--É..... - estava morrendo de curiosidade!-- Nossa família vai aumentar a Angie estão esperando um irmão ou irmã para vocês duas.
OMG IRMÃO OU IRMÃ LOGO AGORA!
Poiseh a vida pega agente de surpresa e corri para abraçar a Angie e essa era a razão de eles estarem tão felizes rindo para o vento a Ludmila que já lágrimava ou ponto de querer chorar.
--Meus parabéns sogro! - Léon abraçou o papai que fez careta quando falou sogro,mais depois riu.
Federico fez o mesmo.
Depois de uma choradeira,abraços,beijos,suspiros dobrados(risos),finalmente comemos a comida maravilhosa da Olga a Ludmila fala do nada.
--Ei pai não era duas notícias?
--Ah era sim é a outra notícia...
Federico bateu na mesa imitando tambores para a fazer todo o suspense.
Rimos e Angie que quis da a tal notícia.
--Bom...agente consigui comprar o estúdio e pagar as dívidas,sem o Antônio e meio difícil mais tentar né?
Comecei a chorar de felicidade muita felicidade.
Para que tá meloso!
--Nossa eu estou muito feliz! - comentei.
--Vou avisar o pessoal! -Ludmila exclamou pegando o celular.
Mensagem on - whatsapp
Estúdio On beat 🎶
Você foi adicionada
Ludmi : pronta a vilu foi a últimaLudmi: Genteeeeee o papai comprou o estúdio!!!!!
Ludmi: ;3
Francesca: como assim?
Francesca: ;0
Eu:é verdade gente!!! O papai comprou o estúdio e pagou as dívidas .
Amor : por mais que parece brincadeira mais o Germam acabou de falar.
Camila: :0
Andres:melhor notícia que eu descobri.Ah! e eu estou namorando.
Eu: o Léon me contou ;)
Amor : abafa o caso amor!
Brodway : tantas noticias! E o Andrés desencalha e um verdadeiro milagre.
Diego: pior :)
Camila: hahaha vcs não prestam!
Eu:mais a notícia não para por aí 😆
Francesca:ccccoooonnnttttaaaaaaaaaa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta 4
FanfictionDepois de algum tempo, tudo volta ao normal, mas com algumas mudanças na vida de Violetta e seus amigos. Um Acampamento, em plena férias não é uma má idéia, fazendo os embarcar em uma nova aventura. Novas músicas, conhecer pessoas legais (outras nem...