Capítulo dedicado: jortini_crazy e NaayHastingsPov Violetta
Sabe quando você sente que alguma desgraça vai acontecer?
Olha! E assim que eu me sinto.
E também tô puta da vida com a Ludmila,entre tantas perguntas vai perguntar logo essa! Agora todos olhavam para o Agus,se ele falasse sim a desgraça ia acontecer e se falasse não ia ia ia...Eu não sei!
-- Vamos Agus,se gosta sim ou não? - Ludmila retorna a pergunta.
-- Somos só amigos né Violetta!? - Eu não conhecia Agustín muito bem mais nos seus olhos está uma decepção um " estou mentido porque se não o namorado dela vai me fuzilar e matar".
-- Er..É sim,tá louca Ludmila de perguntar isso!eu tenho namorado! Já deu para mim!
Sai de lá mais não porque eu estava fugindo e nem porque eu sentia algo pelo Agus e com sua resposta fiquei magoada,pelo contrário se ele falasse que sim ele poderia estar sangrando agora.
Fui para uma área desconhecida por mim até agora,tinha uma porta com uma escada, então a minha curiosidade gritou mais forte e quando chego ao topo era um tipo terraço com jardim lindo cheio de flores me senti no High school Musical.
Claro e um jardim quer que tenha o quê!?
Sentei em um banco,fiquei lá pensando na vida quando alguém fala.
-- Como achou esse lugar,ninguém vem aqui exceto eu. - Agus fala.
-- Nem eu sei,só sei que eu precisava de um lugar assim é simplesmente maravilhoso. - Sorrio fraco.
-- Preciso falar com você. - Diz ele sentando do meu lado. - Mais antes só que conhece esse lugar agora são os jardineiros que trabalham aqui e você. É da minha mãe ela se separou do meu pai e foi para EUA e deixou esse lugar maravilhoso,se mudou para lá e passei até um tempo com ela mais não me acostumo muito. - Fez uma careta e eu rir.
-- Vida animada hein! - Rir. - O que você ia falar?
-- Olha Violetta o que eu vou te falar pode atrapalhar nossa amizade,e se você quiser se distanciar de mim é melhor e eu vou intender,eu menti,eu gosto de você. - Falou como se fosse algo normal,mas mal ele sabia que foi como uma bomba estorada na minha cabeça.
-- Agus,eu também gosto de você,você é e um um..amigo muito legal. - Tá eu me fiz de sonsa mais foi tudo o que eu conseguir dizer.
-- Vilu são se faz de sonsa você entendeu,mas como eu disse não é preciso retribuir o que eu sinto porque você ama o Léon e se sente feliz com ele eu nunca faria nada para atrapalhar sua felicidade e a dele. - Falou sincero.
-- Eu sei Agus,obrigada. - Abracei ele.
-- É só uma coisa tem cuidado com minha prima,Sofia,ela não gosta de vocês juntos. - Disse se levantando do banco. - Ela é mimada e nada parecida comigo.
-- Estou de olhos bem abertos. - Rimos e déssemos para a parte do Luau.
***
Depois dos acontecimentos bombásticos fiquei mais um pouco com as meninas,Agus estava bem longe com Michel que parecia chateado e você deve está se perguntando cadê o Lionel? Estava conversando com a Cami como dos adolescentes apaixonados.Ownnn! Vomitei arco-íris!
Léon simplesmente some!legal! Era só o que me faltava!
Já estava bem tarde e decidi dormi mais quando chego na porta do quarto vejo o Léon com uma cara horrível de raiva.
-- Pode me dizer o que significa isso!? - Mostra no seu celular um vídeo da minha conversa com Agus.
" eu menti,eu gosto de você"
É depois aparece agente se abraçando.
Puta que pariu!
-- Léon,realmente quem armou essa armação foi muito boa,mas não gravou a conversa toda. - Disse calma
-- Nem precisava né Violetta,você estava ocupada demais com seu amiguinho! - Me acusa,as lágrimas se formavam mais não é hora de cair.
-- Você não confia em mim não é mesmo? Então tá bom acredita no que você quiser! - Me virei para meu quarto.
-- Não agredito que estamos brigando por aquele playboyzinho! - Falou irritado,mais do que tava.
-- Não,estamos brigando porque você não confia em mim!pelo amor de Deus Léon! Sabe que eu nunca iria te trair! - Falei já com os olhos marejados.
-- Mais..
-- Mais nada!Com licença. - Interrompi entrando no meu quarto.
Quando cheguei no quarto ainda vazio como uma típica cena de novela mexicana,fechei a porta e deslizei sobre a mesma em prantos.
Como ele não podia confiar em mim,depois que tudo que passamos,depois do nosso amor suportar cada coisa!
Sou dramática mesmo.
Tomei um banho e fui dormir.
***
Me acordei era 08:30 e não consegui mais dormi,as meninas ainda estão dormindo,lembrei que tinha mandar uma mensagem para o papai.
Abro meu whatsapp e mando uma mensagem para o papai perguntado se ele estava bem e tal,ele responde dizendo que levou a Angie no Hospital mais estava tudo bem e que não era para se preocupar.
Decebo uma mensagem desconhecido e abro quando vejo não consigo acreditar as lágrimas dessem no meu rosto.
-- Ele não pode ter feito isso comigo!
***
Ooooiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeee!
Não me matem!
Normal,faz parte da fic :)
Ainda tem muita coisa por aí!
Genty uma OBS eu sou Leonetta tá!?
O que será que aconteceu?***
Genty,tudo bão,porque para mim tá maravilhosooooo,2 K! Pega poha! Desculpe as palavras inadequadas e Blá :)
Muito obrigada,obrigada mesmo genty,eu só faltei morrer quando vi,já verdade eu não esperava muito mais confesso que estava na contagem regressiva com a Sami ( samiria,minha amiga e não a da Fic) e só sei que estou muito feliz,obrigada a todos que votam,comentam e motivam até mesmo com um " continua" 😂,peço a você que ler mais não comenta,comente eu sempre respondo todos os comentários (até demais,eu chego a conversa por comentário né Bella 😂)
Ps: Fiz algumas homenagens para algumas amigas que acompanham a fic colocando o nome e tals,mais se você quiser que eu coloque alguém na fic, eu abro um espaçozinho 💙
Amo vcs 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta 4
FanfictionDepois de algum tempo, tudo volta ao normal, mas com algumas mudanças na vida de Violetta e seus amigos. Um Acampamento, em plena férias não é uma má idéia, fazendo os embarcar em uma nova aventura. Novas músicas, conhecer pessoas legais (outras nem...