_Como vai senhora Amintas? Mamãe a senhora esta linda!
_Vou bem querida Bruna, porque nestes anos todos Jaynne não aprendeu com você boas maneiras? Carmen você deve ficar orgulhosa de sua filha ser tão educada e delicada.
_ Mamá eu sou delicada como uma flor eu só tenho mais espinhos que a Bruna mamá afinal sou grega para nós tudo é tão dramático.
_Eu trocaria a palavra para intenso prima, bom dia senhoras.
O homem falou o tempo todo olhando para Bruna e as senhoras mais velhas trocaram olhares e sorrisos. E ainda mais sorridente mãe da Jaynne fez as apresentações.
_Carmen Taylor este é meu sobrinho filho da minha cunhada Ambrus Aleksanteri e Alek esta é Carmen mãe da Bruna que você já conhece.
Carmen avaliava o homem grande para um grego que olhava sua filha como se quisesse roubá-la da cadeira e correr. E gostou do que viu e sorrindo estendeu a mão que o homem pegou e beijou galantemente a moda antiga. Ela suspirou e pensou este não vou deixar ela espantar, não vou mesmo.
_Um prazer conhecê-la senhora Taylor.
_Encantada senhor Aleksanteri.
_Pode deixar as formalidades senhora e me chamar de Alek, por favor.
_Oi primo estava passeando e viu a gente? Porque é muita coincidência.
_Eu o convidei, espero que não seja um inconveniente.
_Claro que não.
_Não senhora.
_Só perguntei para confirmação senta primo, agora entendi a mesa para seis.
_Eu não sabia que ele ia realmente vir então não comentei.
_Vamos fazer o pedido?_Carmen perguntou quando sentiu sua filha ficar tensa olhando a porta de entrada. Um homem alto e moreno a olhava fixamente e um brilho ruim nos olhos que não agradou a mãe da Bruna._Você conhece aquele rapaz que está entrando filha?
_Sim conheço ele é advogado do senhor Aleksanteri. Marcou com ele aqui senhor?_Ela o olhou com tristeza.
_Não marquei e já falei Bruna para me chamar pelo nome ou como todos me chamam Alek. E vou até ele resolver isso estamos de folga hoje.
Mas não deu tempo para ele se levantar George aproximou-se da mesa rápido e sorridente.
_Olá mais que surpresa boa encontra vocês aqui! Bruna você não me falou ontem a noite que era por isso que não podia almoçar comigo, assim não fico mais triste você tinha este compromisso, Alek amigo segunda-feira não posso ir no escritório e...
_Senhorita Ferreira Ford e estamos em um momento em família e os negócios podem esperar. Só mais um pergunta antes de você ir. Recebeu um convite da senhorita Ferreira para seu apartamento?
_Eu fui checar se ela estava bem. A Bruna desmaiou e obvio que fiquei preocupado.
_Resposta errada Ford e não precisa ir na segunda-feira. Pode ir.
_Não vai me apresentar a sua tia e sua prima Alek?
_Neste momento Ford minha paciência com você está muito perto do limite.
_Pensei que era seu amigo e não entendo sua irritação comigo sem motivos Aleksanteri.
_Você passou por cima das minhas resoluções solicitadas como cliente de seu escritório ao fazer reuniões desnecessárias com minha assistente a importunado com convites para encontros e atribuindo trabalhos inexistentes para ela e ainda tratando minha assistente com intimidade e informalidade Ford e tem mais que só falarei no meu escritório. Creio que agora ficou muito claro que isso que você chama de irritação é um cliente descontente e seu pai e o sócio dele estão parados atrás de você neste momento me poupando de dizer o motivo pelo qual quero todos na minha sala hoje as quatro em ponto. Agora quero almoçar com minha família e suas amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através do tempo - Amor eterno.
RomanceQuando o amor é tão forte que perdura através do tempo. Bruna Ferreira 27 anos secretaria executiva era atormentada pelo mesmo sonho desde que completou 15 anos e foi morar com a mãe e o padastro em Nova York . Ninguém conseguia explicar como B...