Pov Violetta.Eu me sentia egandanada,me sentía traída quando vi a fotos do Léon com aquela..aquela..vadia!
Eles estavam se beijando e ele se ensinuando para cima do meu namorado ou ex.
Comece a chorar desesperadamente,soluçando agora como uma criança que viu seu gato ou cachorro preferido sendo atropelado,e o pior de tudo era em frente do quarto dele não quero nem imaginar o que eles fizeram.
-- Violetta você está chorando? - Camila pergunta. -- o que foi vilu?Tá sentindo alguma dor?
Assenti - dor no coração,porque ele acabou de quebrar!
-- Como assim amiga? - perguntou preocupada vendo meu estado.
Mostrei a foto e ela veio me abraçar me consolando.
Legal,tô me sentido pior!
-- Vou tomar banho Camila,preciso pensar. - Falei triste e ela concordou com a cabeça.
Passei um tempão no banheiro,pensei
,chorei,chorei,pensei em advinha? Chorei de novo.Quando abri a porta as meninas já estavam acordadas com caras tensas tradução a Camila contou tudo.
-- Cadê a Fran? - perguntei.
-- Bom,ela...ela..Er..foi resolver algumas coisas é algumas coisas! - Bella falou nervosa.
-- Não quero nem pensar! - Falei me deitando na cama eu queria dormi o dia inteiro para aliviar a dor.
***
Pov Francesca.
Eu acordei como em um dia normal,
dormi pensando no que o Diego disse acho que todo o amor que já senti por ele ainda não tinha morrido totalmente...Que isso Francesca! Para!
Me levantei da cama e olhei para Cami que parecia em pânico,preocupada ou sla o quê!
-- Que foi Cami?
-- Isso. - Mostrou fotos do Léon agarrando a..Não pode ser!!! - Filho da p..
-- Shhhhh! - Camila me interrompeu pelo meu xingamento alto. - Ela tá no banheiro!
-- Ele vai ver só! -Falo indo para acertar as contas,ela brincou com a pessoa errada com uma melhor amiga doida.
Corri para matar o Léon,ele pode! Com a Sofia!S.O.F.I.A!
Bati na porta eu tinha que manter a capa.
-- Francesca? - Diego pergunta me olhando.
Droga!tô só de pijama curto!
-- Oi Diego,posso entrar.
-- Pode,entra. - Disse e vejo o Léon dormindo,safado! - O que você veio fazer a essa hora?
--isso!
Peguei um travesseiro e comecei a bater no Léon.Forte e claro.
-- Seu filho de uma egua! - Insutei irritada e outros nomes que não são permitidos.
Ele tava acordando da quinta travisseirada,aí eu comecei a dar tapas nele,Diego me puxou,Federico tentou me acalmar.
-- FRANCESCA!!!AÍ! DOR DE CABEÇA!DÁ PARA PARAR COM AS AGRESSÕES!? - Reclama confuso.
Descarado!
-- Você merece coisa pior! Seu...seu. - Tentei bater nele mais Diego e o Maxi me seguraram.
-- O que eu fiz para acorda quase sendo assassinado!?
-- Você não tem vergonha,ainda pergunta,ae pergunta para aquela vadia! - Falei nervosa e descontrolada.
-- Que vadia,Droga não lembro de nada!- Disse ele reclamando da dor de cabeça também.
-- Então vou deixar você lembrar e pensar agora que está solteiro. - Fui andando para porta até ele puxar.
-- Que vida de solteiro o quê,Violetta é minha namorada,não acredito que ela terminou pela aquele briguinha.
-- Primero: Ela não é sua namorada e EX! E segundo: O motivo porque eu quero te matar e esse!
Mostrei o celular com a foto dos dois.
-- Não pode ser. - Sussurrou.
***
Autora narrando.
Não muito longe,no mesmo acampamento,em um quarto um pouco distante do quarto de Violetta que chorava pela " Traição".
-- Agora ela vai pagar.
Sofia solta uma risada maléfica.
-- Agora mesmo ela deve está chorando,e já devem ter terminado seu conto de fadas com o Léon! - Continuou.
-- Não acha que pegou muito pesado? - Uma amiga de Sofia pergunta.
Ela rir.
-- Claro que não!Ela merece,quem ela pensa que é para tentar me humilhar,por isso que eu coloquei um negocinho na bebida dele e assim trair a Viluzinha! Só o pateta do meu primo para gosta daquela palito!e sabe para onde ele levou ela? No jardizinho da mãezinha.E claro que eu tive que gravar algo que deixa o Léon furioso com a Viluzinha.
Sofia fica alegre ao lembrar que viu os dois discutindos.
-- Olha! Tá aqui seu pagamento por ter colocado aquilo lá na bebida do Léon.
***
Pov Léon.
Quando a Francesca me mostrou aquela foto parece que meu mundo parou tento me lembrar do que realmente aconteceu.
Tinha acabado de brigar com a vilu desci e resolvi ir lá para fora está estresado depois da discussão tudo por causa do "Agus" como a Violetta falava affs!
-- Oi lindo. - Sofia vem e senta do meu lado.
-- O que é!? - Perguntei furioso.
-- Nossa!tá nervoso hein!Toma um drink. - Me deu e foi embora rindo como estava com sede tomei tudo.
Depois não me lembro de nada,nada mesmo.
Enquanto isso Francesca ficava apelidando minha mãe de coisas horríveis.
-- Cadê a Violetta? - Foi tudo o que eu consegui falar.
-- Cadê!? - Pergunta irônica - Ve se esquece ela!Ela deve está chorando pensando na traição e ainda por cima com sua inimiga!!
Não falei nada,fui direto em rumo em direção ou quarto da Violetta.
***
Olha quem voltou!pse genty estava sumida,por que não estava legal para escrever eu tô um pouco desmotivada essa é a palavra,minhas aulas começam com tudo 😯 então já viram né!?Mais calma não vou desistir da fic!
Genty tem um capítulo escrito " Grupo/ Ask " Façam perguntas para os personagens lá e se você quiser participar do GP do wpp de seu número.
Ps: Vou esperar confirmarem mais para poder criar.
Bjs 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta 4
FanfictionDepois de algum tempo, tudo volta ao normal, mas com algumas mudanças na vida de Violetta e seus amigos. Um Acampamento, em plena férias não é uma má idéia, fazendo os embarcar em uma nova aventura. Novas músicas, conhecer pessoas legais (outras nem...