Pov LéonA prova foi bem legal mais um fator não permitiu ser melhor.
Sofia Bernasconi. (N/A: sim,sim é o que você está pensando!)
Era o novo nome dos meus problemas a garota parecia um chiclete,chiclete não!Como disse o Fede um carrapato.
Voltávamos para onde começou essa etapa meio agitada da caminhada.
-- Vou te esperar no meu quarto. - Sofia sussurra em meu ouvido.
-- Sai daqui Sofia! Eu namoro com a Violetta! - Falei na calma.
-- Violetta...- Sussurrou e deu um sorriso diabólico eu juro que teria pesadelos a noite.Apesar dela ser bonita, mais o que ela tinha de bonita era insuportável!
***
Chegamos e percebemos que tínhamos perdido por que a outra equipe já tinha chegado,então perdemos.
Ou não.
Faltava alguém da equipe deles,mas Alex confirmou que eles não capturaram ninguém eo acampamento que também podia "sequestrar" algum participante.
Então eles deduziram que alguém tinha se perdido mais tinha um problema chovia muito,portanto fica mas difícil ainda.
Cheguei mais perto da pequena confusão e encontrei as meninas com uma cara não muito boa.
-- Meninas cadê a Violetta? - Pergunto.
-- Agente estava com ela quando derrepente ela se perdeu,sumiu não sei não sabemos foi muito rápido... - Camila fala rapidamente,preocupada.
-- Então isso que estão falando e da Violetta? - Interrompi tentando procesar a informação " desaparecimento".
-- Sim.- Francesca afirma.
E é aí que eu fico desesperado,ela pode ter se machucado.
Droga!
-- Vocês tem que fazer alguma coisa ivez de discutir! - Maxi fala para o Alex que era o capitão da equipe.
-- Já iniciamos as buscas mais tem alguns voluntários para encontrar mais rápido,se vocês quiserem procurar peguem isso. - Deu um rádio para gente se comunicar. -- Agora andem juntos!Vão precisar desses equipamentos.
Deu uns equipamentos para melhorar nas buscas.
-- Vamos gente! - Anunciei e Saímos correndo até aquele metidinho do Agustín primo da Sofia estava junto parecia preocupado.
-- Eu estava com ela caminhando então ela não deve estar longe daqui!Não tem o porque de irmos mais pra lá por que já tem buscar,acho melhor procuramos por essa parte! - Ele fala como se fosse uma ordem.
Coitado se acha só porque é sobrinho,neto ou sei lá o que do dono do acampamento.
-- Vocês estavam conversando é? - perguntei com uma cara ótima.
-- Olha Léon sem essa agora. - Fede fala. - É melhor continuar vamos procurar ali.
***
Estamos a um tempo procurando até que encontro um buraco ou sei lá o que seja.
-- Fede!Olha isso aqui! - Chamo Federico.
-- Um buraco! Ela pode ter caído! - Diz ele.
-- Calma eu vou! - Falo indo na direção ao buraco.
-- Vamos chamar ajuda para você poder você disser melhor e não se machucar! - Disse Diego e chama mais gente.
Desci com cuidado e vejo a Violetta ela está desmaiada,e quando eu vejo que na sua cabeça tem um pouco de sangue parece que levei uma facada no meu coração mesma sensação quando ela se afogou na praia.
-- Violetta! - Chamo correndo em sua direção.
Continua como estava.
-- FEDE! EU ENCONTREI!ESTA DESACORDADA!CHAME MAIS GENTE. - grito alto e Fede responde.
-- Calma amor,vai dar tudo certo! - carrego ela com cuidado ela está tremendo de frio,preciono ela mas a mim.
-- Léon. - Chama bem fraco meu nome.
-- Já vamos sair daqui amor,calma. - Falo beijando seu rosto.
Tinha parado de chover,coisa que não acontece nessa época do ano mais tudo bem,conseguimos sair de lá com ajuda e agora retornamos ao Acampamento com a vilu nos meus braços,avisamos que encontramos e a coordenadora pediu desculpas e que não sabia desse buraco e eu achei muito estranho mas...
***
Violetta está na ala hospitalar do acampamento está bem só foi mesmo o desmaio pela queda mais ela já vai sair,ainda bem que não teve nada de grave mais reclama que está com bastante frio o que já era de se esperar,algumas atividades foram canceladas.Mais de noite vai haver um Luau.
Agora estamos no quarto que é dividido por mim,Fede,Maxi,Diego e o Peter nosso amigo de quarto.
-- Sabe gente aquela amiga da Violetta hein! - Peter fala com sorriso que quase não cabe no rosto.
-- Qual? - Gabriel amigo do Peter pergunta.
-- Aquela lorinha, Melanie. - Responde.
-- Ela é melhor amiga da Sami que também é uma gata. - Gabriel fala.
-- Você que que dá o " bote" nela não é. - Diego e mais direto que todos.
-- Vamos ver né. - Respondeu rindo - A Sami né Gabriel!
-- Sei de nada rapaziada! - Diz Gabriel - Só sei que esse Luau promete!
Nos rimos e se arrumamos já que estava ficando de noite e o luau não ia começar muito tarde.
***
Oinnnn 🌸
Ces tão gostando?
Vcs podem dar sua opiniões,crítica (construtiva) e até mesmo Shippe
Comentem 💬
Bjs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta 4
FanfictionDepois de algum tempo, tudo volta ao normal, mas com algumas mudanças na vida de Violetta e seus amigos. Um Acampamento, em plena férias não é uma má idéia, fazendo os embarcar em uma nova aventura. Novas músicas, conhecer pessoas legais (outras nem...