Capítulo 46

743 31 19
                                    


Pov Violetta

Fiquei escondida no carro como o Léon me disse.

Eu estava soando frio,estava com medo da Sofia fazer alguma desgraça.

Meu coração batia frenéticamente.

-- Vocês por aqui. - Escuto a Voz aguda da Sofia.

-- Sofia,cadê a Sam? - Agus fala alto.

-- Calma Agus. - Léon aconselha.

-- É Agustín escuta o Léon,estable certo,tem que calminha. -  Escuto ela da uma gargalhada.

-- Cadê ela Sofia!?Eu não vou perguntar duas vezes se não...- Agus ameaça,porém Sofia interrompe.

-- SE NÃO O QUE? Vai fazer o que priminho? - Avisa gritando.

-- Para com isso Sofia!Você não precisa disso!Entrega a Sofia. - Agora é a voz do Léon.

-- Exatamente.Eu não preciso. - Pausa. - Mas eu quero. - Fala dando um risada.

-- Cadê ela Sofia? - Agus pergunta irritado.

-- no carro. - Ela informa.

-- SAM! - Léon grita.

-- Ela não vai te escutar. Eu disse que ela está no carro e não que ela estava viva. - Quando escuto isso uma do invade meu ser,começo a chorar desesperadamente.

Não pode ser.

Me levanto,devagar para que Sofia não me note e vejo a figura do Agus cair de joelhos.

Ele parece aparentemente em choque.

Léon também não fica diferente.

-- NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO SOFIA!? - Léon grita furioso e triste ao mesmo tempo.

-- Eu fiz e posso fazer muito mais. - Dessa vez ela fala baixo,me aproximo para olhar mais é vejo ela pegando uma arma.

-- Sofia,Sofia não faz isso! - Agus fala chorando. - Diz que é mentira!A Sam não morreu!Tu não seria capaz de fazer isso,tu não é assim!

--  Eu sou assim!

-- Não,não é!Se meus tios,seus pais estivessem vivos,eles não iam gostar do que você ta fazendo!Destruindo sua vida desse modo. - Ele fala e ela baixa a arma.

Ela chora mais enchuga rapidamente as lágrimas.

-- É mais eles não estão aqui. - Ela aponta a arma para o Agus,mas desisti. -- Vocês não entende!Nunca vai me entender.Eu cresci com as melhores coisas menos a mais importante o amor!Meu avô e a sua mãe tentaram mais não conseguiram!No dia que eles morreram todo meu amor que eu podia ter morreu junto.

-- Deixa então a gente entender Sofia! - Ele exclama e Sofia chorava ainda mais. - Poxa!Eu amava a Sam e sabe o que é pior eu não contei o terço do quanto eu amava ela.

-- Eu sei,por isso que não matei ela. - Ela cai de joelhos. - Ela desacordada. - Pega Agus essa arma me mate!

Ficou sem reação e choro baixinho.

-- Não,você é uma boa pessoa Sofia, está magoada,apesar do tempo você nunca superou uma perda. - Léon sussurrou olhando pra baixo.

-- Eu acredito dele também Sofia.Podemos resolver isso. - Agus fala. - Posso ver a Sam?

Ela assenti.

Léon vem pro carro e me chama.

-- Violetta acho melhor você ainda ficar aqui. - Ele convida.

Assenti pegando sua mão e faço um carinho na mesma.

-- Te amo. - Falo.

-- Eu também.

-- Léon me ajuda aqui. - Agus chama o Léon provavelmente para ele ajudar a pegar a Sam.

-- Estou indo!Fica okay!?

-- Okay.

Vejo Léon ajudar o Agus carregando a Sam que ainda está desacordada.

O que me não me chama atenção.

O que me chama atenção e a Sofia pegando a arma que estava no chão.

Oh não.

Tento abrir a porta do carro rapidamente.

Minha blusa fica presa na porta quando Léon veio.

-- Merda. - Sussurro.

Olho de novo para a Sofia e vejo ela apontar a arma para a sua cabeça.

Saio desesperada do carro.

-- NÃO! - Grito. - NÃO FAZ ISSO!NÃO FAZ ISSO POR FAVOR SOFIA!

Grito o mais forte possível.

Entro em desespero e numa tentativa fracasa fecho os olhos.

A última coisa que escuto e um tiro.

Um barulho horrível.

Sinto minha pressão baixar.

Vejo tudo cair em uma escuridão.

Ouço um grito.

E Desmaio.

***

MANOOOOO

Se você ainda está acompanhando essa fic,você deve estar se perguntando " Que poha foi essa" pse foi o capítulo mais complicado de toda a fic!

Desculpe pela demora,fiz simulado essa semana e não tive tempo de nada...Ah não ser assistir 13 Reasons why ksksksksks.

Bjs ❤

No próximo capítulo vai ficar tudo claro,okay?okay!

SOMOS 8K!OBRIGADA POVO!










Violetta 4Onde histórias criam vida. Descubra agora