Pov ViolettaAcordo em um quarto branco.
Droga
Hospital
Vejo Angie e meu pai sentados em uma poltronas que estão perto na minha cama.
--- Angie. - Murmuro baixinho.
-- Vilu! - Ela vem correndo me abraçar. - Você está bem?como está se sentido? - Indaga preocupada.
Depois dessas palavras foi o suficiente pra me lembrar de tudo o que aconteceu.
Flashbacks na minha cabeça e um tiro.
Léon,Agus,Sam,Sofia.
-- Angie,porque eu tô aqui,Angie!? - Pergunto perturbada,meu pai vê meu estado e se aproxima rapidamente.
-- Calma Vilu,olha nada aconteceu.Fique tranquila. - Ele tenta me acalmar enquanto Angie estava com olhos marejados.
-- Cadê o Léon pai? - Continuei meu interrogatório.
-- Vilu ele está descansando,e seus amigos também. - Angie fala pausadamente. - Você desmaiou no meio da fuga da Sofia e agora você está aqui.
Eu não estava bem,eu não estava bem.
-- Eu preciso ver o Léon.- Tento me levantar.
-- Violetta não seja teimosa. - Suplica meu pai.
-- Vocês não entendem!Rua escutei um barulho horrível de tiro!Se eu não ver ele agora eu vou ficar pensando em um monte de coisas! - Digo rapidamente.
-- Você escutou e por isso que esta aqui. - Uma enfermeira brota e fala isso. -- Ela pode voltar amanhã pra casa,mas hoje ela está de observação.
Papai assenti e eu fico parace que algo faz eu acordar do nada.
-- Perai! De onde veio aquele tiro? - Indago preocupada e com o coração acelerado.
Se for em algum dos meus amigos eu morro.
Papai olha para Angie rapidamente,como se não quisesse falar o que de fato aconteceu.
-- Da pra vocês me falarem. - Exijo.
-- Vilu....- Angie começa.
-- Nada de Vilu,me contém logo. - Falo com os olhos marejados.
Eu estava tentando me preparar pra que vinha.
-- Okay,eu falo,Sofia tentou se matar,enquanto o Léon junto com o Agustín ajudava a Sam,estavunqyabsi pegou a arma e...
-- Ah não. - Murmuro chorando.
Sofia no final das contas acho que ela se arrependeu de tudo que fez,mas não merecia tudo aquilo.
Aliás ninguém merece tentar se suicidar...
-- E eu não fiz nada! - Disse triste comigo mesmo.
-- Não se culpe Violetta,acho que ninguém esperava isso dela. - Meu pai vem me abraçar. - Seus amigos estão descansando então porque não tenta também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta 4
FanfictionDepois de algum tempo, tudo volta ao normal, mas com algumas mudanças na vida de Violetta e seus amigos. Um Acampamento, em plena férias não é uma má idéia, fazendo os embarcar em uma nova aventura. Novas músicas, conhecer pessoas legais (outras nem...