Capítulo dedicado á : SamiriaZagury e IsabellaBlackSouza mencione um usuário
Ps: Respondam as perguntas do final do capítulo é leiam as notas finais!pfv! Obrigada e Boa leitura amores ❤Pov Violetta
Eu já estava bem melhor e também menos frio,então eu não ia ficar na cama quando lá fora está rolando um Luau e também a operação cupido tem que dá certo ( risada maléfica)
Um plano feito pela Cami e a Fran de juntar alguns casais como Sami e o Gabriel,poise ela gosta dele! também lorinho e com aqueles olhos... Eles combinam muito,assim como a Mel e Peter,Mas ela não admite mais quando ele passa ela cora,fica nervosa,mexe no cabelo repetidas vezes e outros sinas de " Cara,eu tô muito apaixonada" ( N/A: me identifiquei kkk ).
Agente e óbvio estamos se arrumando um pouco mais, então já viu né 9 meninas em um quarto se arrumando,confusão total a Ludmila e Nat que por coincidência estão no mesmo quarto da Sami o que é bom porque estamos rindo,fofocando e dançando Cheap thrills ( N/A: sim D'novo kkk que eu posso fazer eu amo a Sia né Sami* ps: não é a da fic! ) Rimos muito até estarmos prontas e perfeitas,ou quase né.
***
Quando entramos escutamos uns: Waw!
kkkk convencida sempre!
Licença sub consiente!obg! Aonde eu estava..Ah sim quando entramos divando na área do Luau me deparei com várias reações uns estavam abismados com tanta beleza em 9 meninas,outros olharam e continuaram conversando e outros morrendo de inveja...Ops! Correção! Outros não aquela vadia da Sofia quase quebra o copo com a mão quando viu agente Ludmila como é a rainha do sarcasmo manda um beijinho para ela o que deixa ela puta da vida.
Fomos para a mesa que os meninos estavam Léon quando me viu ficou meio surpreso.
-- Amor que bom te ver,pensava que não vinha.
-- Amor uma ova! Tava contando com isso né Léon!? - Disse e todos riem. - Brincadeira Amor.
Melanie estava um pimentão porque o Peter estava na mesa também,o que fez Camila arquea a sobrancelha eu caí na gargalhada.Quem também estava corada ou melhor " A Série : cinquenta tons de vermelho" Era Sami agora porque Gabriel sentou do seu lado e puxou logo dissendo que ela estava linda e agora os dois conversavam animadamente.Já Bella estava com ficante/Futuro namorado.
-- Oi pessoal. - Michel falou acompanhado com Agus e Lionel.
-- Oi. - Francesca fala com sorriso quase não dando no rosto e Diego fecha a cara.
Eles se sentaram na mesma mesa o que foi bom para Camila e Francesca e mal para Léon e Diego que morriam de ciúme.
Começou a tocar uma música Friends do Ed sheeran, Gabriel chamou Sami para dançar.
-- Ué! Não vou nem precisar se cupido!logo agora que eu estava gostando. - Camila fala triste.
-- Parece que sim né. - Falei olhando para eles que agora estão dançando bem juntinhos e conversando baixinho.
Ownnnnnn!
Rir lembrando quando eu e o Léon começamos a namorar.
-- E esse sorrizinho? - Léon pergunta me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta 4
FanfictionDepois de algum tempo, tudo volta ao normal, mas com algumas mudanças na vida de Violetta e seus amigos. Um Acampamento, em plena férias não é uma má idéia, fazendo os embarcar em uma nova aventura. Novas músicas, conhecer pessoas legais (outras nem...