Pov Violetta.O aeroporto,quantos momentos inesquecíveis. Agora eu estou esperando a ludmila e Federico depois de umas férias longa na Itália para que?conhecer os pais do Fede.
Estou morrendo de saudades desses dois e também quero fofocar como foi lá né!?
Mais enfim...pego meu fone e escuto uma nova música que eu e o pessoal estamos fazendo se chama confia en mi realmente está muito bacana.Eu não sei como mais parece tão real eu cantando dançando junto com eles essa música é olha que não é a primeira vez que isso acontece e é tudo no aeroporto parace que esse lugar tem uma ligação comigo.
Oh oh ohh Confía en mi
No le sueltes por favor
Oh oh ohh confía en mi,en mi
Confía en mi
Confía en miConfía en mi
Junto a ti estaré
En los días nubladosE acabou a música como uma sensação tipo: nossa surreal!.Foi quando eu escutei um berro da ludmila:
-- Violetta!!!! - tenho certeza que o Aeroporto todo escutou.
Eu corri para abraçar ela claro mais antes que eu mata-se a saudade .Do nada a Nat vem e abraça ela primeiro.
Perai! Como ele fez isso!? Chamem os Et's!
--Ludmi!!!estava com tanta saudade eu achei que nem ia suporta passar tanto tempo sem te vê - Abraçou ela,quero dizer sufocou né!
-- Não exagera Nat - Falou ludmila tentando recuperar a respiração
-- Eu ainda estou aqui - Disse pra que ela me notasse e ludmila veio me abraçar.
-- Maninha você tá linda!Cortou o cabelo!Ficou lindo!
-- Ain,se também tá muito linda! -Elogiei olhando para sua roupa nova,vindo diretamente da Itália.
-- Como sempre né Vilu. - Ludmila e sua autoestima elevada.
-- Eu também estou aqui se não repararam - Resmunga Fede.
-- Ah Fede!senti também sua falta -abraçei ele também. -- Você também é importante!
Meu celular vibrou avisando uma mensagem,como de costume era o Léon.
Mensagem on
Amor: vilu eles já chegaram?não esquece que estamos fazendo uma festa de boas vindas eu vou buscar vcs no meu carro.
Eu: Okay.Eles já chegaram.Nat também veio não sei,como mais veio!
Amor: hahahaha essa Nat. Já estou indo vou avisar para o pessoal que eles já chegaram.
Eu: vamos esperar,te amo.
Amor: também te amo.
Mensagem off-- Tá vendo ela já está falando com Léon e esquece da irmã que acabou de chegar - Ludmila fez drama,fazendo cara de ofendida.
-- Ele já está vindo e não esqueça o mais importante amo os dois!igualmente. - Abracei ela.
Ficamos conversando de coisas doidas,uma saidinha do Fede e perguntamos sobre a sogra da Ludmila,Ah! E bom ser curiosa!
Não é não!
Meu sub e muito legal comigo...
Pelo que a Ludmila disse ela parecia ser muito legal e dizendo ela a comida dela era maravilhosa.
Motivos pelo qual Ludmila amou ela.
Rir com meus pensamentos.
Acho que por isso que algumas pessoas me chamam de doida! Só por que eu e lembro de coisas engraçadas e começou a rir sozinha.
Mas deixa eu ser feliz!
Minutos depois o Leon chegou e levou agente até minha casa já que estávamos planejamento a festa da chegada do casal estrela.
-- Sentiram minha falta casal estrela? - Léon interroga rindo.
--Claro cunhadinho...que não! - Ludmila brincou.
--Então vão a pé. - Léon provocou.
-- Violetta!sabe aquele chocolate da Itália que todo mundo ama?Trouxe só para você!?
Era o chocolate preferido do Léon,e claro que a Ludmila era ótima na chantagem.
--Quer ir na frente ou atrás Ludmila?- O que o Léon não faz por um chocolate.
--Espero que não me troque por uma fábrica de chocolate Léon. - Fiz careta.
--Depende da marca do chocolate... -Sussurrou.
--Escutei alguma coisa!? - Me virei automaticamente.
--Não amor vamos! - abriu a porta do carro.
--Pensei! - Digo entrando no carro.
Enquanto Ludmila,Fede e Nat não paravam de rir.
***
Tudo bão Sz
Gente essa é minha primeira fanfiction então não tenho muito abilidade na escrita e tals, até o próximo capítulo vai ser a festa de boas-vindas uiuii o que será que vai acontecer?
Ps : Primeiro capítulo miado mais prometo melhorar.
Votem,comentem e Bjs ❤
I s t a : @Becapinheiro7
F a c e: Rebeca Pinheiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta 4
FanfictionDepois de algum tempo, tudo volta ao normal, mas com algumas mudanças na vida de Violetta e seus amigos. Um Acampamento, em plena férias não é uma má idéia, fazendo os embarcar em uma nova aventura. Novas músicas, conhecer pessoas legais (outras nem...