Capítulo 6/7

1.3K 69 24
                                    


Vcs devem estar pensando: Cadê o capítulo 6 pse,eu postei esses capítulos uma vez e agora que eu percebi que não tem ou não carregou o cap 6 ;-; enfim..Boa leitura!

Pov Francesca

Fiquei pensando a tarde inteira nessa história do Marco surgi do nada e voltar para Buenos Aires e o pior ele não sabe que eu namoro com o Diego ferrou Francesca!

Depois de pegar umas coisas da Nat fui para minha casa.Temei um banho rápido e fui assistir filme na Netflix e acabei adormecendo.Quando eu acordei já estava na hora de me arrumar para o Karaoke dei só um pulo da cama correndo para o banheiro.

Já estava pronta e fui para casa da Vilu que virou minha segunda casa já que o Germam e Angie ainda estão veio que "ferias".Chegando lá Violetta já estava pronta.

-- Tá gata hem!tudo isso para o Diego? -Violetta e sua liberdade de falar.

-- Você também né! - Dei essa bola para ela.

-- Ain paran! - Ela falou e entrou uma forma tão engraçada.

Cai na gargalhada.

-- Cadê os crush's ainda não chegaram? - perguntei divertida

-- Só o Leon,está la dentro. - Disse ela pensativa.

Lembrei da Tarde meio que levei um susto quando a Violetta falou que o Marco tinha voltado para Buenos Aires.Tipo fiquei surpresa,muito surpresa!

Parece que do nada eu lembrei!

-- Mais me conta eo Marco,me conta tudoooooo!!!! - Comentei empolgada.

Que emoção.

Violetta contou tudo que aconteceu, mais do nada quando ela acaba de falar o nome "Marco" parece que o Diego aparatou igual o Harry Potter e escuta tudinho!

Ebaaaaaa era só o que faltava.

-- Marco?

Era o que eu temia,senhor me leva!!!

-- Que Marco,não falamos Marco,que isso,de jeito nenhum você está escultando coisas!

Violetta e sua atuação.Bravo!!!

-- Aham -falou meio difrente,meio irônico.

Sussurrei um "quase" para Vilu e ela riu.

Léon vem em nossa direção com Cami,Broadway,Nat e Maxi.

-- Vamos gente,uns vão no carro no Diego e alguns no meu. - Léon disse.

-- okay.  - Concordei

E fomos para o Karaoke.Fui no carro com o Diego a Nat eo Maxi.

Diego não disse nenhuma palavra,Só escutávamos o barulho de beijos vindo do banco de trás.

Será que ele ficou chateado?

Mensagem on.

Eu: Vilu o Diego esta meio diferente

Violetta: como assim Fran?

Eu: Será que ele escutou alguma coisa da nossa conversa?

Eu: Não sei,ele está assim não é de hoje ele parece carinhoso em uma hora depois diferente como esta agora.

Violetta: Agente conversa no Karaoke, chegamos,vem logo.

Eu: Agente acabou de chegar no estacionamento.

Violetta: okay ;)

Mensagem off.

***

Hi! Tudo bão.

Capítulo pequeno eu sei ,Mais prometo recompensar vcs ;-;

Foi um bônus pequeno shaushaushaus.

Não esqueçam de apertar na estrela vai me deixar feliz Sz


Aceito críticas construtivas e elogios e um bote de Nutella❤

I s t a : @Becapinheiro7
F a c e : Rebeca Pinheiro

Violetta 4Onde histórias criam vida. Descubra agora