POV ViolettaEra o papai,vendo aquela cena minha e do Léon!Meu Deus tô ferrada! Ele não estava com uma cara nada boa.
-- Quando os gatos saim os ratos fazem a a festa.
-- Oi pai!- fui abraçar ele por mais que esteja arriscando minha vida.
-- Oi Violetta. - Ele falou daquele jeito depois agente conversa.
-- Senhor Germam.- Léon comprimento com um aperto de mão morrendo de medo também pelo menos foi isso que eu deduzi.
-- Léon,como vai?
-- Bem e o senhor?
-- Ótimo!
-- Vilu!!!!- Era Angie vei me abraçar ela parecia que estava um pouca abatida mais eu acho que impressão minha.
-- Aí Angie tava com tanta saudade,vocês ficaram muito tempo fora! - Reclamo.
-- Oi Léon. - E abraçou também.
-- Oi Angie,aproveitaram muito?
-- Sim,bastante!
--Eu acho que já vou indo amor. - o papai olhou com uma cara quando ele falou "amor". - Tchau senhor Germam e Angie.
-- Eu te acompanho até a porta. - fui com ele.
Saímos já dos olhos do poderoso chefão.
-- Sabe quando passa uma respectiva da sua vida?
-- Qué que tem?
-- Foi isso que eu senti quando vi seu pai olhando agente se beijando.
-- Mais ele já tinha visto.
-- Não daquele jeito meio.....decesperado! - Ele falou com uma cara de medo e depois rimos.
-- Precisava ver a sua cara Léon. - falei fazendo careta.
-- Mais então já que eu não posso dormi aí por que não pode quebrar nenhuma regra de pai e filha. - aquela que não pode dormi com o namorado no quarto que foi quebrada quando o papai não estava... - Tchau,amanhã eu venho aí.
--Tchau amor!
Se beijamos muito pelos uns 3 minutos sem parar,tava tão bom...
--VIOLETTA!!!ENTRA LOGO!!!- tava demorando!
Léon deu um pulo em eu fui correndo para casa depois que fechei o portão.
-- Pai já vou subir,te amo!
--Amanhã agente conversa mocinha,também te amo!
A Ludmila entra com o Federico nessa hora.
--Pai!!!- poise ela chama de pai agora é bom ter uma irmã mesmo que ela durma todo dia com o namorado invés de fofocar com a irmã.
-- Ludmila estava com saudades! - e se abraçaram.
-- E você Federico como vai?
-- Estou muito bem. - e abraços rolaram.
-- Comigo não foi assim! - protestei
-- Mais eles não queriam aumentar a família! - papai retrucou e eu fiquei vermelha.
-- Tô subindo! - tentei disfarçar....tentei.
O Ludmila e o Federico olharam com uma cara "O que ele viu?"
Entrei no meu quarto arrumado por mim porque a Olga tá de férias com o Ramalho.
Tomei um banho,fiz minhas higienes,escovei o dente e vesti meu pijama.Quando escuto batidas na porta.
-- É a Ludmila relaxa!
Abri a porta.
-- Entra.
-- Que história foi aquela?
-- Saímos do Karaoke e viemos para cá ,o Léon disse que não ia entrar mais aí agente começou a se beijar e resolvemos entrar mais não interrompendo o beijo aí o papai pensou merda!
-- Então vocês não...
-- Para ser sincera nunca fizemos isso
--PERAI,NUNCA!?- A doida gritou
-- Fala baixo mais respondendo sua pergunta não, nunca!
--Mais por que?
-- Não sei!
-- Enfim...Mudando de assunto tem uma casa do lago que queremos alugar e queremos saber se você quer ir com o Léon?
-- Vou pergunta se ele quer mais independentemente eu vou.
-- Quem sabe lá vocês.....- Ela já estava planejando.
-- Quem sabe....- Eu amo o Léon ,conheço ele muito bem,sou maior de idade por que não?
-- Agora vai dormim maninha! - falei morta de sono.
--Boa noite maninha - ela me abraçou.
--Boa noite!
Acenou e fechou a porta e eu dormi pensando nessa conversa.
***
Hello sem It's me!
O que vocês estão achando?
Votem,Cometem e Bjs ❤
I s t a : @Becapinheiro7
F a c e : Rebeca Pinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta 4
FanfictionDepois de algum tempo, tudo volta ao normal, mas com algumas mudanças na vida de Violetta e seus amigos. Um Acampamento, em plena férias não é uma má idéia, fazendo os embarcar em uma nova aventura. Novas músicas, conhecer pessoas legais (outras nem...