Capítulo 20

954 41 7
                                    


POV Violetta

Chegamos na praia é nossa era muito linda,logo montamos barracas colocamos uns cobertores mais como a Nat tinha falado bem serio ela trouxe umas luzinhas que ficou muito lindo!!!

--Olha esse mar! - Léon falou fascinado. - É umas das coisas mais linda que eu já vi.

Ele tirou a camisa.

--É uma das coisas mais linda que eu já vi! - Deixei escapar olhando para seu abdômen.

Eita!Espero que ele não estaja escutado!

Pelo visto não ele riu totalmente sem graça.

Vou rápidamente na barraca que as meninas montaram elas pareciam falar algo muito interessante:

--O que falam? - perguntei

-- vi que ela ainda não reparou. - Ludmila riu.

--Quê!? - Curiosa e meu nome meio.

--invés de ficar babando para o Léon e seu abdômen maravilhoso,olho mais para li,disfarçadamente! - Camila fez menção para um grupo de meninos que aproveitavam a praia assim como a gente.

--Ei!Não fala assim do Léon! E eu não estava babando! - Me defendi.

--Miga,todo mundo viu.. - Francesca falou sincera.

Eu senti meu rosto queimar,eu odeio corar!

--Foi tão na cara assim. - Falei envergonhada.

--Foi mais deixa pra . - disse Nat não tirando o olho do grupinho. - Agora..onde paramos eu estava olhando para aquele menino.

Eu não dei nem atenção.

Que tem Léon não precisa de mais crush's!

Rir com meus pensamentos doidos e as meninas continuavam conversando quando derrepente a Cami quase mata todo mundo de susto:

-- sei! Eu sabia que era ele! Ele mudou heim! Droga por que não lembrei antes! - Falou do nada,doida né!

--Tem hospital por perto aqui? - Ludmila perguntou. - É por que a Cami não está nem um pouco bem!

--Não gente não é isso,eu não sou doida ...Okay so um pouquinho mais não tanto mais enfim,sabe aquele menino que está na roda de camisa cinza!?

--Qué que tem!? - falei que era curiosa e droga não dava pra ver o rosto dele ele estava de costas.

--Ele é parente do dono do acampamento que nós vamos eu era amiga dele mais faz um tempão que não falo com ele, sei que ele estava em Buenos Aires.

--Camila torres! Eu vou te matar! - Ludmila exclamou. - Como você não diz que o parente do dono e tão gato assim!se eu não amasse o Fede....

-- entendemos o que você quer fazer com o... - Interrompi e eu queria saber o nome do menino ué!

--Eu não me lembro muito mais eu chamava ele de Gus.

--Esse nome...- Nat soltou um suspiro apaixonado. E agente riu.

E óbvio que todas as meninas pelo menos as dramáticas sabem que Gus.Se você pensou  " a culpa é das estrelas" você se considere dramática.

--! - Fede chamou a Ludmila. - Eu,o Léon,Brodway eo Andres vamos lá voltar para casa rápido parece que teve um problema lá...

--Que problema. - Camila ô cortou com expressão de preocupada .

--Não foi nada Cami! Só vamos ajudar a Luz mais por que somos fortes e o Pablo não está lá então...

Assentimos.

E eles pegaram o carro e foram embora enquanto Maxi e Diego estavam conversando e tocando violão.

E como também trouxemos não perdemos a oportunidade de cantar nessa maravilha!

Cantamos várias músicas curtido a paisagem.

--Que tal um mergulho!?- Francesca tirou seu vestido ficando só de biquíni.

--Pior,está um pouquinho calor heim. -
Falei tirando minha blusa indo em direção ao mar.

O grupinho de meninos se aproximaram o que deixou algumas meninas na areia ex: Ludmila,Camila e Nat.

Novidade!

--Pelo visto e só agente Francesca.

Perai cadê a Fran?

La estava ela no fundo nadando igual a "pequena sereia" pésima referência eu sei!

Nossa a onda estava muito forte!

--Fran vem para ,sabe que eu não sei nadar! - Gritei.

--Tá bom migan vou! mais esse mergulho estou indo! - Avisou.

--Vilu olha lá!!!-  o grupo de meninos estavam indo conversa com as meninas e ri. - Eu vou , solteira meu amor!

Quando me viro para falar que também ia uma onda bate em mim me puxando para fundo.

A água que estava batendo na minha barriga agora está no meu pescoço.

Droga!

Outra onda mais forte! Mil drogas! Aí meu Deus meus pés não chegam na superfície.

Grito socorro,não consigo nadar e estou cansada de lutar com a água.

Grito socorro de novo e dessa vez a onda vem tão forte que acabo afundando.

***

Tudo bão 👯

Capítulo legal mais depois ficou bem tenso.😯😰

O que será que vai acontecer!?

Votem ⭐

Comentem 💬

Beijocas da Beca 😚

Violetta 4Onde histórias criam vida. Descubra agora