Capítulo 9

1.1K 57 23
                                    

Pov Violetta.

Veio com uma vaca com cara de cínica!Perai o que ele tava fazendo com o Léon eu vou pular no pescoço dessa rapariga será que foi por causa dela que o Léon demorou!?

Ela tava bancando a tímida! Affs eterno!todo mundo estava olhando para a cara do Léon com uma cara de "quem é ela".

-- Pessoa essa é a Stephie. - há vontade de pegar ele pela a orelha e perguntar tanta coisa!

Ela se virou para mim com uma cara de puta e sonsa.

-- Essa deve ser a famosa Vilu.

-- Violetta....Vilu prós íntimos. - Dei um sorriso mais falso que eu tinha disponível.

Ficou um silêncio apesar da música que tocava.E a Francesca resolveu quebrar o silêncio.

-- Ehhh...De onde vocês se conhecem ?

-- Eu estudava com o Lê quando éramos adolescentes.

LÊ!!!??Quem ela pensa que é a última coca-cola no deserto!?

Não ia ficar assim,não, não ia mesmo fui em direção ao Léon e decida porque sou dessas.

-- Amor,vamos dançar. - sussurrei de uma forma sexy e ele assentiu como se oferecesse uma loja de doces para uma criança.

Peguei a mão dele entrelaçei os dedos enquanto a tal de Stephie olhava com uma cara de decepcionada e ao mesmo tempo com cara de....deixa para lá.

Mostrei logo que o Léon tem dona mal começou a música borro casette dançamos só pra ver a cara da fulaninha me fuzilar com os olhos e eu me perdendo em dos pares de olhos verdes, jura que eu ia pede meu tempo olhando para ela hahaha!

--Vamos sentar?.- falei tentando achar os sentidos que o beijos do Léon tirou.

-- Vamos.- Ele passou se braço em volta da minha cintura.

Mal eu cheguei ea Francesca me barra.

-- Vamos no banheiro vilu?

-- Sim!- falei

--Vamos retocar a maquiagem. - falou me puxando.

Alguém interrompe nosso caminho

-- não você vai ficar comigo.

Olhei era o Diego.

Ele simplesmente pegou a Francesca e sumiram,esses dois não tem jeito mesmo!

Tava rindo tanto da cena engraçada que acabem esbarrando com alguém.

-- Desculpa.

Ele falaou e logo vi que era o menino que estava olhando ara mim quando eu cantava.

***

Hi! Gente eu tava sumida por causa das provas poiseh! Que chato mais agora que acabou (graças a Deus) fica melhor de escrever e continuar nossa fic!

Comentem,votem e Bjs ❤

I s t a : @Becapinheiro7
F a c e : Rebeca Pinheiro

Violetta 4Onde histórias criam vida. Descubra agora