Capítulo 10

1.1K 48 29
                                    


Pov Léon

Estava sentado conversa do com Frederico e Max,enquanto Ludmila conversava com a Nat e a Camila.A Violetta saiu com a Francesca,mais quando eu vejo a Francesca se agarrando com o Diego eu me pergunto cadê a Violetta?
E isso que eu queria saber no momento já que ela estava demorava tanto fui ao encontro da Francesca.

-- Francesca cadê a Violetta? - perguntei

-- Eu acho que ela foi retocar a maquiagem.

É voltou a beija o Diego,que fogo!

-- Ela não estava com você...

O Diego interrompe.

-- Teve um contra tempo no caminho.

E voltaram a se beijar não vou ficar vendo eles quase se engolindo né?Vou atrás dela.

Procuro por alguns cantos aí eu lembro e vou perto do banheiro e ela estava ela conversando com o menino e gargalhando com o mesmo,perai um menino,vou trás.

-- Amor. - chamei e dei um selinho marcando território.

E o tal menino segurando vela.

-- Ah! Esse aqui e o Agustín.

-- Mais pode chamar de Agus. - não é que ele fala!

eu sou ciumento!

-- Er....foi um prazer Vilu.

Ele chegou e deu um beijo rápido na bochecha dela.

-- Foi um prazer também Agus!

É foi embora.

-- Sem perguntas oh..ciúmentinho!

-- Mas que....eu não ia perguntar nada! - Me fiz de vítima e ela riu.

-- Meu pai me mandou mensagem.

-- E quando ele vem,eles estão viajando um tempão? - pior o Germam e a Angie estão viajando muito esse tempo ele diz que tá fazendo há trabalho mais e um pouco estranho.

-- Ele vem amanhã.

-- Você que ir para casa? - perguntei né.

-- sim,não quero parecer um personagem do the Walking Dead ou que eu tô desfrutando de quando ele não dorme em casa.

Rimos.

-- Vem,vou te levar. - falei abraçando minha namorada. - Mais antes vamos nos despedir com o pessoal?

-- Aham.

Fomos na mesa se despedir e como eles ainda queriam aproveitar a night
ficaram.Peguei meu carro a Violetta e um grude com as meninas ficaram rindo,dando gritinhos e apressando a Violetta para vir comigo.

Entramos no carro e ela ligou e colocou a música da sua banda preferida Little mix não teve jeito diversos que escutar mais até que foi engraçado a cena ela sacudindo o cabelo ao som de Hair.

Chegamos na casa dela não queria entrar mais ela foi me beijando que eu estava gostando e muito e então resolvemos entrar ainda se beijando descontroladamente.

-- Quando os gatos saim os gatos fazem a festa.

ERA O GERMAM!!!

***

Agus quem será ele?

Eita o que será que vai acontecer!

Até o próximo capítulo :)

Obrigada por ler! Sz

Votem,comentem e Bjs ❤


Violetta 4Onde histórias criam vida. Descubra agora