Capítulo 21

1.3K 173 14
                                    


_Atende, por favor, Bruna.

No terceiro toque da oitava vez que chamava sua amiga Jay ouviu aliviada a voz ofegante da amiga.

_Jay eu estava no meu merecido banho de espumas quente e relaxante, você sabe como é o meu ritual de meditação.

_Desculpe-me amiga, mas estou mesmo desesperada, ele falou para os meus pais que é meu namorado e fez soar que somos mais que isso.

_E eu não vejo o problema nisso Jay! Você engana qualquer pessoa menos a mim, você está muito interessada no homem e juro que se negar vou sair de onde estou como estou eu vou te dar os tabefes que sua mãe não deu.

_Porque hoje todos querem me bater?

_Oras Jay você é teimosa demais, você achou mesmo que ia enxotar um homem como aquele assim com alguns nãos sem convicção um olhar superior e palavras ensaiadas?

_Ele quase me levou para cama ontem no seu apartamento e acho que é isso que ele cismou Bru, ele agora acha que faço isso por desafio e só resolveu mudar o jogo, no mínimo acha que estou valorizando o meu passe. Ele me irrita, me enfurece e... errrrgh

_E te faz desejar ser mulher pela primeira vez? E por isso tanto ódio? Sente que está se traído por um mulherengo? Sente que está cedendo e que quer isso e parece ser prazeroso? Sente que fica quente e mole e quer se entregar, mas seu orgulho te impede? Sente que está perdendo a briga não para ele e sim para si?

_Amiga porque você não é minha irmã?

_Porque se sou sua irmã e falo tudo isso você me trataria como trata sua mãe?

As duas riram e Ambrus que ia entrar no banheiro de seu quarto para entregar a camisola para Bruna parou pôs a caixa sobre a cama e sorriu pensando.

Sabia que Jay buscaria Bruna assim que viu propósito e determinação nos olhos de JP, sua querida prima é escorregadia e vai ser enlaçada, com este homem ela não vai brincar, não pelo que conheço de JP King. Ele decidiu esperar no escritório e aproveitou para trabalhar e acompanhar o processo de liberação do corpo de seu pai e o transbordo da importadora que sua mãe lhe doou.

No banheiro as duas mulheres continuavam o desabafo entre amigas.

_Bru você me acha mimada e dura, mas também sabe porque resisto tanto a qualquer homem.

_Você não sabe quem é o eleito se não ariscar Jay, você não dá chance para homem algum, todos você aponta defeitos irreparáveis segundo seus critérios. Me escuta amiga, não existe cópia do seu pai, muito menos do tipo de casamento dos seus pais. Hein Jay JP é lindo, financeiramente independente, não é um caça dotes, mais velho, não um rapaz em busca de curtição, meu irmão estudou com a irmã mais nova dele em Boston e fala deste cara como se ele fosse o que ele que ser para o seu pai.

_Bru ele é um ogro!

_Você falou que seu primo também é.

_Ambrus está arriado nas quatro por você Bru.

_E quem garante que JP também não está babando por você.

_Você acha isso mesmo Bru ou esta falando para elevar meu astral?

_Jay você é independente quando podia passar os dias em spas ou fazendo compras. Não tem medo de ser diferentes das doces e educadas bonecas de luxo que bem sabemos que são umas jararacas, é discreta e elegante não é promiscua sem contar que sua família é tradicional e o mais importante, Jaynne Amintas é linda por fora e por dentro. Porque você acha que quando estamos numa festa você é tão abordada por solteiro que geralmente são caçados como animais raros em extinção?

Através do tempo - Amor eterno.Onde histórias criam vida. Descubra agora