Pov Violetta.Todos resolveram sair deixando só eu e Violetta.Como eu queria provocar sussurrei no seu ouvido:
-- Enfim sós.
Beijei seu pescoço ela pirou começou a me beijar em um modo eu acho desesperadamente,fomos para o sofá nunca achei um sofá tão útil (risos).
Nossas línguas brincavam ela ficou em cima de mim eu nunca tinha visto ela assim eu juro agente se conhece e namora um tempo 3 anos e pouco e sei que ela nunca tinha feito o que eu acho que queria.
Por outro lado já éramos maior de idade sabia o que podia e não podia saber.
--Te amo!- ela falou no voltando ao seu estado normal.
--Eu também.
--Eu também o que!? - brincou
Beijei de novo mais o beijo foi enterronpido pelo toque do celular era o da violetta.Vou lembrar depois desse celular.
-- Oi pai,tudo bem?
-- Estou bem
-- Saiu com o Fede mais já volta,quando o senhor vem ?
-- Ata,sem problema,te amo!manda um beijo pra Angie.
***
-- Ele vem quando? -perguntei curioso
-- Ele está bem Léon!- falou irônica.
-- Legal.Quando ele vem quando ?
-- Daqui uns 5 dias mais ou menos,vamos a sorveteria?
-- Ok vamos-me levantei daquele sofá maravilhoso.
POV Violetta
Fui na sorveteria com o Leon até que me surpreendi vi o Marco um amigo que faz tempo que eu não vejo perai lembrei da Fran vou mandar uma mensagem.
Mensagem on
Eu: Fran e estou na sorveteria com o Leon está advinha que está perto da gente o MARCO!!!
Fran: mdssss!sério!?
Eu: posso fazer uma pergunta,ele sabe que vc e o Diego estão namorando?
Fran: Na verdade foi duas, e não ele não sabe perdemos o contato quando ele foi embora.
Vilu: perai ele tá vindo na nossa direção.
Mensagem off.
-- Olha vocês por aqui - me levantei para cumprimentar e Léon fez o mesmo.
-- Como dizem: quem é vivo sempre aparece! -Leon falou brincando.
-- Vilu eu queria falar com Fran,dá o recado para ela,tá bom?
-- Ah! Claro vou dar sim.
Peguei meu iphone e mandei para Fran dissendo que ele queria falar com ela mais fui logo interrompida.
-- Melhor você me der o número dela -perguntou meio vergonhoso affs é agora!
-- Está aqui é ********
Ah!depois eu me arrependo.
-- Melhor conta por que você veio? - Léon perguntou.
Boa pergunta!
-- Vim resolver alguns assuntos sabe -Não,não sei!
-Ah ...- Deixei escapar.
-- Já ouviram falar em uma escola de música nova em Buenos Aires disseram que é muito boa.
- Já ouvimos muito falar -Léon começou a se interessar muito nessa nova escola.
-A Camila principalmente - sorri
-- Nem me lembre!-Léon gargalhou lembrando dos "surtos" da Cami sobre essa tal escola.E contou um de seus "surtos" e o Marco caiu na risada.
-- A conversa está muito boa, mas tenho que ir - se despediu - tchau!
-bye! - Disse.
Meu celular não parava de apitar
Mensagem on.
Fran: e aí?
Fran:Ele disse o quê?
Fran: perguntou do Diego?
Fran:ele já foi?
Fran:responde!!!!
Fran:só responde.
Eu :calma!! Ele já foi perguntou sobre ti e pediu teu número eu dei.
Fran:VOCÊ DEU O QUÊ!!! MDS E SE O DIEGO VER ELE LIGANDO O QUE VOCÊ FARIA SE EU DESSE SEU NÚMERO DEIXA EU VER....O THOMAS HEM?
Eu:Queria que eu falasse o quê? Não eu não tenho o número da minha melhor amiga !!!!
Mensagem off.
-- Já pode falar? -Leon perguntou irônico
-Já amor - Digo sem graça
-- Vou me arrumar para o Karaoke na minha casa ,mais vou deixar a princesa no castelo.
-- Se isso foi um elogio ou uma cantada barata não colou - Aviso.
***
Hi!Tudo bão?
Vou deixar umas OBS's
OBS1:eu acho bem importante a opinião de quem ler a minha fanfiction e seria legal se vcs fala- sem de uns personagens que saíram de violetta mais tinha vontade de voltar eu tenho já em mente uns aí em mente.Mas sei lá seria importante.
OBS2:estava também em mente o primeiro #BecaResponde, vai ser legal podem fazer muitas perguntas que eu respondo todas.
OBS3:Eu tenho sim professora de português e serio, desculpe pelos erros gritantes.
Hey!Qual foi a reação de vcs quando soube que o Jorge Blanco vai casar!?
I s t a : @Becapinheiro7
F a c e: Rebeca Pinheiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta 4
FanfictionDepois de algum tempo, tudo volta ao normal, mas com algumas mudanças na vida de Violetta e seus amigos. Um Acampamento, em plena férias não é uma má idéia, fazendo os embarcar em uma nova aventura. Novas músicas, conhecer pessoas legais (outras nem...