Capítulo 2

2.1K 77 72
                                    


Pov Léon

Fui buscar a Vilu e companhia no aeroporto, Ludmila falante como sempre as vezes eu me pergunto quando eu namorava com ela não sentia dor de cabeça o Fede deve amar muito ela.

Ja estamos perto da casa da Vilu enquanto a própria e a Nat faziam um interrogatório da viagem e as compras que fez lá e os presentes que trouxe pelo menos isso é os chocolates que eu amo!

Eu também conversava com o Fede meu melhor amigo que contou sobre a volta de sua cidade natal,foi quando chegamos na casa da vilu.

-- Deixa que carregamos as malas -falei

-- Então , que insiste - Ludmila falou como sempre ,não ia carregar as malas já estava acostumado

Peguei meu iphone e envie uma mensagem para Fran dissendo que chegamos.

Mensagem on

Eu:chegamos,estamos aqui na frente.

Francesca: ok. Já está tudo pronto pode entrar!

Mensagem off.

Deixamos a Ludmila eo Fede entrar na frete e a casa da Vilu estava como naqueles filmes de festa dos universitários já que Germam e Angie não estavam fazendo uma viajem que é uma pena porque a casa ficava sozinha com a Vilu,mas como nem tudo é mil maravilhas ela pedia para a Camila e Francesca para dormirem lá.Eu amo muito a Violetta desde quando eu conheci foi amor a primeira vista.

Para Léon meloso demais!

Mais nunca tivemos nada além dos beijos e uns amasos que mandava uma mensagem direto para o meu lado homem da história.

-- Amor você não vai entrar - Olhei e vi a Violetta sussurrando no meu ouvido

-- Eles gostaram da surpresa? -perguntei beijando ela no rosto especificamente na boca que eu mais amava.

E serio muito gay isso Léon!

-- Amaram,a Ludmila então,nem se fala! - Sorrio imagino a reação da Ludmila.

-- Por que amo tanto essas covinhas? - Indaga e me beija e eu retribuo.

-- Oh casal meloso vcs não vão entrar, tem todos os tipos de pizzas, maratonas dos melhores filmes, as melhores músicas e futuramente a melhor festa na piscina - Protestou Fran.

-- Futuramente ?- perguntou o amor da minha vida

Parei já!

-- Ainda estamos decidindo - Disse Fran quase empurrando agente para dentro da casa da Vilu.

-- Achei que vcs estavam em outro lugar - perguntou Ludmila,lavem Bomba

--Tipo?- quando me dei conta já tinha perguntado

-- Outro lugar aí - Violetta corou como nunca tinha visto.

Ignorei o comentário desnecessário da Ludmila

-- Vamos aproveitar isso aqui gente!! - Federico falou aumentando o som não muito alto mais foi o necessário para todos dançar

--Valeu mano - Agradeci.

--Vocês quase se enterraram  - Federico disse entre risos

Rir também.

-- Todo mundo percebeu o constante constrangimento. - Continuou.

Já estava escurecendo quando a Camila e Francesca teve uma idéia de festa na psina então tem que trocar de roupa que tava no quarto da Vilu. Todas as meninas já tinham trocado de roupa então pensei que ela também já tinha se trocado.

***

O que será que vai acontecer :) ?

Votem,Cometem,Bjs


I s t a : @Becapinheiro7
F a c e: Rebeca Pinheiro

Violetta 4Onde histórias criam vida. Descubra agora