Capítulo 18

954 44 17
                                    


POV Léon

Eu estava dormindo mais escutei um grito,depois umas vozes mais nem liguei deve ser coisa da minha cabeça ainda devo estar sonhando.

Escuto um barunho na porta deve ser bem o Federico eu aposto que ele foi atrás da Ludmila.

Sinto a minha cama meio que balançar um e um perfume doce e conhecido espera,Abro os olhos, legal está escuro...

-- Desculpa ter te acordado. - Era a voz da Violetta e o perfume era óbvio que era dela.

--Depois de um grito e não dormi mais. - Ri baixo o Federico ainda estava no quarto né.

--Será que essa cama cabe mais uma. - perguntou.

--A cama e de casal então..- Eu rir sem graça.

--Er... - tentou falar. -Ta!não era ter visto aquele filme de terror,pronto falei!

Eu sabia!

--Tinha deduzido. - ri

--Ei não rir! - Deu um tapa de leve no meu braço. -mais então por que não me falou nada!?

--Por que não. - concentração Léon, e lá estava só de pijama curto mais você consegue!

A carne é fraca!

Trouxe ela para mais perto e beijei o beijo tava normal mais aí ficou desesperado de uma tal forma.

Quando eu reparei ela já estava encima de mim!

Foco!amiguinho não ganha vida agora!

Ela estava fazendo um "tur" com sua língua na minha boca e eu alisando suas coxas.

eu lembrei que estávamos com companhia!Droga!

Federico me paga...

Ainda no beijo...ela tirou minha camisa.

Pera!isso era novo!

Mais beijos intensos e....

Um apagão acontece disparando alarmes e a minha cara!?" De logo agora não".

Então nem liguei,rimos e voltamos onde paramos mais aí O FEDERICO TINHA QUE LEVANTAR E TODA A CASA TAMBÉM É ISSO NÃO PODE SER MAIS FELIZ!

-- Léon!você ouviu...- Olhou para a Violetta surpreso. - Ah!Violetta como vai!?

Ligou as lanternas do celulares para ver que raios tinha me atrapalhando!

--Está bem,até agora. - Respondi por ela com um tom irônico.

--Está legal Fede. - mandou um joinha para ele.

Visto minha blusa que Violetta tirou e estava frio.

--Que será que aconteceu? - Fede perguntou.

--Cara eu não sei! - Falei normalmente bravo.

--Relaxa cara,não foi a minha intenção acabar com o clima !Vou ver o que aconteceu. - Foi embora mais antes - parece um adolescentes cheio de hormônios! - Resmungou.

Violetta estava em seu "cinquentas tons de roxo"

--Um tomate perde para você! - Provoquei.

--Sai daí ô adolescente cheio de hormônio! -Acusou e eu gargalhei.

--Você me deixa assim ué!

Ela sentou no meu colo de frente.

--Vai ver so ô tomate. - Se eu não tirasse o BV da Vilu ,não me orgulharia de fazer um bom trabalho por que ela beija super bem!

(Barunho de tosse fingida )

Hoje não é nosso dia amigo!

--Vilu por que você aqui heim!? - Ludmila parecia irritada mais depois de de ver onde ela tava riu maliciosamente. - Entendi....

--Cadê o Fede!? - perguntou apontando a lanterna para a cama dele.

--Ele foi para fora. - avisei doida para ela ir embora.

--Eu vou procurar ele lá fora. - Ela foi em direção a porta.

Quando...

--Eu vou com você. - Violetta falou.

Naaaaaaooooooo,e naooooooooo!!!

E ela foi e eu aqui frustrado.

Mais perai! Tem nosso aniversário de namoro!

E isso!

Vou fazer o melhor aniversário de namoro do mundo!!!

***

¡Hola chicos y chicas!

Capítulo pequeno eu sei,mais vou recompensar assim que as minhas provas acabar heim! 😆

Votem ⭐

Comentem 💬

Beijocas da Beca 😚

Pergunta de hj,qual seu tópico de música preferido?O meu de agora é:

1- Desde esa noche (Lionel ferro e Cande Molfese)

2- La bicicleta (Carlos vives e Shakira).

3- Cry baby (Melanie Martinez).

4- Cheap thrills (Sia).

5- Ride (twenty one pilots).

Violetta 4Onde histórias criam vida. Descubra agora