Capítulo 29

704 42 12
                                    


Pov Violetta

A diretora do acamp. deu uns avisos importantes como não entrar na piscina sem autorização assim como a academia e até a sala de música,poise tem nem eu sabia que o acampamento era voltado para música! E outros blá blá blá...

Depois como todos estavam com fomes ela liberou para que pudéssemos comer mais uma fila enorme se formou do nada.

-- Violetta! - Agus me chama bem legal da fila,fez sinal para ir para fila disfarçadamente.

-- Oi. - sorrio.

-- Vilu. - Ele me abraça me colocando na fila sem os outros perceberam.

-- Obrigada.- sussurrei no seu ouvido.

-- De nada! Se você esperace aí ficar o dia todo! -  brincou susurrando.

Não demorou para chegarmos aonde pega a comida, minha parte preferida peguei bastante coisa por que comida e vida!

-- Vai sentar com a gente ? - pergunto

-- Não,não seu namorodo está me olhando feio demais. - Sorriu e foi andando - Agente se vê!

-- Agente se vê. - vou para mesa nossa mesa e começo a comer.

***

Enquanto me deliciava da lasanha muito boa por sinal,vi aquela garota que praticamente me empurrou mais lembrada como Bitch suprema! Arrastando asa para o Léon rindo.

Ele me paga!

Ela se despede dando um " tchauzinho" e saindo rebolando.

Tá!

Ele senta do meu lado e eu puta da vida.

-- O que foi Violetta? - Pergunta revirando os olhos.

-- Nada.

Eu fazendo drama.

-- Como nada?

-- Pergunta para sua amiga que empurra os outros. - falei cínica.

-- Agora eu não posso falar com ninguém mas você pode falar com seu amiguinho horas esquecidas.

DR no ar...

-- Mais ele não fica dando encima de mim! - sussurrei.

-- Aham magina! - Falou irônico.

Não falei nada.

Como já tinha terminado fui para o quarto sem dizer nada.

Tomei um banho e vesti um short e uma blusa de uma banda as tarefas só iam começar amanhã.

Fiquei lendo um livro da saga A Seleção.

-- Vilu,a diretora está chamando todos para o gramado. - Melanie chamou.

-- Já estou indo! Me espera. - guardei meu livro e acompanhei falando do que eu achei do acampamento.

Quando chegamos lá tinha uma lona cheia de sabão estava já de noite,falei com minhas amigas que amaram a idéia da tal lona com sabão.

***

Estamos agora na tal brincadeira de " cabo de guerra" e meu time que tinha Cami,Fran,Nat,Ludmi,Mel,Bella,e outras garotas legais e no outro time tinha o Sofia mais conhecida como Bitch suprema ela me olhava com um olhar de ódio e eu olhar com um pior hahahaha (risada malévola).

Os meninos só torciam o som do apito indica que iniciá a brincadeira começamos puxando um pouco mais fraco,tática da BFF da Melanie a Sami que é tão doidinha e com as pontas dos cabelos lilás.

A equipe da Sofia estava mais em vantagem se achando a vitoriosa mais o sinal da sami para irmos com toda a força agora deixou ela com " cara de vitoriosa" a " Cara de perdedora" depois que a anunciaram que agente tinha ganhado.

Nunca rir tanto como nesse dia!

O outro era o time do Léon contra o do Agus e claro que a Fran estava torcendo para o grupo do Agus por que será? Tem nome isso se chama Michel.

E Diego percebe e fica mais competitivo junto com Léon até o Fede estava com " cara de mal " comprando a briga de seu melhor amigo.

Lionel deu um sorriso para Cami que retribui.

Começou a brincadeira,estava bem acirrado,acirrado mesmo!

Mais quando o Agus da uma vacilada olhando para nossa direção o Léon e os outros se aproveitam e ganham e Diego soltando inapropriadas.

Depois de mais brincadeiras,competições e " maus olhandos " do Léon e Agus,liberam a lona com sabão e a pisina,colocam músicas eletrônicas bem legais.

E claro que eu aproveito bastante dançando com minhas novas amigas
 
E uma olhada para bitch suprema que também dançava mais agora olhando para o Léon o que me deixava mais invocada com a vadiazinha.

-- Por que esse olhar de ódio em vilu? - Sami pergunta.

Ela percebe meu olhar voltado para o Léon vendo a Sofia dançar o que me deixa mas furiosa.

-- Ah entendi!seu namorado? - Pergunta eu assenti - Essa não vale nada,desde que venho para esse acampamento ela " se acha" só por que é parente do dono.

-- Parente? - Perguntei

-- Sim,mais não liga para ela,ela faz isso só para te irritar.

-- Ela tá conseguindo!

***

Quando estou conversando com as meninas Léon aparece.

Aleluia!

-- Vilu! - Me chama.

-- Que é? - Respondo rude.

-- Vem cá,não fica assim. - Ele me abraça.

E fomos para a varanda.

-- Achei que não ia vim falar comigo. -Ele fala.

-- Achei que não ia para de ver a Sofia dançar. - Digo.

-- Para! Eu não tava vendo ela dançar! - Se defende.

-- Ah não! Acho que estou inventando da minha cabeça né! - Falo irônica e me viro para ir para o quarto,mais ele pega meu braço com cuidado né é me beija.

Mais seu beijo e tão bom que eu retribuo.

-- olhos só para você. - Ela fala.

-- Tô vendo. - Respondo irônica mais depois sorrio.

E ficamos namorado depois,até anunciarem que era para voltar para os quartos por que amanhã íamos fazer várias coisas típicas de acampamento.

***

Oieeeee

Tudo bão?

Não esqueçam de comentar e apertar na estrelinha ⭐

Bjs

Violetta 4Onde histórias criam vida. Descubra agora