Capítulo 23

863 37 7
                                    


POV Violetta

Hoje a " nossa casa " está uma verdadeira bagunça no departamento festa,luzes,globos e Dj's foram contratados para fazer uma  maravilhosa festa neon para a Camila tuts tust tust.

A Tia Luz pelo fato de ter seus 50 anos não impede dela ser divertida e liberal e um pouquinho doida por deixa a sua casa na mão de jovens ainda mais quando sua sobrinha pede para fazer uma festa e ela deixa.

-- Violetta para de ficar pensando na morte da bezerra e a lista de convidados e se falta alguém! - Camila ordenou e eu olhei com cara feia. - Por favor. - fez cara de cachorro caído do caminhão de mudança.

-- bom vou ver! - Falei.

Eu acordei e o resto da casa acordaram um pouquinho cedo,coisa rará.

Peguei a lista e estava alguns nomes desconhecidos não era muitos,perguntei para Cami quem era aquele poder de gente ela disse que era amigos que moravam aqui perto e outros do tal acampamento que falta só alguns dias para agente ir.

Continuei lendo..

Lionel ferro.

Agus Bernasconi.

Michael ronda.

Perai Agus Bernasconi! Quem mandou a Cami convidar ele! Pera ele é meu amigo mais não era para ela convidar ele! Droga!

A festa e dela Violetta!

Eu sei sub! Mais sei lá..enfim terminei de ler a lista e dei para a Cami,que não sei porque ela deu para mi ler se eu não conheço a maioria!

Camila estava brigando com o Brodway e tava um clima bem pessado.

Eita!

-- Francesca! - chamei

-- Oi migan. - Ela estava " rindo para os ventos"

-- Qual é o motivo dessa felicidade toda!? - perguntei. - conte-me tudo!

-- Um crush ... - Ela falou rindo.

-- esqueceu o Diego pelo visto! - brinquei. - Como é o nome?

-- muito cedo para falar nome,mais ele estava com aqueles meninos na praia,amigo daquele que fez respiração boca - boca contigo...

-- doida não fala isso alto!

-- Cara, foi respiração boca boca não foi um beijo!

-- Mesmo assim o Léon morre de ciúme!

-- A então ele preferia que você morre se invés do menino te ajudar,Vilu não minta para mim se sente atração por esse menino?

-- doida Francesca! Claro que não! Eu amo o Léon! Muito para não olhar para o primeiro menino bonito que me aparece!

-- Adimitiu que ele é bonito!

-- Mais ele é! Eu posso fazer o quê? Mais não é por isso que eu vou lagar o amor da minha vida!

-- calma..Respira!foi uma simples pergunta,não vou mais falar nada,peace! - Eu rir e abracei ela.

Violetta 4Onde histórias criam vida. Descubra agora