Ao contrario do que passa pela cabeça dos mais velhos, tanto Jaynne quanto Bruna adormeceram assim que se acomodaram nos carros de seus noivos Ambrus partiu para sua mansão em Manhasset, quer acompanhar a nova decoração que está terminando e tirar uns dia para ficar com Bruna sem a tensão das últimas semanas, aproveitou para verificar seus negócios. JP também optou por seu lugar no Soho apesar de ser mais longe do hotel que o apartamento de Jaynne, ele quer que ela se sinta mais a vontade por lá, seu pais e sua irmã chegarão pela manhã de Boston para jantar com eles à noite e ele quer Jaynne mais calma, apesar de já conhecer sua irmã Malva, ele nunca sabe como a moça vai atuar, ele acariciou sua bochecha corada pelo consumo exacerbado de álcool, sua mãe perguntou se Jaynne o ama e ele respondeu que jamais se casaria sem amor não querendo mentir para sua mãe, mas o que mais quer nesta vida é amor desta mulher. Ele subiu para cobertura com ela no colo, passou pela sala desta vez sem admirar a vista da cidade, seus olhos presos no rosto que vem a meses dominando todos os seu pensamentos. Entrou em seu quarto deitou Jaynne cuidadosamente em sua cama, retirou seus saltos e riu imaginando como ela não caiu, retirou seu vestido e manteve as roupas íntimas cobriu seu corpo vendo ela se aconchegar no travesseiro.
-Em breve serão nossas noite todas assim, você na minha cama.
JP deixou apenas uma luz acesa e foi tomar um banho com o maior sorriso dos últimos anos.
Ambrus ligou para Daros pedindo que uma refeição leve fosse servida trinta minutos após sua chegada com Bruna em seu quarto na mansão, enquanto brinca com uma mecha do cabelo de Bruna deitada em seu colo na traseira do carro dirigido por Nico, este olhando pelo retrovisor rindo do amigo e patrão.
-Ela está de pileque mesmo, se não comer e se hidratar terá uma baita ressaca amanhã...-Ele olhou nos olhos de Ambrus pelo retrovisores quando parou no sinal vermelho e declarou.- Você a ama Alek.
-E como concluiu isso Nico?
-Jamais cuidou de suas mulheres bêbadas como está fazendo com ela, pediu até chá.
-Já viu como até embriagada ela é charmosa e elegante?
-Esta foi a parte mais divertida, vê-la tentando parecer sóbria, ainda mais nestes saltos altos, juro que vi um dos nossos com medo dela cair quando cambaleou até o carro.
-Como se eu fosse deixar isso ocorrer. Quando ela foi para o encontro estava bem, mas Carmen falou que elas fazem isso as vezes sem sair de seus apartamentos. Creio que perderam a noção do quanto beberam quando lembraram do compromisso.
-Seu guarda costa de hoje Anjo 7, relatou que ela fez algo que pessoalmente acho imprudente e penso que você deve conversar com ela.
-Acho difícil ela ser imprudente, mas com minha prima por perto tudo pode acontecer.
-Desta vez Jaynne bancou a sensata. Sua noiva caminhou todo trajeto do restaurante até o lugar de sua prima. Sem nem mesmo notar que um fotografo registrou o passeio, assim como foram fotos para revistas a distancia o Anjo dela checou as credencias, mas Alek também podia ser alguém pesquisando seus hábitos.
-Você tem razão Nico falarei com ela amanhã, hoje tenho a certeza que ela não vai registrar nada que eu disser.
Todo o resto do caminho foi feito em silêncio, mas quando Ambrus se preparava para entrar pela porta que Daros abria voltou-se para despedir-se de Nico.
-A proposito, eu a amo sim Nico.
Nico viu o amigo entrar sorrindo e lembrou o impacto que sua esposa causou em sua vida, homens como eles precisam de mulheres suaves, entretanto fortes . Homens que viram o pior da natureza humana e endureceram, mas com suas amadas só para elas são como gatinhos domésticos. Nico caminhou para sua casa ali mesmo no amplo terreno da propriedade, somente ele com sua família de quatro membros e Daros moram nas terras da mansão de Alek, ele por ser seu chefe de segurança e amigo e as vezes motorista e Daros o mordomo fiel, a casa tem obviamente mais funcionários, copeiras, arrumadeiras, o chefe da cozinha e sua ajudante, um jardineiro e claro os seguranças que trabalham em trocas na casa de doze horas, Nico quer sempre seu Anjos alertas por isso ninguém trabalha mais que vinte quatro horas e em casos de urgência, mas ele esta sempre perto de Alek, oito anos atras quando sua empresa estava quase falindo reencontrou o amigo da universidade Ambrus Aleksanteri e sua vida mudou, ele precisava de clientes e Alek crescia mais e mais quando tentaram roubar um projeto importante e Nico instalou seu sistema quase invisível de segurança digital e assim descobriram o ladrão e naquele ano assinaram o contrato que mudou não só sua vida como a de seus irmãos e de sua esposa e filhos, mas as vezes sua esposa reclama que mesmo Alek respeitando os limites patrão e amigo Nico só fica tranquilo quando está pessoalmente conduzindo Alek. Quantas vez ele repete que se recentemente o padrão de vida deles subiu foi graças a Alek acreditar nele como empreendedor e homem de palavra. Nico chegou animado em seu lar porque ele achava que Alek era um caso perdido quando Crista souber vai ficar feliz, porque ela gosta muito de Alek.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através do tempo - Amor eterno.
RomanceQuando o amor é tão forte que perdura através do tempo. Bruna Ferreira 27 anos secretaria executiva era atormentada pelo mesmo sonho desde que completou 15 anos e foi morar com a mãe e o padastro em Nova York . Ninguém conseguia explicar como B...