Capítulo 34

996 145 6
                                    


-Enquanto eu dormia, babava e roncava na cama do apartamento do JP, você fantasiava com meu primo que são porn stars até o amanhecer? E ainda dizem que eu sou a pervertida das duas.

-Jay fale mais baixo eles podem ouvir, mas o que quero perguntar mesmo é. Porque vieram nos convidar para este jantar pessoalmente?

-JP queria falar com Alek sobre um negocio algo como consultoria, acho que ele quer trazer de vez sua construtora para Nova York.

-Jay já parou e pensou que ele está profundamente apaixonado por você?

-Em alguns momentos sim, em outros acho que sou só um meio para um fim e quando estou brava com ele penso que ele só quer conseguir o que os outros não conseguiram. Ele não me trata diferente de antes, mas ao mesmo tempos faz tudo para me conquistar, ele me deixa confusa.

-Ele te deixa interessada, você se sente desafiada, ele te instiga e mantem alerta.

-Você é no final das contas uma feiticeira e esconde seu segredo da sua melhor amiga!-Jay arregala os olhos e faz cara de magoada com beicinho e Bruna acaba rindo da amiga dramática. -Sim ele me faz pensar nele e esperar o que vai fazer em seguida, então penso nele o dia todo satisfeita maga Bruna. Em um dia me manda mensagens a cada hora então fico esperando repetir no outro dia e ele me ignora , silêncio total acredite amiga, eu ligo para ele dizendo montes de desaforos e ele ri e fala que sabe como me acalmar, aparece do nada no meu escritório tranca a porta e quase me mata de prazer nem te conto as coisa que ele me faz sabendo que tenho que ficar quieta para ninguém nos ouvir.

-Então não foram só meus os dias felizes e você não me contou nada ontem.

-Ontem eu estava sobrecarregada com aquele encontro e hoje estou um pilha de nervos, saltando só de ouvir as palavras sogra e sogro sem contar que Malva parece me odiar quando aparece no escritório.

-Jay, a mulher te pegou falando para seu chefe e noivo dela que não suportava homens escrotos.

-Quer dizer que feri a sensibilidade da dama? Me poupe! Ela dá pra ele em sua sala fazendo tanto escândalo que o prédio todo escuta e um simples pejorativo abala sua mente pura?

-Ela achou que você faltou com o respeito chefe empregada Jay. Pense bem, ela te pega no final de uma sentença xingando e o noivo não faz nada para te por em seu lugar, para completar você tem fama de ser uma tremenda vaca que mastiga os ditos testículos de todo homem que cruza seu caminho. Pensa bem amiga no lugar dela qual soma chegaria?

-Que ele me comia, ou melhor eu dava pra ele. Minha nossa!

-Minha nossa!

-Isso quer dizer que JP... JP só queria...

-Jay não vá por ai.-Mas Jaynne não mais escutava sua amiga, seu temperamento já tomava conta de todo seu ser, seu corpo tremendo de ódio a vermelhidão se expandindo do rosto para o corpo, seu olhos marejado de raiva e dor voltados para aonde estavam seu primo e seu suposto algoz. Quando a moça irada levanto Bruna barrou sua intenção sabendo o que se passava na mente tumultuada da amiga.

-Jay sente-se e pense com calma, não faça uma bobagem, nada do que esta pensando pode ser real. Jay amiga não deixe sua mente criar um motivo para desistir.

-Bruna, por favor, deixe-me passar? Você não conhece este homem não sabe nada sobre ele, eu seu que ele pode ser cruel e manipulador.

-Por mim Jay.

-Nem por você amiga.

-Você sabe que eu te amo e não vou deixar estragar sua vida mais uma vez porque tem este temperamento ruim.

Através do tempo - Amor eterno.Onde histórias criam vida. Descubra agora