Capítulo 22

909 36 11
                                    


POV Violetta

Fez três dias desde que me afoguei já estou na casa da tia luz em uma suíte maravilhosa eo melhor e só para mim,eu disse que não era preciso mais quando a Tia Luz pega com uma coisa..Enfim,Léon está me tratando como se eu fosse uma criança,ele está muito carinhoso eu gosto muito da nossa relação juntos e vai fazer 4 anos que estamos juntos,ainda não caso de casamento porque somos muitos jovens,mais eu pretendo me casar com ele e ter uma família...

melosa demais!!!

Alguém bate na porta eu falo um "entre" era a Tia Luz toda preocupada perguntando se eu estava melhor e como recomendação do médico para eu beber bastante água ela vinha de vez em quando no meu quarto carantindo se eu estava fazendo isso.

--Tá bom tia luz,eu estou melhor!e a senhora e o Léon estão cuidando muito bem de mim! - Elogiei.

--Magina!Tá mais se cuide,vou sair com Pablo para resolver uns problemas em cidade perto e talvez quando chegarmos vocês já devem estar para o acampamento.

Viajar!?como assim!?

Ficar sozinhos numa casa dessa!

Ela tem coraje heim!

--Não se assuste vilu mais nossa casa e bem grande,não tem nenhum problema em fazer festa. -Ela falou do nada.

Essa mulher só pode ser um anjo.

--Serio!?

--Sim mais claro que umas regras né Vilu!Olha,agora eu já vou,se cuida.- Beijou minha cabeça.

--Obrigada por tudo tia Luz! - Falei e ela acenou e riu.

Peguei meu celular,ele não parava de mensagens.

Entrei no whatsapp.

Mensagem on

Cami mudou o nome para " Festa da Cami ".

Cami: GENTEEEEEE tudo confirmado para festa.

Eu: Que festa!?

Cami: Longa história vilu,escuta até amanhã você deve estar novinha em folha!A noite promete amanhã.

Eu: Festera 😋

Fran: Vilu vem pra !

Eu:  estou indo, com preguiça.

Ludmi: Novidade!

Nati: vcs estão na mesma casa mais falando pelo celular!Mds! Aonde o mundo vai parar.

Eu: Affs!

Mensagem off.

Ajeitei meu cabelo e fui para a cozinha vê se tinha comida.

Novidade!

Comida e vida ué!Aproveitei que a geladeira estava cheia e fui comer um pouco de sorvete de morango que tinha,só não coloquei muito por depois tinha o almoço rsrsrs.

Violetta 4Onde histórias criam vida. Descubra agora