Pov ViolettaComo a idéia da Fran e da Cami deu certo por que íamos nos divertir mais ainda.Eu estava me arrumando já tinha colocado minha parte de baixo e cima do biquíni ou seja eu estava com mais corpo naquele biquíni com somente as duas peças.
Quando eu vi o Léon entrando no meu quarto congelei não consigui nem me mover quando reparei seus olhos não estavam com a cor natural estavam mais escuros.Corri para pegar um short.
-- Léon,amor da minha vida por que não bateu na porta?- Perguntei meio sem graça e irônica.
-- Eu pensei que você já tinha ido embora com as meninas - Retrucou
-- Tudo bem - Selei nossos lábios.
Mais o beijo estava cada vez ganhando mais velocidade,mais desejo e que desejo!de uns tempos para cá estamos mais envolvidos se beijando mais quando me dei conta já estávamos se deitando na cama decidi parar aí mesmo determinando com selinho o Leon está querendo muito já!
Cadê a Violetta versão mais santa!?
-- Já devem estar esperando agente Léon - me levantei da cama meu Deus! Que calor beijando esse menino!
-- Vamos! - Segurou minha mão e entrelaçou os dedos.
Que menino fofo!
Chegamos lá e estava tudo iluminado as meninas disseram que iam iluminar mais não sabia que tinha ficado tão bonito.
Elas faziam uma festa como ninguém!
Como sempre tem a parte doida da história Diego,Max e Broadway compraram bebidas com álcool como uísque e tequila.
eles estavam afim de esquecer tudo mesmo mais não queria beber só curti e dançar quando tocou Enrique englesias,Maluma e Joey Montana aí todo mundo pirou mais o melhor quando tocou a música picky do Joey Montana.o Fede dançou a coreografia toda para Ludmila foi muito engraçado.
Depois tocou de tudo little mix ,avicii,Fith harmony,Justin Bieber,Taylor Swift e Major lazer contra a vontade dos meninos one direction.Músicas eletrônicas e pop entre outros.
Eu estava na borda da piscina então o Leon aparace lindo sem camisa já ia dar 23:30 e estava um pouco frio
--Vilu vem para piscina amor - Ele fala com um sorriso mais perfeito mostrando suas covinhas mais fofas do mundo.
-- Vem cá me buscar - Ele me pegou estilo noiva e logo depois pulamos na piscina então tocou uma música chamada Borro cassette eu estava beijando,mas quando começou a batida dessa música beijei mais ainda.
--Te amo. - Digo rindo.
-- Te amo mais - Pediu a passagem de língua eu sedi.
Olhei para ele lembrei do primeiro dia que nós conhecemos quem diria que eu amase tanto sorri com os pensamentos.
-- Por que esse sorriso!? - perguntou
-- De como você é especial - Falei ele riu e depois me beijou.
Sai da piscina então comecei a dançar, o Maluma sabe fazer música e eu sabia tirar o Leon do sério (risos infinitos).
***
Depois comemos mais conversamos com todos dançamos Just Dance eu e as meninas cantamos e fofocamos muito.
Bateu o sono era 2:30 da manhã eu resolvi dormi entrei fiz minhas higienes coloquei meu pijama e antes de dormi alguém bate a porta era o Leon
-- Posso dormir ficar aqui - Léon estava com aquela cara de sono
-- Pode sim - sorri
A tv estava ligada assistimos a metade de um filme da saga Harry Potter (N/A: Que cemecem as referências).
***
Acordei de madrugada.Escutei um barulho estranho desci para beber água olhei no relógio era 4:15 e todos os casais estavam agarrados que fofo sqñ!
Peguei um copo de água e voltei para meu quarto abri a porta e vi leon na minha cama que antes estava dormindo no coxão no chão
Tentação senhor!!! Calma, calma vilu você está bem vai deitar do lado dele.
Fui e dentei viro para outro lado e ele coloca a mão em envolta da cintura e me beijou e sussurrou um te amo e eu adormeci.
***
Tudo bão :)
¡Hola! Gente eu acho que tô lendo muito as Fic's da Mati "estilo noiva" entendedores entenderam shaushs.
Votem,Cometem,Bjs ❤
I s t a : @Becapinheiro7
F a c e: Rebeca Pinheiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta 4
FanfictionDepois de algum tempo, tudo volta ao normal, mas com algumas mudanças na vida de Violetta e seus amigos. Um Acampamento, em plena férias não é uma má idéia, fazendo os embarcar em uma nova aventura. Novas músicas, conhecer pessoas legais (outras nem...