mesmo boa. Aceita alguma coisa?

-Já comi mais cedo explorei esta magnifica casa, é tão grande que fiquei faminta, mas já quebramos o gelo podemos ir ao ponto que me trouxe aqui interrompendo sua manhã de lua de mel.

-Mamãe se for aquele assunto sobre sexo eu não me sinto confortável quando a senhora fica tentando me...

-Minha menina já é tarde para isso e a julgar o brilho nos olhos de vocês dois esta parte das nossas conversar você só fingia não me ouvir, estou aqui para que me perdoe pelos excessos que cometi até ontem pensando que era para o seu bem. O homem que você escolheu é tudo que uma mãe deseja para sua filha e ele não se intimada comigo e também não me bajula, isso é bom. Ele me deu um sermão ontem e hoje, não vou negar que no primeiro momento queria estrangular ele, mas pensando racionalmente ele está muito certo. Me desculpa filha por te sufocar.

-Você é extravagante e não me escuta, mas sei que do seu modo me ama, só pare de tentar me transformar em alguém que não sou, somos diferentes mãe e gosto assim, gosto do seu jeito, mas não tenho o seu temperamento.

-Eu não queria te mudar filha, se tivesse parado para te ouvir saberia que pensa isso de mim, seu marido me enxergou melhor. Eu tentei suprir nestes últimos doze ou treze anos o que achei que fiz quando ficamos distantes, eu queria recuperar o tempo, mas vejo que isso é impossível.

-Ah! Dona Carmen! A senhora foi uma mãe muito boa, não se cobre tanto. Quantas mães participam seu filhos de cada decisão tomada? Quantas mãe que já tiveram tudo no mundo sem levantar um dedo e quando estão falidas pensou primeiro nos filhos e não em sua miséria pessoal? No internato vi muitas que não se davam ao trabalho de saber como suas filhas estava enquanto buscavam o próximo marido para bancar as despesas. Vi meninas que foram parar lá para não atrapalhar o novo papai namorar a mamãe. 

Através do tempo - Amor eterno.Onde histórias criam vida. Descubra agora