Pov Violetta.Acordei o Leon não estava mais na cama então fui para o banheiro fazer minhas higienes coloquei meu short e uma blusa de manga comprida,estava meio frio em Buenos Aires peguei me iphone era 10:30.Desci estava com fome novidade!
-- Bom dia - falei sentando na mesa pegando um pedaço de bolo de chocolate que é sinal da Olga em casa.
-- Bom dia meu amor - Leon falou sentando do meu lado com os cabelos molhados mais ainda com o topete uiuii.
-- Agente só estava esperando você - Fran me deu um abraço e sentou pegando pão de queijo.
-- Gente vocês ainda não me falaram fechou ou não fechou o estúdio?-Ludmila perguntou
-- Não sei,mais parece que não,o Pablo juntou dinheiro suficiente para comprar e pagar algumas dívidas que ainda faltava,mais ainda não tá certo - comentei
-- Nossa!passo alguns meses e acontece tudo isso! -Federico falou meio abismado (assustado para o lerdo).
--Poise,então dá próxima eu vou para Itália você fica sabendo de tudo-Francesca diz rindo ela quer muito passar uns dias na Itália.
-- Tem um escola de música muito boa, que muita gente que era do studio se interessou - Camila quase da um pulo de tanta animação.
-- Ouvi dizer que é muito bom - Maxi pegou seu tablet para mostrar as fotos,anúncios e tudo mais.
-- Verdade,a maioria dos nossos colegas que estudaram com agente estão estudando lá -Nat olhou para o tablet do Maxi com a foto da tal escola - nossa!é lindo,amei!
--E o melhor é aqui e Buenos Aires é ainda é perto - Camila e sua animação
--Não custa nada tentar eu acho... que tal pesquisamos mais sobre lá ou até fazer uma visita - Broadway com uma cara de resaca de ontem.
-- Concordo não deve ser tão ruin né? - Disse o Léon.
Assenti,não vou deixar o Leon sozinho em uma escola de música com um monte de meninas
-- Mais então partiu Karaoke hoje ? - Falei.
--Por mim tudo ótimo - Ludmila topou.
Precisava mais me divertir depois da turnê estamos de férias (aleluia aaaaleluia aleliua aleluia aleeeeeuiaaaa).
-- Eu vou para casa quem quiser uma carona eu levo - Diego levantou da mesa.
-- Eu vou - Andres se despediu - tchau galera!
-- Eu e o Broadway também - Camila pegou mais dois pedaços de bolo e puxou o Broadway.
-- Amor vou dá uma passadinha na casa da Nat e vou com ela e o Maxi-Fran beijou o Diego.
-- Okay,te amo.Pessoal já vamos! -Diego e companhia foram embora.Agora só falta a Ludmila e o Federico affs não pode ficar mais com o namorado só em casa!
-- Sister vamos comprar umas coisas já vamos também,tchauzinho - Ludmila Agarrou o Federico e foi embora. FINALMENTE!
-- Enfim sós - Léon sussurrou no meu olvido e me arrepiei toda.
***
Tudo bão :)
Safadenhos os dois :3
Tô achando os capítulos muito curtos mais no próximo e Bônus do Leon(mds pedaço de mal caminho o Jorge Blanco hein rsrsrsrs)
Votem,comentem e Bjs ❤
I s t a : @Becapinheiro7
F a c e: Rebeca Pinheiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta 4
FanfictionDepois de algum tempo, tudo volta ao normal, mas com algumas mudanças na vida de Violetta e seus amigos. Um Acampamento, em plena férias não é uma má idéia, fazendo os embarcar em uma nova aventura. Novas músicas, conhecer pessoas legais (outras nem...