Capítulo 35

671 26 45
                                    

Capítulo dedicado a SamiriaZagury ontem foi o niver dela!parabéns Juremannnnn 💙

Pov Léon

Corri direto para o quarto onde violetta estava,eu vou falar que foi tudo foi um armação da Sofia!Ela sempre mostrou não ser fã do meu relacionamento mais fazer isso!ela foi longe demais!

Bati na porta nervoso,confuso com medo de perder a pessoa que eu amo,quem atendeu foi Camila e sua expressão era parecida com da Francesca não era para menos.

-- Como você ousa a aparecer aqui! - Ela gritou.

-- Calma,olha!eu preciso falar com a violetta,foi tudo um mal entendido,não..foi uma armação, olha eu vou explicar para ela.

-- Ela dormindo,chorou muito,por causa de quem?VOCÊ!AGORA SAI DAQUI!

Bateu a porta na minha cara.

" Ela chorou muito"

Essa frase me acabou,ela deve estar pensando que eu trair ela,Droga!

Estava tão distraído que bati em uma menina.

-- Parece que alguém está péssimo hoje!

A menina tinha cabelos castanhos claros e olhos bem verdes.

-- Prazer Sam. - Estendeu a mão.

-- Léon,e sim estou péssimo.

-- Conte seu problema jovem,estou aberta.

-- Não sei se devo contar a uma pessoa que acabei de esbarrar. - Dei um sorriso fraco.

-- Relaxa eu prometo que não conto,aliás não suporto fofoca,vem tenho um problema para escutar. - Me puxou para a biblioteca,sim esse acamp. tem biblioteca.

***

-- Então foi tudo culpa da Sofia. - Foi isso que ela disse quando eu terminei de contar tudo o que aconteceu.

-- Sim..

-- Quer um conselho,não fica perto dela,conheço ela muito bem..sei do que ela é capaz.Conheço na verdade a família dela e por causa dela perdi um amigo..ou talvez mas que isso.

-- Que!?

-- É uma história bem complicada Léon,mas resume a uma menina que se apaixonou pelo seu melhor amigo e que uma prima desse melhor amigo descobriu tudo e ameaçou contar tudo se ela não se afastasse e claro que eu era muito tímida não tinha coragem de falar o que eu sentia,medo também da nossa amizade ir para o " ralo". - Uma lágrima escapou de seus olhos. - Mas isso aconteceu do mesmo jeito é sabe até hoje eu gosto dele,porém não somos mais amigos.

-- Mais porque ela odeia tanto você?

-- Bom,quando disse que conheço ela muito bem, não foi mentira..Conheço ela desde o jardim de infância ela gostava de um menino e tinha uma peça na escola e ele era protagonista é foi que o ódio começou porque eu fui a escolhida para fazer o papel e não ela.Um motivo besta eu sei,mas ela jurou vingança mesmo pequena e foi o que ela fez.

Violetta 4Onde histórias criam vida. Descubra agora