O casal entrou na sala e lá estavam reunidos seus amigos entre eles Peter com Yves e George abraçado a Rosemary, os parentes, Melinda e Ítalo e os primos de sua mãe que sorria para Dannis, Carmen com Herry e Will próximos a um casal de costas para a porta e alguns funcionários como a Garcia e o namorado, Madelene e Alfredo Lambertini, Stefanos sua esposa e a filha e mais ao fundo Melissa Cook. Jaynne e JP foram os primeiros a ver o casal Ambrus e Bruna e as amigas se abraçaram enquanto JP trocou um aperto de mãos com Ambrus com a reação exitada das duas amigas com o riso alegre e as palavras dista ao mesmo tempo por ambas os outros perceberam a chegada dos dois e seguiram em uma profusão de abraços, beijos e apertos de mãos com palavras de boas vindas. Ambrus e Black Hunter a todo momento se avaliavam até que Hebe e Dannis puxaram pela mão a filha de Dennis.
- Alek, Bruna está linda moça é a filha do Dennis, Alana Green.
- Sejam bem vindos e parabéns pelo casamento meu namorado disse que encontrou vocês em Roma em sua passagem por lá, infelizmente por motivos de trabalho não o acompanhei aquele espetáculo. Estou muito feliz que meu pai finalmente está feliz com uma mulher maravilhosa como sua mãe Alek. Bruna posso fazer uma pergunta indiscreta? Oh! Me desculpa! Ao contrário do papai eu falo muito, puxando mais a mamãe, ela era comunicativa não é atoa que era repórter.
- Se eu não me adiantar e felicitar o casal Alana vai falar até o próximo casamento.Black Hunter estendeu a mão e Ambrus apertou com mais força que o necessário, mas o homem não se abalou mantendo o sorriso cordial.
Para Bruna ele apenas acenou com a cabeça quando finalmente Ambrus soltou sua mão.- Assim como eu os homens desta sala são agraciados com as mulheres mais lindas da cidade. Foi uma agradável surpresa saber que minha linda Alana indiretamente pertence a sua família Alek.
- Você é o rei das supresas Hunter, acho que nada mais nesta vida o pegue desprevenido.
- Vejo que ainda não esqueceu uma atitude errada da minha juventude Alek, mas devo advertir que seu falecido pai pecou pela ambição, eu era mais jovem e queria impressionar o grande Ambrósio o rei de Atenas. Sinto muito por sua perda, só soube o que houve com ele hoje e aqui quando expliquei de onde conhecia você e porque entenderia se pedisse e minha retirada.
- Jamais seria rude com um convidado de minha mãe.Yves com sua sensibilidade natural percebendo que o clima tenso poderia piorar se aproxima e pede a atenção do casal. Sorridente fala suavemente.
- Posso roubar o casal por uns dez minutos? Eu lhes trouxe um presente magnífico da minha viagem ao Canadá.
- Mas é claro, nós já monopolizamos demais os dois. Só uma pergunta. Bruna você trabalhou para a Eletrec North?
- Foi me último empregador antes da Aleksanteri. Porque a curiosidade?
- A senhora North estava comigo em Luxemburgo no dia do seu casamento e falou maravilhas sobre você quando assistimos juntas a reportagem. Agora sei porque, você tem um aura luminosa de cor indefinida quase dourada e uma mistura de outras cores, você é muito gentil e atenciosa acredito que faz muita meditação.
- Sim eu faço. Minha sogra contou?
- Você tem uma força, um poder que é atrativo, mas foi o seu Japamala que reparei e te entregou. As únicas pessoas que não consegui ler a aura são meu namorado, seu mordomo e seu marido.
- Minha filha é terapeuta holística entre outras técnicas de terapia alternativa.
- Foi assim que conheci a senhora North, ela buscou a terapia holística como método para se curar emocionalmente do divórcio.
- Posso também fazer uma pergunta Alana?
- Sim.
- Como conheceu o senhor Hunter? Ele não me parece um amante do mundo zen.
- Ele levou um amigo que perdeu sua empresa ao centro holístico que possuo em Luxemburgo um mês atrás e usando muito charme me convidou para jantar. Depois de tantos pedidos e flores eu aceitei e hoje ele aparece na porta da casa do meu pai querendo estreitar nosso envolvimento, pediu que o trouxesse para conhecer meu pai. Desmarquei um cliente e aqui estamos.Ambrus não conteve a observação sarcástica.
- Você vive cercado de amigos que perdem seus negócios Hunter. Devo me resguardar com sua insestente busca por minha amizade?
- Você sabe que qualquer um até com meio neurônio quer a sua fórmula de sucesso Alek. O nome Aleksanteri é associado ao sucesso, primeiro seu pai, depois o irmão dele é agora você. Será que o toque de Midas não é uma lenda apenas?
- Não posso responder por meu pai, que por coincidência apois firmar sociedade e amizade com você perdeu tudo como seu amigo de Luxemburgo, também não posso dizer nada sobre meu tio, mas afirmo que qualquer na minha vida foi acidental, sorte ou privilégio. Eu suei cada centavo que ganhei com trabalho, determinação e honestidade. Isso não é nenhum segredo.
- Alek, você pegou uma pequena herança, ínfima perto do império que regeitou do seu pai e dela criou um império maior que o do seu pai. Todos nós somos curiosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através do tempo - Amor eterno.
RomanceQuando o amor é tão forte que perdura através do tempo. Bruna Ferreira 27 anos secretaria executiva era atormentada pelo mesmo sonho desde que completou 15 anos e foi morar com a mãe e o padastro em Nova York . Ninguém conseguia explicar como B...