POV ViolettaDizem que antes de morrer passa um filme na sua cabeça e foi isso que aconteceu.
Volta vilu!não vai para luz branca!
Mais e a preta não é pior(tá não é hora de piadas)
Sinto uma dor horrível de cabeça e começo a tossir.
Epa! Alguém faz respiração boca- boca e derrepente levanto tirando pra fora toda água que provavelmente me afoguei.
--Está melhor?- Alguém pergunta.
Olho para ver quem é o dono da voz.
Agus...
Eu só acho que estou delirando agora.A água deve ter ido para a cabeça o então bati minha cabeça bem forte.
--Agus. - Deixo escapar.
--Ainda bem que sua memória não foi afetada. - Ele riu. - Que bom lembrou de mim,Violetta né!?
--Sim,minha cabeça está doendo.
Percebo que não estamos só tem algumas pessoas em volta como o grupinho de meninos,não quero nem me olhar no espelho para ver como eu estou ridícula!
Camila corre na nossa direção aflita.
--Eles já estão à caminho! - Ela vê que estou acordada. - Violetta! Ainda bem vou ligar!Gus eu liguei para os meninos que estão bastante preocupados e vão levar ela para um hospital. - Ela fala tentando se alcamar do susto. - obrigada por salvar minha amiga!
--De nada Cami! - Ele me olhou. - Na verdade eu conhecia a Violetta.
A Camila me olha com cara de "Como assim".
Tento me levantar para sair desse constrangimento mais eu não estava forte o suficiente então levantei só para cair.
Mais o Agus,conhecido pela Cami de Gus me pegou.
--Acho que tenho que te ajudar. - Ele falou olhando no meus olhos.
--Obrigada. - sussurrei fraca.
Ele me carregou me levando para a barraca que eu e as meninas estávamos.
Eu estava cansada com sono.
--Violetta não dorme! - Ordenou
--Não vou dormi..- sussurrei com olhos cemi abertos. - Mais não tá dando muito certo.
Nunca perca seu bom humor mesmo que estaja morrendo e você estaja horrível na frente de um menino lindo.
Delírio de novo não!
Nao aguento fico mais sonolenta ainda ,escuto umas vozes alguém me pegar no colo me levando para creio que seja um carro..
Não aguento e durmo.
***
Me acordo em quarto branco olho para o lado e está a Fran em uma poltrona,dormindo eu diria.
--Fran. - á chamo em um susurro.
Ela se espanta.
--Violetta você acordou!!você está bem!?
Seus olhos estavam inchados e parece que ela chorou muito.
--Estou bem eu acho. - sorri fraco.
--Ah vilu me perdoa foi eu que quis nadar. - Uma lágrima desceu sobre sua face.
--Não foi sua culpa Fran. - estiquei o braço para ela me abraçar e foi o que ela fez.
--Cadê o Leon? - perguntei
--Ela passou o dia inteiro com você mais você não acordava e depois veio eu. - Ela riu fraco.
--Dia inteiro!?
--Sim já está de noite,você estava tomando soro,se tava bem fraquinha.
--Ham...Fran?
--Sim..?
--Qué me salvou!?
--Você não vai acreditar quando escutamos um socorro o Agustín o amigo da Cami o Gus,foi correndo ajudar você,parece que você acordou, enquanto agente foi ligar para o Léon e os meninos que depois chegaram e te levaram para o hospital.
--Serio? Foi ele?
--É o melhor ele fez respirações boca boca. - Ela riu.
Eu riria mais estava ocupada demais com meu olhos arregalados.
--Como assim!?O Léon viu,coitado do Agus,será que ainda anda?
--Sua sorte ele não viu!
--Sorte? Seu tivesse sorte eu não estaria no hospital isso se pode ter certeza!
--Okay...Calma o Agus não é tão feio pelo contrário ele... tá parei!
--Acho bom mesmo! - Falei no tom de ameaça.
Uma enfermeira chega.
--Violetta,você tem visitas.
--Quem é?
--Agustín Bernasconi deixo ele entrar?
--Bom vilu vou ver se como algo,qualquer coisa pede para que me chame,vou estar na cantina.
--Okay.. - Digo.
Eu estava no mundo da lua( série errada)ou melhor, mundo da Violetta,lembrei do sonho que tive com ele algumas semanas atrás e depois dessa notícia de ele ter me salvado não sei como que cara vou falar com ele.
--Violetta? - enfermeira me chama.
--Sim,ele pode entrar.
Ajeito meu cabelo...espera por que eu estou fazendo isso?
Ele entra sorrindo.
--Vilu. - Ele aparece.
--Oi Agus,entre!
--Você está melhor.- pergunta meio preocupado.
--Sim,estou bem.
--fiquei bem preocupado você engoliu muita água e você não acordava não se mechia...- falou meio rápido e ri
--Tudo bem você me salvou e muito obrigada por isso já te considero um amigão. - ri e extendí meus braços para um abraço ah! Depois eu me arrependo!
Eu abracei ele é ele retribui seu perfume era muito bom.
--Também te considero uma amiga.
Eu ri ali podia estar nascendo uma bela amizade.
Conversamos um bom tempo até a Fran chegar ele se despediu e foi embora.
Eu ia ficar em observação no hospital por que bebi muita água e fiquei franca e também a dor de cabeça que nem estava mais sentindo.
***
Tudo bão?
Pessoinhas os capítulos estão pequenos por que estou em prova mais eu ainda fico escrevendo. 😂
Tá agora vou estudar fui!
Votem ⭐
Comentem 💬
Beijocas da Beca 😚
⬇
Pergunta de hoje qual é o melhor casal ?Lutteo ou Leonetta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta 4
FanfictionDepois de algum tempo, tudo volta ao normal, mas com algumas mudanças na vida de Violetta e seus amigos. Um Acampamento, em plena férias não é uma má idéia, fazendo os embarcar em uma nova aventura. Novas músicas, conhecer pessoas legais (outras nem...