Capítulo 37

677 32 80
                                    


Pov Violetta

Eu estava perto da piscina lendo um livro da saga A Seleção,escutando uma música bem Bad do Ed Sheeran,passou algumas semanas depois do término entre Léon eu,a vida tava normal com desafios loucos do acampamento e outras coisas de acampamento,a vida amorosa da minhas amigas estavam evoluindo enquanto a minha... (sem comentários).

Rir com meus pensamentos doidos, mas meu sorriso some quando eu vejo a Sofia se aproximando.

-- Ora,ora,ora vejo que você não tem vergonha !?A maior corna da história desse acampamento ainda não foi chorar com a mamãezinha,ah ops!Ela morreu!

-- Dobre a sua língua pra falar comigo!E o que adianta minha mãe viva e souber que eu dorme com todo o mundo como você Sofia,me deixa em paz e volta para o puteiro que você saiu!

1 × 0 Violetta.

-- Volta aqui. - Ela puxou meu braço. - O que você disse sua ridícula!

-- Antes ridícula do que puta e não encoste sua mão nojenta em mim!

2 × 0 Violetta.

Ele fica vermelha de tanta raiva e se aproxima pra me dar um tapa em mim mais eu pego a mão dela antes.

-- Não ouse!

-- A Viluzinha corna vai me bater!?

-- Vou se você não sair da minha frente!

-- OH ELA VAI CORRER PRO QUARTO CHORAR PELO O NAMORADO QUE TRAIU. - Ela grita e muitas pessoas se aproximam para ver o que estava acontecendo.

-- Você é tão ridícula que tem isso de argumento para me afrontar!

3 × 0 Violetta

-- O que acontecendo aqui? - Agus se aproxima da gente,mas não é só ele outras pessoas também.

-- Ah chegou o Agustín dando uma de amiguinho pra te levar para cama.

-- Nem todos são como você Sofia! - Ele retruca.

1 × 0 Agus

-- Eu vi essa Agus,finge ser amigo mais não é amizade que interessa.

-- Não fala assim dele. - Falou sem paciência.

-- Quer saber vou indo,ah!Fala para seu ex que eu amei á noite. - Ela rir debochada.

Isso não vai ficar assim,não vai mesmo.

-- Querida. - Chamo ela com o tom mais falso e irônico. - Sinto em dizer mais você mexeu com a pessoa errada!

Pego ela pelo o cabelo do um tapa na cara dela e jogo ela na piscina.

-- Eu não sou tuas colegas pra tu falar o que bem entender!sua puta!

Algumas pessoas gargalham,outras aplaudem,outras gritam, outras nem se importam se ela sabe nadar e morrer ali mesmo.

Saio de lá e vou direto para meu quarto e decido tomar um banho,precisava esfriar a cabeça.

***

Quando saio do banheiro todas as meninas estão a minha espera.

-- Finalmente!  - Francesca fala.

-- Aleluia! - Sami rir.

-- Ficamos sabendo da surra que você deu na Sofia. - Camila da o melhor sorriso.

-- orgulhosa amiga! - Melanie fala me cumprimentando com a mão.

-- Eu achei que tava demorando. - Ludmila arranca risadas de todas.

-- Não foi bem uma surra,só  coloquei ela no devido lugar. - sento na minha cama e quase Camila bula em mim:

-- Violetta! Eu soube que você pegou ela pelo cabelo e jogou ela na piscina ainda me diz que não foi uma surra.

-- Ela falou mal da minha mãe,me chamou de corna e ainda insinuou que dormiu com o Léon.

-- O QUÊ. - Todas gritam.

Contei toda a história e depois fomos para o ensaio que ia ter para a competição mandei mensagem para o Agus avisando.

***

Pov Agus.

Violetta me mandou mensagem dizendo que estava na sala de música para ensaiar e depois da " briga" não lembrei disso ou seja estava atrasado.

Droga!De Novo Agustín!

Fui correndo para sala quando eu derrubo uma garota.

-- Desculpa eu sou muito desastrado! - Ofereço minha mão,mas quando a garota olha pra mim...

-- Agus. - Era a Sam.

A mesma pelo qual eu era apaixonado perdidamente na minha infância.

***

Hellow pessoas!

Uma treta e legal mas uma envolvendo Violetta e Sofia não tem comparação shsushsa.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O AGUS E A SAM ❤

Eu acho que estamos na reta final da fic,e serio ainda não sei,mas calma eu ainda não quero parar de escrever ainda :)

Isso é tudo pessoal.

Bjs ❤

Violetta 4Onde histórias criam vida. Descubra agora