Capítulo 40

741 33 54
                                    


Hoje eu vou dedicar o capítulo à uma pessoa muito especial que mora no meu core que está fazendo aniversário hj IsabellaBlackSouza PARABÉNS MIGAN ❤

PS: DIA 4 E O MEU!!!Boa leitura!

Pov Violetta

Ensaios,ensaios e mais ensaios o que era apesar que ser cansativo era bem legal,logo quando o Diretor se juntou com o Pablo de fazer um show de encerramento do acampamento amamos a idéia,porém minha amiga Francesca e o pessoal teve uma idéia de compor uma música nova e apresentar todos juntos e claro que o Diretor amou e chamamos a Sam que tem uma voz maravilhosa com Agus,Mel,Lionel,Michel,Gabriel,Peter,Bella e a Sami.

Estávamos muito cansados por muitos ensaios e competições típicas de acampamento,trilhas,paços novos,mas como eu sou o ser mais sedentário do mundo só de pensar eu tinha preguiça.

Trágico!

Depois do barraco que eu fiz com a Sofia ela parou com piadas,indiretas e outras coisas que chamam atenção.
Porém,ela está calada demais e isso é um mal sinal vindo da Sofia Bernasconi.

Esta escurecendo e ficando mais frio.

-- Violetta! - Melanie grita.

-- O pessoal vão fazer uma fogueira com barracas topa!? - Sami pergunta fazendo uma dancinha e eu fico rindo.

-- Mais e claro! - Acompanho a  daninha. Tust tust

Parei !

-- Então gente,vamos longo! - Disse Bella bem animada.

***

Depois de ter arrumado todas a barracas,fizemos alguamas brincadeiras e comido hot dog,estamos sentados em frete a fogueira cantando e o Léon tocando violão a música Confía en Mi agora pronta!

Francesca está com a cabeça apoiada no ombro do Diego,ownnnnn o amor e lindo e Diolesca.

(N/A: Eu sei pésima piada ;-;)

Agus sentado do lado da Sam que depois que ela acreditou que sua história de amor foi interrompida por um CERTA PESSOA QUE CHEGOU AGORA SENTANDO NA RODA DO LADO DO MEU NAMORADO...QUERO DIZER EX!

O que raios ela tá aqui!?

-- Err Sofia né!? Querida isso aqui é só pra quem foi convidado, então por favor né - Ludmila fala com educação usando a ironia como ninguém!

-- Eu fui convidada querida! A propósito obrigado Léon. - Ela da um beijo nele.

E um tiro doía menos.

-- Olha aqui Sofia eu acho que tu não percebeu que eu nunca dei trela pra você! E nunca mais me beija como se eu fosse sua propriedade! E eu não te convidei porra nenhuma! - Eu ia indo quando escutei isso vindo da boca do Léon.

Mais a Sofia não se dá por vencida.

-- Ahhh quando estamos no meu quarto você não fala isso Léon! - Ela olha pra mim. - Entendi agora! A  namoradinha  corna está qui por isso todo esse teatro. - Fala rindo.

-- Sofia, não vou sujar minha mão batendo nessa sua cara,mas se chamar mais uma vez a Violetta "disso" eu prometo que só paro quando ver sangue sair dessa sua cara plastificada! - Ludmila aponta cara - cara.

Violetta 4Onde histórias criam vida. Descubra agora