Capítulo 28

783 32 18
                                    


Alguns dias depois..Acampamento

POV Violetta

Finalmente o dia do tão esperado chegou acordamos com uma ressaca daquela depois de irmos de uma festa maravilhosa que teve aqui por perto.

-- Que horas é para chegar !? - pergunto para Cami que mega animada.

Sim a chamada Bad dela acabou depois de vezes eu e Fran tentamos  animar,mais ela ainda escuta taylor Swift bem alto e chora.

Ah! Todo mundo fez isso! (Pelo menos eu acho)

-- Daqui a uma hora.Eu vou levar uma chave titia que chega amanhã e não hoje,parece que teve um imprevisto e tals. - Camila falou enquanto conferia sua mala.

-- E como é esse acampamento?

-- Vilu! Eu já disse você tem que ver e não perguntar pela décima quarta vez no dia!

-- Não está mais aqui quem perguntou! - Fiz a típica cara de ofendida.

-- Tudo pronto amor. - Léon pergunta me abraçando.

-- Sim amor. - beijei ele.

-- Perai que eu vou vomitar ali e já volto. - Camila e suas piadas.

-- Engraçada heim Cami! - ironizei.

***

Fomos de carro até o acampamento e nos divididos e obviamente e quando chegamos lá tinha bastante gente em frente o que eu pensava que era uma casa enorme com barracas na frente e uma fogueira eu me enganei totalmente.

-- Uau. - Foi tudo o que eu conseguir dizer.

-- Simplesmente...Maravilhoso! - Ludmila deu um gritinho de empolgação.

Não era para menos! Era ENORME! e lindo! Meninos com violões ( O que foi bom para alguns dos meus amigos que não largam violão)  outros cantando,outros conversando animadamente,definitivamente por que eu não vim antes!

-- É agora Cami? - Léon pergunta.

-- Calma ae! eles vão chamar né, não vamos ficar em pé aqui o dia todo né!? - Cami fala rindo.

Olhei para Fran que não tirava os olhos do celular e um sorriso daqueles que comercial colete.

-- Quem é o felizado? - perguntei.

-- Michel,ele já está aqui. - Abriu um sorriso e procurou ele levantando a ponta dos pés.

-- Calma mana vocês vão ter tempo de sobra para beijar ele nos "cantos" do acampamento.

-- Ei! Não vale!

-- Vale sim. - Ela me mostra língua. - Só não me larga heim!

-- Tá bom...Senhora ciúmenta.

-- Senhora eo....

-- Vamos. - Maxi interrompe e a porta do acampamento já está aperta com pessoas enloquecidas como eu!

-- Esse acampamento promete! - Fede fala animado.

-- Promete é Federico!? - Ludmila diz em um tom ameaçador.

-- Pronte diversão com a minha estrela. - Ele beija ela.

-- Mal chegou e já estão se pegando! - comentei.

Violetta 4Onde histórias criam vida. Descubra agora