Capítulo 16

989 48 12
                                    


POV Violetta

Depois de muitos risos,gargalhadas e comer bastantes pratos que cada um sabia fazer e sem contar que cantamos muitas músicas,chegamos no lugar que agente queria nossa a casa era enorme muito,muito grande com o lago do lado da casa com uma ponte que dava para atravessar o mesmo,parecia aqueles filmes americanos e isso não foi nada,as casas vizinhas (que não era muitas) também eram realmente muito bonitas e encantadoras a Camila disse que o Acamp. não era muito longe mais como já disse primeiro íamos aproveitar tudooooo isso!

Essa viajem vai ser bem legal!

--Tia Mari que casa linda! - Nat falou encantada.

--Pior! Se é linda por fora imagina por dentro! - comentei olhando para a casa e a sacada toda de vidro que eu amei.

--ainda não viram a piscina! - Tia luz sempre rindo.

--Venham e entre. - o tio Pablo convidou e todos carregando as malas em direção a fantástica casa do logo que não era bem do lago por que parecia de más de filmes.

Nossa a casa era um palácio só que moderno era muitoooo grandeeee

Essas "ferias" vão ser ótimas!

***

Depois de uma bela e ótima ducha,todos foram para a enorme varanda da casa era bem ventilada..até demais,enfim,Francesca deu um tempo com o Diego que agora pareciam mais "leves",não que a separação de um casal seja motivo de alegría mais ela disse que foi melhor mais no fundo no fundo eles ainda se amam e vão voltar logo.. logo(eu acho).


Estava pensando na vida até que a Nat me cutucou:

--Ei acorda!

--Eu não estava dormindo sua chata!- brinquei.

--Hum..posso até imaginar o que você está pensando.

--no que ...?

--Léon,vocês se conhecem a 4 anos e ainda continuam apaixonadinhos um pelo outro,acertei!? - perguntou com umas das sobrancelhas arqueadas.

--Foi por aí. - fiz careta.

--escutei meu nome?

Me viro e quem está atrás?..o menino mais lindo do mundo com aqueles olhos verdes esmeraldas de dar suspiros,com aquele cabelo,estilo moderninho com aqueles casacos,poderia ser um ator perfeito para aqueles filmes tipo bad boy,aeô 50 pontos para grifinoria!

--babando!!

--O que!? - acordei para realidade.

--Babando você estava babando e olhando para o Léon.

--Eu!?

--Não eu. - (patada de hoje)

--Magina.

Ainda bem que ele não viu ou viu,fiz cara de pânico.

--Anda muito pensativa. - Nat riu alto. - Vou deixar você pensar no Léon.

Foi embora.

Tá eu não vou mentir depois do clima romântico no ônibus,dormimos juntinhos,não tem como não pensar nele.

Violetta 4Onde histórias criam vida. Descubra agora