Pov ViolettaDois dias se passaram e a Sam não foi encontrada.Agora temos certeza que a mandante do sequestro foi a Sofia e eu não vou mentir,eu fiquei com pouco de medo da Sofia.
Não sendo covarde,mas sim o que ela pode fazer.
No dia do sequestro eu não dormi e nem o Agus,ele me mandou uma mensagem perguntando se eu tinha conseguido dormir,eu respondi que não,sentamos no sofá da sala de Jogos e ele me contou tudo a história da Sofia,as intrigas que ela tinha com a Sam e fiquei mal pelos motivos.
Amanheceu e eu de novo não consegui dormir era dois dias sem noticias da Sam e Agus estava bem triste por maus que a Sofia fosse o que for ela tinha o sangue dele.
Fui ao banheiro tomei um banho,fiz minhas higienes e coloquei um calça e uma blusa de manga comprida,hoje Buenos Aires amanheceu mais frio.
O Diretor tinha dispensado a maioria dos alunos porque o acampamento já estava no final com essa história ele ficou triste o suficiente para acabar o Acampamento mais cedo,porém ainda ter o Show de encerramento.
Eu com meus amigos ainda estamos no Acamp. E estamos ajudando nas investigações.
Converso com as meninas e desço para o refeitório.Pego o suficiente para um bom café da manhã.
-- Violetta. - Agus chama sorrindo e nervoso ao mesmo tempo.
-- A quanto tempo não vejo esse sorriso? - Pergunto.
Ele rir Fraco : -- Eu acho que temos boas noticias!
-- Como assim?
-- Bom,já temos um noção onde a Sofia pode estar se escondendo,uma capanga dela acabou contando.
-- Serio! - Abro um sorriso esperançosa. - E já estão procurando?
-- Não,vamos ir agora. - Ele informa.
-- Err eu posso ir né!?
-- Acho melhor não Vilu e arriscado.
-- Mas Agus por favor eu não durmo direito desde o sequestro!
-- Eu também não Vilu.
-- A Sam e minha amiga,de uma certa forma eu me sinto culpada,sabe?
-- Você não tem culpa Violetta,assim como ninguém tem,a não ser a Sofia é claro.
-- Eu tenho que ir.
-- Tá okay,vou perguntar se agente pode,tudo bem?
Assenti,ele se despediu e eu termino meu café da manhã.
***
Eu estou bem nervosa,a amiguinha da Sofia abriu a boca e falou um lugar que Sofia provavelmente está.
Olho para meu celular que é um mensagem do Agus.
Mensagem on
Agus : Você tem certeza que quer Vilu?
Eu: Claro Agus!
Agus: Tu só vai se um amigo meu amigo,okay! ?
Eu: Que seja Agustín!
Claro que eu vou :)
Okay!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta 4
FanfictionDepois de algum tempo, tudo volta ao normal, mas com algumas mudanças na vida de Violetta e seus amigos. Um Acampamento, em plena férias não é uma má idéia, fazendo os embarcar em uma nova aventura. Novas músicas, conhecer pessoas legais (outras nem...