POV ViolettaAcordei ao lado do Léon,olhei para o meu iphone era 13:00.
MDS! DORMI DEMAIS!
Beijei o Léon que até dormindo era bonito rsrsrs.
-- Léon,acorda. - Sussurrei no ouvido dele e beijei o mesmo depois.
-- Hm...- Murmurou sonolento.
-- Já são mais de uma da tarde,vem vamos. - Puxei ele.
-- Não,só vou quando me der mais um beijo. - Disse malhoso.
-- Ahh tá bom. - selei nossos lábios - Agora vem!
-- Vilu. - Chamou.
-- Que?
-- Perdemos o barraco. - Falou pensativo.
-- Não acredito que está preocupado com isso Léon. - Cruzei os braços.
-- Ata,vamos,vamos. - Revirou os olhos.
***
Descemos para a cozinha só a Diego, Fran,Fede,Maxi,Ludmila e Nat comendo lasanha.
Francesca tava com sorriso tão grande que tava para ver de costas.
-- Hummm... isso lasanha? - Léon pergunta.
-- Não é macarronada não tá vendo. - Ludmila responde irônica.
-- Ludmila para de ser tão meiga! - Léon fala irônico bagunçado seu cabelo.
-- Pelo visto a noite foi boa. - Nat sussurra.
-- Pelo visto não é da sua conta. - Deixei escapar.
-- Chega esse clima de briga por favor! - Fede falou irritado.
-- Relaxa pessoal! tão todo mundo assim? - Maxi fala e olha para a Francesca que ainda está sorrindo -Menos a Francesca obviamente.
Rimos
-- E cadê a Cami? - Perguntei enquanto Léon pegava nossos pratos e copos para o refri.
-- Boa pergunta,eu acho que ela não acordou,também a noite de ontem heim! - Diego fala.
-- Poise né! - Dei um sorriso forçado.
-- Oi gente. - Andres chega falando.
-- Oi - Todo mundo diz.
-- Gente não dá para ir para o Acamp. Eu vou viajar com a minha namorada então vai eu eo Brodway hoje. - Informou Andres.
-- Hoje!? - Pergunta Maxi - Por que o Brodway vai? Ele tá estranhão desde de ontem.
-- Eu também não sei.
-- Então tá né. - Falei.
-- Oi gente,hum lasanha,estou com uma dor de cabeça daquelas! - Camila aparece.
-- É lasanha. - Léon responde.
-- Por que essas caras heim Violetta,Léon,Francesca e todo o resto? - Ela pergunta
-- Vamos Andres. - Chama Brodway.
Treta! Ah não!
-- Vai para onde Brodway? - Camila pergunta mal ela sabe,que ela bebeu todas e beijou um menino na frente do namorado.
-- Por que?Você tem a cara de pau de perguntar!?
Clima tenso! Faz alguma coisa Violetta Castillo!!!
-- Brodway eu não me lembro de nada. - Cami se aproxima dele.
-- PERGUNTA PARA O LIONEL!ELE VAI TE RESPONDER!!
-- Olha Brodway eu só me lembro de ter bebido muito ontem não me lembro de nada. - Fala querendo chorar.
-- Ah Camila,me poupe do seu discurso,tenho mais o que fazer! - Fala indo embora.
-- Não,não vai,olha eu prometo que...- Camila fala chorando.
-- Não prometa nada Camila,para mim vou não existe mais.
- Fala baixo.-- Você tá terminando comigo? - Pergunta triste.
-- Olha Camila eu quero um tempo só isso! - Brodway fala com os olhos marejados. - Vem Andres!
E sai.
-- Tchau pessoal. - Andres sai correndo.
Camila fica parada mais depois corre para o quarto.
-- Tá alguém me conta o que tá acontecendo. - Ludmila e sua curiosidade na hora errada.
-- Camila está bem bêbada ontem e acabou beijando o Lionel e o Brodway viu. - Contei. - Eu vou lá com ela.
-- Eu também vou com você. - Fran diz.
Subimos para o quarto da Cami,batemos na borta.
-- Quem é? - Respondeu com foz de quem tava chorando muito.
-- Violetta,Francesca. - Disse.
-- Agora me digam,por que ele terminou comigo. - Veio abraçando agente.
-- Cami,senta aí,olha ontem você discutiu com o Brodway iai você cantou uma música com o Lionel. - Comecei a falar.
-- Sim,até aí me lembro.
-- Poise depois você ficou muito bêbada,eu e a Vilu vimos se estado completamente alterado resolvemos te levar,mais tu correu e beijou o Lionel que não sabia que tu tava namorando então o Brodway viu - Francesca continuou.
-- O que eu fiz!? - Começou a chorar e soluçar.
-- Calma Cami,olha tudo vai se resolver,ele pediu só um tempo. - Tentei animar.
-- Que tal um banho de piscina só para animar. - Francesca propus.
-- Claro ótima idéia! - Concordei a Cami precisa se animar.
-- Ah não gente...
-- Ah não nada,vem vão e trocam de roupa. - Falei indo para o quarto.
-- Tá bom. - Cami revirou os olhos.
***
Ficamos a tarde inteira na piscina conversando brincando e principalmente comendo,depois devoramos uns botes de nutella para da um incentivo à mais hahahaha tô brincando.
E daqui a alguns dias e o tal acampamento...
***
Tudo bão!?
Gente nossa fic tá com 1,5 k tust tust 🎉🎉
Obrigada vcs são os melhores.
Tá meio chata mais esse acampamento hahahaha (risada malévola) vai acontecer muitas coisas...
Aguarde....
31 de dezembro de 2016 nuss! Nosso último capítulo do ano! 🌚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta 4
FanficDepois de algum tempo, tudo volta ao normal, mas com algumas mudanças na vida de Violetta e seus amigos. Um Acampamento, em plena férias não é uma má idéia, fazendo os embarcar em uma nova aventura. Novas músicas, conhecer pessoas legais (outras nem...