Pov Violetta.Acordamos cedo para aproveitar o acampamento,depois de uma boa ducha,fomos para o refeitório,ontem papai me ligou perguntando se estávamos bem,ele também disse que Angie estava um pouco ruim devido uma virose e ela já estava com barrigudinha,também disse que quando chegarmos vamos reabrir o studio e claro que fiquei muito feliz e ainda comentei com as minhas novas amigas,Melanie ficou feliz e disse que ia se matricular já que ela leva mó jeito para violão e guitarra.
-- Mais você canta? - Perguntei a Mel.
-- Ah! Eu canto não igual a vocês,mas canto! - Fala rindo.
-- E você Bella?
-- Ah eu amo tocar bateria! - Fala enquanto entramos refeitório.
-- isso é ótimo! - Disse Fran.
-- Foi com uma fome. - Cami fala alisando a barriga e fazendo uma cra de choro.
Encontramos Ludmila e Nat que se juntou a nos.
Não tinha fila então não demorou muito para agente sentar,conversa e principalmente comer!
Léon falou comigo e avisou que aí ficar na mesa de alguns " amigos novos" com os " tira cola" Fede,Diego e Maxi.
A diretora ( Que se chama Annie que não é bem diretora seria coordenadora e ainda mais ela era tia do Agus já tinha até me esquecido que Agus parentescos com o dono) avisou que já íamos começar a primeiras tarefas no acampamento e claro que todos já estavam ansiosos e outros com sono.
-- Vamos garotas? - Ludmila pergunta.
-- Vamos! - Todas nós respondemos determinadas.
***
Fomos divididos em grupos e graças a Deus não ficamos no mesmo que onda bitch suprema (eu adoro chamar ela assim). Mais como nem tudo são flores o Léon e os meninos ficaram no mesmo grupo que ela,e todos viram que eu não fiquei contente.
Passaram desafios muito doidos eu tinha ficado na mesma equipe do Agus,mais quem era o chefe da nossa equipe era o Matt que gritou bem alto:
-- ESCUTEM!Vamos começar fazendo uma trilha a prova e achamos as bandeiras e quem chegar primeiro ganha!Mais cuidado eles podem sequestrar algum integrante da nossa equipe,então temos que andar UNIDOS!Porque se não estiver todos os integrantes vamos ter que procurar.
Fiz cara de medo para as meninas,algumas riam outras também faziam uma cara de "o que foi que eu fui me meter".
O sinal para começarmos a prova e saímos correndo mais parece que minha vida sedentária não gostou da idéia por que eu que estava mais ou menos no meio agora era da últimas pessoas junto com Ludmila.
-- Temos que correr vilu!Mais rápido possível se não vão sequestrar agente! - Ludmila fala com aspecto cansado.
Olha que só tinha passado alguns minutos.
Mais ela acelera me deixando para trás.
Novidade!
O Agus vem na minha direção.
-- Cansada vilu? - Pergunta é eu confirmei com a cabeça. - Vem vou te ajudar. - Oferece a mão dele e eu pego.
Eu agora estava correndo de mãos dadas com Agustín fiquei pensando se o Léon visse a cena Agus seria um cara morto! Mais deixa para lá.
-- Você é um amigo e tanto Agus. - Abraço ele quando achamos a primeira bandeira.
-- Que nada! - Rir. - Está melhor agora?
-- Sim,Graças a você! -Falo e eu acho que ele ficou um pouco vermelho e deu riso sem graça.
***
Faltava pouco para acabamos a prova faltava só a última bandeira e claro que ninguém estava comemorando por que agora que já estamos perto tinha muitas armadilhas.
Como sempre eu era das últimas pessoas mais eu não estava só, estava com Agus me ajudando,estava eu correndo legal até que eu caio em tipo um buraco penso Armadilha!
Droga!
E estava começando a chover que estava ficando cada vez mais forte.
Santa merda!
Tento escalar mais e impossível tinha que ter mais uma pessoa para me ajudar e eu penso em gritar eles vão notar que eu não estou lá principalmente as meninas e Agus.
-- SOCORRO!SOCORRO!SOCORRO! - Parecia a Penélope charmosa pedindo ajuda então gritei mais forte.
Só o que conseguir estudar foi o barunho da chuva mais forte.
Tudo acontece comigo!
Tento escalar mais uma vez,agora tá dando certo,já estou com bastante distância do chão,mais uma pedra estava com limo,então eu caio e bato a cabeça no chão e desmaio.
***
Oinnnn!
Não me matem!
Bjs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta 4
FanfictionDepois de algum tempo, tudo volta ao normal, mas com algumas mudanças na vida de Violetta e seus amigos. Um Acampamento, em plena férias não é uma má idéia, fazendo os embarcar em uma nova aventura. Novas músicas, conhecer pessoas legais (outras nem...