Uma semana depois...(Dia da viajem)POV Violetta
Hoje é a viajem tão esperada se eu tô animada?muito!Mais minhas amigas estão mais não sei por que para aquela situação de primeiro namorado de uma adolescente e suas amigas em sua puberdade.Mais enfim....Me levanto da cama rindo dos meus pensamentos meio que engraçado.
--Violetta!não demora vamos cedo!já são 7:00 hrs,temos que está prontas as 8:00!!! - Ludmila berrou ela pode ter muitos defeitos mais ela não esquece da pontualidade exceto quando está com o Fede aí é caso perdido!
--okay maninha! - corri para o banheiro fazer minhas higienes matinais.
(...)
Já estava arrumada e minhas malas estavam prontas a um tempão, não esquece de levar roupas para reuniões em outras palavras festas.
Desci com minhas malas e umas bolsas e pedi para o Ramalho pegar as barracas para o acampamento só para jovens perto da casa do lago, então como a Cami já tinha ido várias vezes e inventou de ultima hora para irmos para o tal acampamento e como não tínhamos muitos planos decimos se escrever, invenção da Camila e Francesca aventureras!abre o olho Dora!Mais primeiro vamos aproveitar a casa do lago( cedida pela tia eo tio da Camila )
Sim hoje eu estou Alegre!
--Bom dia Vilu. - Angie veio me abraçar e eu retribui.
--Bom dia Angie! - Falei mostrando meu entusiasmo.
--Nossa!Quanta animação. - rimos.
--Bom dia amores da minha vida. - Ludmila nos agarrou.
--Essa animação e para se livrar de mim. - papai diz sentando na mesa e também fomos nós sentar.
--claro que não pai! - protestei.
--poiseh pai! - Ludmila foi abraçar ele é eu também não íamos viajar muito tempo umas semanas apenas mais dia suficiente para sentir muita saudade!
--está okay mais agora vamos comer! - estava morrendo de fome como sempre.
O café da manhã estava uma delícia que Olga fez.
Agente pensou em ir de em carros mais decidimos em ir de ônibus aqueles de viajem que tem tudo pelos conhecidos da tia da Cami. Claro que já pensamos já um tempo então não foi tão pesado para nosso bolso é o mínimo que podíamos fazer pelos tio da Cami.
--Ludmila vem logo!a Fran disse que já está perto! - Gritei depois de receber uma mensagem da Fran.
Papai e Angie já tinham tinham se despedido e o papai como sempre ditando regras, mais pai é pai!
--Cheguei,alguém dá uma mãozinha aqui! -ela com um monte de malas e agente com os olhos arregalados
--Filha,para que tudo isso? - Angie chama as vezes assim é gostamos muito.
--Ah e sempre bom levar algumas roupas há mais!
Rimos.
Escutamos uma buzina e se abraçamos tudo junto e era "te amo" para cá e pra lá.
--JUÍZO VOCÊS DUAS,AMO VOCÊS E LONGE DE LÉON E FEDERICO HEIN!!!!AH! E MANDA O BEIJO PARA O OS TIOS DA CAMILA!E NÃO DE TRABALHO PARA ELES!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta 4
FanfictionDepois de algum tempo, tudo volta ao normal, mas com algumas mudanças na vida de Violetta e seus amigos. Um Acampamento, em plena férias não é uma má idéia, fazendo os embarcar em uma nova aventura. Novas músicas, conhecer pessoas legais (outras nem...