Capítulo 38

643 33 61
                                    


Pov Agus

-- Agus. - Era a Sam.

A mesma pelo qual eu era apaixonado perdidamente na minha infância.

Minha cabeça encheu Flashbacks de como ela tinha me conquistado com seu jeitinho doce de ser,mas também de uma amizade que hoje não sei nem o "porque" exato acabou.

Ofereci de novo a minha mão para ajudar ela a "sair do chão".

-- Sam eu não sou tão feio assim!Pega logo minha mão.

Ele revira os olhos e rir.

-- Okay. - Levanto ela é a própria fica bem perto me encarando.

-- Você não mudou nada! - Falo fascinado de como ela está mas bonita ainda!

-- Você também não Agus. - Rir fraco.

--  Sam só me diz um motivo pelo qual você não fala mais comigo?

-- Agus...

-- É sério Sam!Por favor,porque você deixou de falar comigo.

-- Por que sim.

-- Por que sim o que Sam?

-- Foi necessário.

-- Você me abandonou.

-- Eu nunca te abandonei mesmo você estando longe. - Respondeu

Pov Sam.

Ele se aproximou mas de mim eu já estava perdendo o foco.

Quando ficava perto dele meu coração dançava igual um barco desgovernado.

E quando ela falava comigo eu esquecia como se falava.

Coisa que não estava acontecendo muito,mas é o que está acontecendo agora.

-- Serio? - Perguntou.

Assenti me virei e fui acelerando os pasos.

ARGH! Eo pior ainda estava apaixonada pelos aqueles olhos castanhos claros e aquele cabelo meio bagunçado.

-- Dessa fez não Sam.

Me puxou para um beijo.

Eu não conseguia pensar em mais nada só em como ele é aquele beijo me deixava feliz.

E foi aí que eu lembrei o que ele fez e sai correndo deixando ele pra trás.

(N/A: Sorry,eu amo drama adolescente kjjk eu passo por isso todos os dias)

***

Pov Violetta.

Tinha marcado o ensaio hoje mais pelo visto o Agus não vem!

Logo hoje!

Hoje!

Justo hoje que o diretor queria ver o ensaio de alguns alunos!

As meninas perceberam minha cara de pânico,eu olho pra porta em quem tá lá o Léon pqp ele estava mais lindo que o normal, a vontade e  saudade do beijo dele estava me consumindo.

100 pontos para Grifinoria!

Violetta para com isso!Você que terminou com ele!

Meu sub não estava me ajudando!

-- Caros acampantes,hoje vim para ver o desempenho de alguns cantores duplas,bandas,enfim e estou acompanhando de um grande amigo meu Pablo que faz parte dos estúdios mais renomados da Argentina.

Quase não acreditei quando vi o Pablo do lado do Diretor do Acamp. E minha reação não foi diferentes do meus amigos ele tinha viajado para Espanha para resolver " algumas coisas" dizendo o papai que ligou ontem e falou isso.

-- É uma grande prazer está com vocês aqui,eu trabalho a alguns anos com jovens envolvidos com a música e coreografia e outras áreas da música e não é atoa que conheço algumas pessoas que estão aqui. - Ele fala rindo e olhando pra gente. - Bom,chega de falar agora vamos cantar!

Muitas pessoas se apresentaram e nada do Agus e pelo visto não era só eu de preocupada,Léon também estava assim aí eu reparei bem...Cadê a Sam?Que deveria ser a dupla dele.

Enquanto uma banda catava lá,eu fui atrás do Agus,quando eu vou me aproximando de um corredor vejo o Agus beijando a Sam abro um sorriso.

Quando alguém me cutuca era o Léon.

-- Shhhh vem. - Ele sussurrou.

-- Léon esqueceu que eu não fala com você!!!

-- Nossa calma Vilu.

-- Não me chama de Vilu!

-- Okay minha querida.

-- Eu não sou sua querida!

-- Okay.

-- Para de falar "okay" eu não sou a Hazel Grace! - Falei e reparei no que eu falei e comecei a rir e ele também.

-- Sinto sua falta. - Ele fala do nada.

-- Léon,quem acabou com nosso namoro foi você quando beijou aquela vadia!

-- Olha Violetta,pensa tudo que agente passou eu nunca aí te trair,e complicado demais entender que eu te amo!Que você é a mulher da minha vida,a única que eu me apaixono todos os dias perdidamente e se depender de mim a mãe dos meus futuros filhos.

E fiquei muda.

Tentei falar alguma coisa coerente mais nada.

***

Oi seus lindus!

Demorei a postar ne!?

Sorry!!! Essa semana eu estudei igual uma condenada ;-; Eu odeio simulados.

CADÊ O POVO QUE SHIPPA LEONETTA E AGUSAM!!????? VOTA E COMENTA !!

Isso é tudo pessoal,calma vou postar o outro capítulo :')

Ps: Nossa querida Sam e interpretada pela Emma Watson,porque como potterhead eu amo ela kjkk.



Violetta 4Onde histórias criam vida. Descubra agora