Nova York dias atuais...
Bruna Ferreira ligou para sua amiga Jaynne Amintas uma amiga da faculdade e Greco-americana para desabafar, graças a ela que Bruna conseguiu este emprego, Jay como é carinhosamente chamada a indicou para a entrevista estranha já que foi feita pelo advogado da empresa representando o presidente o Sr. Aleksanteri. E George Ford desde então não parou de tentar conquista Bruna.
_Esta semana foi cansativa e eu ainda não conheci meu chefe pessoalmente Jay, e estou realmente estressa por desviar das investidas do seu advogado, o homem não para de me convidar para almoçar ou jantar com o pretexto "apenas um encontro de negócios" eu sou assistente executiva e não uma das diretoras Jay.
_Bruna já vi fotos dele nas revistas e jornais ele além de ser um dos melhores em Nova York é lindo, alto, moreno dos olhos verdes e tem dinheiro e nome a família dele toda é envolvida no cenário social e político.
_Eu sei Jay só que não mexeu comigo, para mim ele é mais um homem que apesar de todo este bônus não me atrai.
_Bruna você não fica com ninguém, todos os rapazes babavam por você e você nunca namorou, agora é uma mulher de vinte sete anos e continua esperando sabe-se lá ô que! Nenhum homem entra no seu padrão.
_Qual é o problema amiga de esperar o homem certo? Porque tenho que ficar com um homem só porque é moderno ou minha mãe quer ou para não parecer assexuada? Porque tenho que aceitar menos só para agradar outrem? Este advogado é bonito? Sim, rico? Sim entre outras coisas? Sim, mas acredita que é o presente dos deuses e eu não sou do tipo que sai por sair.
_Tudo bem então me apresenta ele que faço o sacrifício de tirar ele do seu pé.
Bruna digitava um documento e ria muito da resposta de Jay. Sem que as duas mulheres entretidas na conversa de vídeo do telefone percebessem o homem encostado no batente da porta admirando a mulher bem penteada de roupas finas e impecáveis e sapatos de subir a pressão arterial. O homem não conseguia entender como uma cor tão comum que era o bege nesta mulher ficou tão sexy, a pele no tom de chocolate é perfeita e ele nunca antes foi para negras, mas está tem um apelo, sua mão queria tocá-la num impulso incomum e quando ela riu vibrou dentro dele e isso tirou ele do mutismo.
_Senhorita Ferreira eu atrapalho sua conversa pessoal no horário de trabalho?
A voz rouca e baixa assuntou Bruna fora da cadeira e Jay deu um gritinho no ecrã do aparelho. E quando Bruna virou para responder ao estranho paralisou o olhando extasiada e o homem se aproximou mais dela como se ela o chamasse. Ficaram se estudando por muito tempo até perceberam que Jay falava no aparelho.
_ Ambrus! Porque não avisou que estava chegando? Mamãe vai ficar chateada, você estragou sua surpresa primo.
E Ambrus pensou que a surpresa estava a sua frente linda de pele suave, olhos magníficos e lábios que ele queria beijar, e toda irritação da viagem o abandonou. Até entendia o porquê de o Ford ser tão insistente esta beldade é a tentação em forma de mulher e me desculpe Ford eu vou ter esta mulher pra mim.
Enquanto isso a mente da Bruna embotou e ela só conseguia lembrar-se do sonho.
_Senhorita você esta bem?_Ela ouvia a voz longe.
_Bruna, amiga de novo não acorda amiga. Ambrus ela tem hipoglicemia ela ainda não comeu nada hoje, ela sabe que não pode.
Sabendo agora o que acontecia Ambrus a pegou nos braços pegou no pequeno bar um copo com suco depois de sentá-la em seu colo encostou o copo em seus lábios e ela automaticamente sorveu.
_Calma agapité mou, beba devagar para não engasgar.
Da porta olhos irritados presenciam a forma carinhosa e não gostam da mulher que quer para si no colo do seu cliente e amigo.
_Alek aconteceu alguma coisa com a Bruna?
_A "senhorita Ferreira" já esta melhor Ford e você já pode ir por hoje.
George engoliu o desaforo e estampou seu melhor sorriso e argumentou com Ambrus._Tem certeza que não precisa de ajuda? Eu posso levar a senhorita Ferreira ao médico ou para casa.
_Já que ela é minha assistente e eu já cheguei Ford eu assumo a responsabilidade.
_Como ela está primo? Você pode trazê-la para meu apartamento fica perto do seu escritório e ela pode dormir aqui.
Atrás da porta não totalmente fechada George Ford ouve descaradamente o que se passa lá dentro e pensa. Filho da mãe mal chegou e quer a Bruna, eu vi primeiro e não gosto nada de ser rejeitado eu tenho a mulher que quero na hora que quero solteira, casada ou viúva todas se rendem ao meu charme, e na verdade nesta semana que passei com ela foi reveladora além de linda ela é meiga e doce alem de muito educada e inteligente, e o mais difícil numa mulher de sua idade, tem diplomacia para qualquer saia justa, para um homem na minha posição uma mulher assim é um achado. E ele continua ouvindo.
_Jay eu vou desligar o aparelho dela e te ligo do meu carro.
_Mas...
Ambrus não esperou para ouvir o resto, toda sua atenção para a sombra na porta, ele sabe que tem alguém ouvindo atrás desta só não sabe quem e com a mulher em seu colo não pode ir ver a câmera, mas isso ele pode ver depois sua prioridade neste momento é cuidar dela.
Bruna quer dizer escura o nome combina com ela, ele pensa e logo outra sensação o invade ela de alguma forma é familiar para ele. Ele toca o ecrã de seu aparelho e liga para o motorista.
_ Nico leve o carro para entrada.
Rapidamente ele junta os pertences dela enquanto ela esta desmaiada no sofá e vai até a porta seja quem quer que espionasse foi embora quando ouviu seus movimentos ou o telefonema. Porem ele fazia idéia de quem era. Ford não o enganou com aquele sorriso forçado. Vou ficar de olho nele a volta da senhorita Ferreira ela deixou claro que ele não a interessa e por conhecer Ford isso foi como acenar para um touro com um lenço vermelho. Linda vou te levar para minha casa e te alimentar.
Quando saiu no saguão do prédio de sua empresa só restavam os seguranças e seu motorista que pegou sua pasta e abriu a porta do carro.
_Nico direto para mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através do tempo - Amor eterno.
Roman d'amourQuando o amor é tão forte que perdura através do tempo. Bruna Ferreira 27 anos secretaria executiva era atormentada pelo mesmo sonho desde que completou 15 anos e foi morar com a mãe e o padastro em Nova York . Ninguém conseguia explicar como B...