POV AgusEu não estava nem um pouco afim de ir para um Karaoke meio sei lá mas o que! Mais meus amigos são insistentes demais aí não tinha outra escolha, o jeito foi eu ir.
Nada interessante já que terminei a poucos messes meu namoro de mais de três nos com a Valentina.Agente estava muito bem só que do nada ela terminou disse que ia aproveitar mais ela!Foi aí que eu decidir procurar outro amor,outra menina e esquecer a Vale
Aí meus amigos cansados de me ver sofrendo me convidaram para esse tal Karaoke e eu resolvi ir.
Estava animado como normal,por jovens.Foi aí que um grupo de meninas foram cantar uma uma da Fith harmony elas dançavam muito mais eu prestei atenção na de cabelos castanhos que parecei meio preocupada mais depois se soltou ela dançava lindamente e cantava melhor ainda!Fiquei olhando,olhando e olhando.A música acabou e ele foi para uma mesa aí meus amigos perceberam.
-- Só olhando,senhor Bernasconi. --Lionel comentou rindo.
-- Já esqueceu a Vale rápidinho na primeira noite. - Michel falou e eles ficaram nisso.
-- Mais ele não teve sorte,olha lá.- olhei para ela e ela começou a beijar uma menino mais não foi qual quer beijo foi para fazer ciúme em outra menina que fuzilava com os olhos.
E eles voltaram da mesa então uma menina convidou ela para um lugar e quando percebi elas estavam perto do banheiro.
-- Olha lá Agus! - Lionel me cutucou para insinuando a ir atrás delas.
Fui em direção mais o namorado da outra pegou ela é sumiram.
Então essa é minha hora!
Esbarrei nela,caramba ela é mais linda ainda de perto,seu perfume gostoso e seu sorriso foi a melhor parte.
-- Mil desculpas eu não presto atenção aonde eu ando. - falei mostrando o melhor sorriso.
-- Que isso! Eu sou a pessoa mais desastrada do mundo. - Ela é simpática ainda por cima!
Rimos.
-- Prazer Agus Bernasconi ,mais pode chamar de Agus e você é?
-- Violetta castillo,você é daqui?- Respondeu rindo.
--Sim.Mais passei um tempo fora e você também é de Buenos Aires não é?
-- Sim sou daqui mais passei um tempo em Madri.
-- Seu rosto não me é estranho.- falei parece que eu vi seu rosto em algum lugar.
-- Ah!eu era do estúdio on beat,fiz umas turnês mais agora estamos de férias.
-- A então é por isso que você tem uma voz maravilhosa!
Ela riu
-- Ei,não sou tudo issooo!
-- Olha pelo que eu vi e sim.
-- E você faz o que?
-- Estudo,canto,patino e outras variáveis coisas.
-- Patinar!nossa eu acho muito legal mais não sei,a última vez foi quando eu era pequena e derrubei quase todo mundo que estava na frente! - gargalhamos.
-- Então eu posso te ensinar qual quer dia.
-- Não me responsabilizo se eu fazer você cair!
Rimos muito quando derrepente o menino que ela esteva se beijando aparece.
-- Amor.- Ele chamou e deu um selinho e revirei os olhos mais ele não viu.
-- Ah! esse aqui e o Agustín.
-- Mais pode chamar de Agus.
Não aí ficar mais lá com aquele ciumento mais sortudo.
-- Er.....foi um prazer Vilu
Cheguei perto dela e dei um beijo em sua bochecha.
-- Foi um prazer também Agus!
Eu foi embora e acho que eles também.Fui para a mesa com os meninos.
-- Iai como foi?-Lionel perguntou.-pelo visto a conversa foi boa.
-- Estava ótima até o namoradinho ciumento chegar!
-- Olha Agus tem outras garotas no mundo essa só foi a nossa primeira saída quem sabe a próxima. - Michel tentou animar.
-- Olha lá aquelas estão olhando para cá!-Lionel deu uma passada no cabelo.
--Vou para casa deu o que tinha que dá. - não queria mais ficar nesse lugar.
--Então tá né, tchau! - Michel se despediu com o toque que sempre fazemos.
--tchau bother ....e Agus não tem só ela de menina. - Lionel de um tapinha na minha costa.
--tchau. - falei saindo de lá.
E foi assim tentei esquecer a Vale com a Violetta mais ele não quer larga de jeito nenhum seu namorado.É isso eu tenho que esquecer a Valentina!
***
O que vocês acharam do Agus?
Comentem,votem e Bjs ❤
Ps:tava sem Internet aí não deu para postar os capítulos mais vou recompensar.
I s t a : @Becapinheiro7
F a c e : Rebeca Pinheiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta 4
FanfictionDepois de algum tempo, tudo volta ao normal, mas com algumas mudanças na vida de Violetta e seus amigos. Um Acampamento, em plena férias não é uma má idéia, fazendo os embarcar em uma nova aventura. Novas músicas, conhecer pessoas legais (outras nem...